Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: andrerodri em 24 de Abril de 2026, 22:12
Citação de: B.Verissimo em 24 de Abril de 2026, 21:33

O Mantequillas não se pronunciou da grande vitória do Benfica dos não condenados do processo de roubarem o clube ?
Quem queres enganar mantequillas ?

;D  :police:

Mas o Noronha reagiu ao Saco Azul? Ou o Nuno Gomes?

Por norma nestes casos, tanto o Manteigas como Noronha reagem em AG's, com criticas à direção.
O Noronha não tem que reagir a nada. Já deu a cara N vezes.

sergio19azb

Depois das eleições, JNL voltou a sua vida e ao seu lugar no estádio. Não lhe peçam nada, deu o que tinha e o que não tinha. Não quiseram, agora peçam aos outros para darem a cara.
Simples.

Haywire

Citação de: 1904_jp em 24 de Abril de 2026, 22:19
Citação de: Haywire em 24 de Abril de 2026, 19:28
Citação de: 1904_jp em 24 de Abril de 2026, 18:00
Citação de: imightbewrong em 24 de Abril de 2026, 14:50Boa tarde

Há 267 dias que o Benfica não ganha nada.

40 dias Taça da Liga de Futsal
26 dias Taça de Portugal Basquetebol Feminino.

Já sei, se não forem 11 machos e uma bola de futebol não é Benfica.

OOOOOOOOOOOOOOH SHAWNNNNNNNNNNNNN

andrerodri

Citação de: joaoreis em 24 de Abril de 2026, 22:39
Citação de: andrerodri em 24 de Abril de 2026, 22:35
Citação de: joaoreis em 24 de Abril de 2026, 22:31

O Mantequillas não se pronunciou da grande vitória do Benfica dos não condenados do processo de roubarem o clube ?

Por norma nestes casos, tanto o Manteigas como Noronha reagem em AG's, com criticas à direção.
Mas porque estás a colar o Noronha e o Nuno Gomes ao Manteigas? O ùltimo é que tem reagido aos últimos acontecimentos do clube, mas parece que do saco azul se esqueceu.

Não se esqueceu, quando tem criticas a RC e à diração, fala em AG's.

Tal e qual o Noronha.
Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o Linkedin dele, mas não faltam por aí podcasts dele a falar mal da direção e do presidente, no Falar Benfica ouvi-o muitas vezes. Agora só "fala em Ag's", essa é nova para mim.

Quando estava em campanha criticou a direçao de RC sim.

Obrigado por relembrares disso.

andrerodri

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2026, 22:43

O Noronha não tem que reagir a nada. Já deu a cara N vezes.

Só falo do Noronha porque vejo dois pesos e duas medidas para um e para o outro.

Vejo Noronha e Manteigas a reagir da mesma forma em muitas coisas e um faz porque ama o clube e é altruista e outro se faz é porque é um trafulha.

Já existe uma narrativa(mentirosa) em relação ao Manteigas que é repetida e repetida até se tornar uma verdade e é preocupante.

Diogo Brito

Que Mundo estranho este.

O presidente de uma das instituições mais importantes do país congratula-se por essa instituição ter sido roubada, mas ninguem ter sido apanhado.

Foi isto que aconteceu. E praticamente zero atenção mediática.

Estamos a viver numa simulação e o computador está a começar a aquecer demasiado.

kino

Os cartilheiros deste monte de merda são pagos por um porco lagarto.

Meteram os loosers dementes verdes no Benfica e não admira que já parecemos o velho Sporting

Burik

O Benfica já não consegue 5 vitórias consecutivas para o campeonato fez agora em abril 1 ano, se nem 5 jogos seguidos conseguem ganhar quanto mais vencer títulos.

Jotenko

ESTE FDP ENGANOU ME BEM!!!!!!!!!

Gsound

Citação de: Burik em 24 de Abril de 2026, 23:48

O Benfica já não consegue 5 vitórias consecutivas para o campeonato fez agora em abril 1 ano, se nem 5 jogos seguidos conseguem ganhar quanto mais vencer títulos.

Que comecem as apostas de só cortar o cabelo depois de 5 vitórias consecutivas

Aka

Citação de: 1904_jp em 24 de Abril de 2026, 18:00

40 dias Taça da Liga de Futsal
26 dias Taça de Portugal Basquetebol Feminino.

Já sei, se não forem 11 machos e uma bola de futebol não é Benfica.

Kampz

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2026, 22:45Depois das eleições, JNL voltou a sua vida e ao seu lugar no estádio. Não lhe peçam nada, deu o que tinha e o que não tinha. Não quiseram, agora peçam aos outros para darem a cara.
Simples.

E não só.

Apesar de tudo, continua a ir às AGs, como qualquer um de nós, contribuir na medida do possível e de forma discreta para o futuro do Benfica.

Com tudo o que ele sofreu, eu não teria essa capacidade de encaixe.

Sabem quem eu não vi nas últimas AGs?

Os Vieiras e capangas, os Cristóvãos "estava mas não me viram", os Mayers e  primos betos, mesmo os Galinhas, Carvalhos, Mauros e todas as personagens abjetas que gravitam à volta do nome do Benfica.

Só lá estavam mesmo o Noronha, como qualquer um de nós, e a hiena do Manteigas, sempre com a sua postura de iluminado sentado de ladecos, em tiradas teatrais mas depois aos risinhos e abraços com o seu amigo Rui.

Tanto Benfiquista e é só lixo... E o problema era a incapacidade do Noronha para peixeiradas na CMTV, como se isso fosse o relevante. Deixem o homem em paz.

matadu

Citação de: andrerodri em 24 de Abril de 2026, 22:37
Citação de: van33 em 24 de Abril de 2026, 22:30
Citação de: andrerodri em 24 de Abril de 2026, 22:26
Citação de: van33 em 24 de Abril de 2026, 22:19
Citação de: red_label em 24 de Abril de 2026, 21:55

Outro esterco.
Estamos bem fodidos.
Este monte de merda vai ser ainda pior que o vieira e banana juntos

Onde esta a reação do Noronha?
Mete a mão naquele sitio onde o sol não brilha a ver se tem lá alguma

Á falta de argumento, recorre-se ao insulto. O último recurso do cobarde.

Apenas fiz uma pergunta.

é que tanto o Noronha como o Manteigas, quando têm criticas à direção, fazem-no nas Ag's.

E neste caso nem vejo reação do Noronha ou outros candidatos contra a Uefa

Grande post de merda.

Faroleiro

Mais uma dia e mais uma enorme demonstração do quão Banana é...

Não defende o Benfica nem faz com que o Benfica se dê ao respeito...

Por isso a UEFA também faz o que quer com este Benfica bananeiro...

Indutory

Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2026, 01:14
Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2026, 22:45Depois das eleições, JNL voltou a sua vida e ao seu lugar no estádio. Não lhe peçam nada, deu o que tinha e o que não tinha. Não quiseram, agora peçam aos outros para darem a cara.
Simples.

E não só.

Apesar de tudo, continua a ir às AGs, como qualquer um de nós, contribuir na medida do possível e de forma discreta para o futuro do Benfica.

Com tudo o que ele sofreu, eu não teria essa capacidade de encaixe.

Sabem quem eu não vi nas últimas AGs?

Os Vieiras e capangas, os Cristóvãos "estava mas não me viram", os Mayers e  primos betos, mesmo os Galinhas, Carvalhos, Mauros e todas as personagens abjetas que gravitam à volta do nome do Benfica.

Só lá estavam mesmo o Noronha, como qualquer um de nós, e a hiena do Manteigas, sempre com a sua postura de iluminado sentado de ladecos, em tiradas teatrais mas depois aos risinhos e abraços com o seu amigo Rui.

Tanto Benfiquista e é só lixo... E o problema era a incapacidade do Noronha para peixeiradas na CMTV, como se isso fosse o relevante. Deixem o homem em paz.
Deixo uma correção, o Mauro estava na última AG, inclusivamente durante uma das pausas tive o prazer de estar a escassos metros a assistir à sua amena cavaqueira com o diretor de campanha do Vieira.