TdP MF : OC Barcelos 3 - 1 SL Benfica, 25Abr. Sáb. 16h30 *RTP2*

Andris

O pior é que não surpreende, nem "dói".

O clube está completamente na merda.

paulomaia1972

CERVEIRA

Tenham vergonha na cara.
Chega a hora da verdade e cagam- se todos.

Slbstriker

Citação de: twixslb em 25 de Abril de 2026, 18:25Chega a hora da verdade e somos sempre enrabados  hoje já foi uma taça provavelmente amanhã vão mais 2 e ou eu me engano ou hoje também começa a tareia no volei

Já nem me lembrava disso, até o Marcel apanhou o vírus loser Rui Costa!

Jorge.P_

O Benfica é hoje um clube ridículo. E nunca mais se endireita.

O resto é conversa de merda.

Não ganham uma taça de Portugal seja onde fôr. Absolutamente vergonhoso.
Felizmente já não perco tempo, a certa altura lembrei-me e vi 3-1 na TV e segui a minha vida

IPASLB

Quanto a mim e neste jogo a culpa é dos jogadores que não entraram como terminaram o jogo, com VONTADE e DETERMINAÇÃO!

Entraram sobranceiros e a este nível paga-se CARO!

Moltisanti

Já vi este filme. Chegam às decisões e borram-se todos.

Tudo o que não seja ganhar os 2 principais troféus é considerado um falhanço. Ganhar o que resta ou que o Edu se ponha no fresco.

Fartinho das equipas de galácticos que depois ganham BOLA.

andymc

Como vimos ontem no andebol, a exigência já desapareceu há muito.

E acho que já chega deste treinador. Tem feito o mais difícil que é perder tudo com este plantel.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Abril de 2026, 18:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Abril de 2026, 18:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Abril de 2026, 18:21Já ao tempo digo que o Rui neto deveria estar na luz . Mas não percebo nada desta merda

Fazer o quê?

Não percebes que a merda está em cima?

isso também não é bem assim. O Edu Castro é fraquinho. Ganhava o campeonato no Barcelona porque não havia concorrência a sério.

E quem escolheu esse gajo?

Quem escolheu o gajo do futsal feminino?

Quem escolheu o do futebol feminino?

Quem escolheu <qualquer modalidade> <género> ?

Não é sempre os que estão acima?

kino

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Abril de 2026, 18:27O Benfica é hoje um clube ridículo. E nunca mais se endireita.

O resto é conversa de merda.

Não ganham uma taça de Portugal seja onde fôr. Absolutamente vergonhoso.
Felizmente já não perco tempo, a certa altura lembrei-me e vi 3-1 na TV e segui a minha vida
com este dirigismo de gente que na sua maioria só quer dinheiro e odeia o Benfica e verdade, nunca mais se endireita.
Os filhos da puta que votaram nestes porcos que enfien a cabeça na areia.

Sr. Coluna

Sai mais um prato de merda.
Nem o 'dream team' de milhões.
É este o benfiquinha do Rui Manuel.
Agradeçam-lhe, peçam-lhe autógrafos e deixem-no lá ficar, seus burros do caralho.

Bignilton2

Este benfiquinha do encosta tudo lhe acontece.... golo para os apanhados

Wrong topic...apagar sff

kino

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Abril de 2026, 18:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Abril de 2026, 18:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Abril de 2026, 18:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Abril de 2026, 18:21Já ao tempo digo que o Rui neto deveria estar na luz . Mas não percebo nada desta merda

Fazer o quê?

Não percebes que a merda está em cima?

isso também não é bem assim. O Edu Castro é fraquinho. Ganhava o campeonato no Barcelona porque não havia concorrência a sério.

E quem escolheu esse gajo?

Quem escolheu o gajo do futsal feminino?

Quem escolheu o do futebol feminino?

Quem escolheu <qualquer modalidade> <género> ?

Não é sempre os que estão acima?

O problema do Benfica e completamente estrutural.
Quem lidera o clube não quer saber se ganhamos ou perdemos, o que e nteressa e participar e andar a entreter os adeptos.

Chegamos a fase de decisões e uma equipa que levava dezenas de jogos sem perder perde logo o primeiro decisivo.
Quando começa a doer e os adversários começam a cerrar fileiras fica logo a nu o looseirisno de todos os que andam no Benfica

diabo maiato

e pronto!!! 1º jogo muitíssimo importante e perde-se!! Sempre alertei que interessa é nos jogos decisivos. Muito triste!!!