Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

se7en

Mais um dos negócios ruinosos da gestão (ou não gestão) do Rui Costa.

Mas o importante é as Holas e os gritinhos pela Norauto.

Tamarindus

Jogamos tão melhor quando não estás em campo meu cepalhão.

Ricardo Jorge Costa

Ele fica fodido de sair
Eu fico fodido de o ver a entrar...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2026, 19:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Abril de 2026, 19:25Ten qualidade mas não tem vontade nenhuma , andor tem de sair no fim da época.

Que qualidade tem?
Se não vês qualidade com bola no pé não sou eu que te vou mostrar.

JeSuisÉder

Special_Red

Bem, quer-me parecer q não joga mais com o Mourinho.
Vai ter q pedir muitas desculpas e mesmo assim...

RML

Nunca mais devia jogar, um roto com a mania de vedeta

FUTURO PRESIDENTE

Mas este tem sido o tipo de jogador que infelizmente temos á longos anos,
Chega rotulado de craque e vira vedeta armado com a mania da superioridade e o fim todos nós sabemos .

20Nico Gaitan20

Não joga um crl e ainda acha que esta no direito de sair fodido😂😂

devilmen

Coitadinho do menino . E jogar mais futebol, não ?

Nmslb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Abril de 2026, 20:05Mas este tem sido o tipo de jogador que infelizmente temos á longos anos,
Chega rotulado de craque e vira vedeta armado com a mania da superioridade e o fim todos nós sabemos .
mais um Sabry.
Tem um Qi de uma pedra e quer jogar.
Antes de contratar façam testes de inteligência, para aferir o QI dos jogadores. Há mínimos cara$ho! Este jogador chumbava de caras! E como um cepo. Decide sempre mal, não tem visão de jogo! Atletismo não é nesta secção!

Giorgos Karagounis

Só não fico surpreendido ao ver que é possível viver sem cérebro porque já tinha tido essa percepção nas últimas eleições.

Chelas

Hyliachu

Citação de: Nmslb em 25 de Abril de 2026, 20:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Abril de 2026, 20:05Mas este tem sido o tipo de jogador que infelizmente temos á longos anos,
mais um Sabry.
Tem um Qi de uma pedra e quer jogar.
Antes de contratar façam testes de inteligência, para aferir o QI dos jogadores. Há mínimos cara$ho! Este jogador chumbava de caras! E como um cepo. Decide sempre mal, não tem visão de jogo! Atletismo não é nesta secção!

Para entrar no clube, basta ter um QI melhor que o presidente.

Até agora ninguem chumbou, nem o cão de guarda

Pedro Nunes 28

Um gajo que andava no Sevilha e chega aqui a pensar que é alguém no futebol....nunca mais devia ser sequer convocado