Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

Blitz

Citação de: Since1904 em 25 de Abril de 2026, 21:25Mais valia ter levado com mais um Ano do Di Maria do que levar com este preguiçoso de merda.
É completamente inútil.

Dizes "mais valia" como se o Di Maria tivesse tido uma época sequer parecida à do Lukebakio ;D

O Di Maria, na época passada, fez 15 golos e 8 assistências.

Sei que o pessoal batia (eu inclusive) mas a nível de rendimento (números) é do dia para a noite.

ZICKLER

Tem o perfil de jogador que urge erradicar do clube.

Um globettroter que não pára em lado nenhum, armado em craque.

Ele devia ter estas reações quando não o metem a jogar na seleção da Bélgica

nwpt

Citação de: SG Ventil em 25 de Abril de 2026, 21:35
Citação de: nwpt em 25 de Abril de 2026, 21:34
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2026, 21:25Tem muito talento mas pouco juizo.
Estou farto de ler isto.

Mas qual é o talento que o tipo tem?

Experimenta ver os jogos.
Bem, se calhar tu é que tens que os ver...

SpaceCadet

tem que ser despachado o mais depressa possivel enquanto tem algum valor, é aproveitar se for ao Mundial

Giorgos Karagounis

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2026, 21:03Revendo o golo sofrido, olhem a postura do gajo. Nem corre para trás, nem se esforça minimamente para tentar fazer algo, têm de ser os centrais a correrem desalmadamente.
O Mourinho já mandou a boca.

O cota do bigode

Uma coisa era o di Maria , outra coisa é isto . Um atentado ao futebol

SG Ventil

Citação de: nwpt em 25 de Abril de 2026, 21:40
Citação de: SG Ventil em 25 de Abril de 2026, 21:35
Citação de: nwpt em 25 de Abril de 2026, 21:34
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2026, 21:25Tem muito talento mas pouco juizo.
Estou farto de ler isto.

Mas qual é o talento que o tipo tem?

Experimenta ver os jogos.
Bem, se calhar tu é que tens que os ver...

Não, és tu.

slbenfica_croft

Miserável postura em campo. É recorrente.

Falta de compromisso e sobranceria. Espero que tenha sido o fim da linha.

Farto deste perfil de jogadores. Inadmissível.

Para despachar e rápido. Não há paciência nem mais segundas oportunidades. BASTA.

eaglerp

zefo

Espero que seja dispensado

paranoid

Podes ficar a fazer companhia ao Sidny até ao final da época. Em Junho arranjar soluções para os 2

Giorgos Karagounis

Citação de: O cota do bigode em 25 de Abril de 2026, 21:57Uma coisa era o di Maria , outra coisa é isto . Um atentado ao futebol
O Di Maria mal defendia e mesmo assim defendia muito mais que ele. Ele nem tenta.

SLBenfica1904

Mas será que não se olha ao historial dos jogadores antes de contratar? Ou ele não tinha um caráter complicado antes?

rlaranjeiro

Citação de: SLBenfica1904 em 25 de Abril de 2026, 22:08Mas será que não se olha ao historial dos jogadores antes de contratar? Ou ele não tinha um caráter complicado antes?

O Benfica do Rui Costa falhou os alvos todos durante 2 meses. Depois comprou o que mais ninguem queria