Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

Avante

Citação de: JD89SLB em 25 de Abril de 2026, 19:10Foi encostado depois do jogo com o Real Madrid mas também não era caso para tanto tempo. Acho que a polivalência dele pode ser muito útil pois permite rodar o Neto e o Banjaqui na próxima época permitindo-os jogar na B e não ficarem sempre no banco sem competir.

Se ficarmos com Dedic, Bah e Dahl, não precisamos.

Não achei que fosse jogador para o Benfica, quanto mais por este preço, e com a qualidade de Benjaqui e Neto...  mas também não acho que a lateral não possa ser mais útil, acho até que foi queimado pelo Mourinho nas alas.

Se sair o Dedic ou o Bah ? Sim, e capaz de ser boa ideia mas só mesmo para substituir a meio de jogo, para titular quero logo Neto e Benjaqui.

trevo

Por mim nunca mais vestia a nossa camisola.

Redveder

Sinceramente não está cá a fazer rigorosamente nada.

Mesmo naquela fase de razia nos laterais, mais valia ter encontrado a solução "temporária" dentro de portas, ter existido um bocado mais de risco e coragem nessa decisão, do que gastar mal dinheiro. É óbvio e está à vista de todos: mais um caso para resolver e dar seguimento desportivo fora do Benfica.

Almareado

DeSousa

Lateral que nunca jogou a lateral...

iloy

Since1904

Confrangedor a passear sozinho no relvado no pré-jogo enquanto os outros estavam nos seus grupinhos.

Archie Bunker

Se o grupo o pôs de lado a sua aventura no Benfica acabou.
E tudo por causa de uma camisola
Ou é incrivelmente burro ou quis cavalgar alguma onda maior que ele.

Majin Buu

Só serviu para dar dinheiro a alguém. Só não vê quem bebe vinho de pacote.

Diavolo Rosso

Só enganou quem nunca tinha visto um jogo dele no Estrela com olhos de ver, um belo 31 que aqui temos.

pedro8484

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2026, 22:01Só enganou quem nunca tinha visto um jogo dele no Estrela com olhos de ver, um belo 31 que aqui temos.

Enganar o próximo.

tiago1991

O episódio da camisola foi o melhor que aconteceu aos responsáveis pela contratação

Assim o pessoal fica com a ideia que foi castigado, quando o problema é ser um cepo do crl

Cob92

Citação de: DeSousa em 25 de Abril de 2026, 23:56Lateral que nunca jogou a lateral...

Mas Tambem Nao tem pedalada para jogar numa linha de 4

Serdeira23

Citação de: Since1904 em 26 de Abril de 2026, 03:04Confrangedor a passear sozinho no relvado no pré-jogo enquanto os outros estavam nos seus grupinhos.

Balneários têm muito mais "força" e "poder" do que muita gente que está de fora pensa. Por isso uma direção com verdadeira liderança e equipas técnicas também com "tomates" são muito importantes.

Lellominsk

Que vá pedir a camisola ao jogador do real madrid