Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Vais deixar que a história de há 26 anos se repita?

isaias

Espero que fale com o plantel e que deixe bem claro não admitir a perda do segundo lugar e que quer ver "quem são os homens" da equipa. Caso seja necessário, que dê mais uns murros na mesa, algo sempre eficaz.

stavares77

Citação de: casr26 em 27 de Abril de 2026, 00:52Em conversa de café agora ao final do dia depois do jogo dos lagartos alguém se vira para mim e diz:

Fulano - Então estás sempre a dizer mal do Rui Costa mas graças a ele ainda o Benfica vai à liga dos campeões para o ano que vem!!

Eu fiz um compasso de espera...respirei fundo e pensei na seguinte resposta - ó meu grande mentecapto do c*r*l** não tens um único neurónio que se aproveite e que te ajude a dizer menos alarvidades??? - No entanto o que na realidade disse foi:
- Se fosses Benfiquista o que devias dizer era que o Benfica arrisca-se a talvez conseguir o segundo lugar apesar de ter um presidente como o Rui Costa, porque se não fosse ele provavelmente esta hora já éramos campeões!

Fulano - Epá tens mesmo uma zanga com o Rui...

Eu - Eu e qualquer Benfiquista que tenha dois palmos de testa...

E vim para casa...
É um fenômeno a margem de tolerância que se dá ao Rui Costa. Juro que até ao dia de hoje me custa a acreditar a margem de crédito que se dá a um gajo que já manifestou por A mais B que não tem capacidade nem conduta moral para gerir o clube. Um fulano que sistematicamente alimenta o culto da individualidade e pouco ou nada faz em defesa do clube

ElToto

Citação de: isaias em 27 de Abril de 2026, 10:05Benfica vai fazer queixa do steward que terá tentado rasteirar jogador das águias no clássico de juniores.

É fundamental que isso aconteça.
Aquele antro está a regressar à sua génese uma vez que só à base da trafulhice e da violência conseguem vencer. Será fundamental não repetir erros do passado em que se desvalorizaram atitudes que chegavam a colocar em causa a permanência do antro na primeira divisão. Há que aniquilar esta máquina viciosa e condicionadora o quanto antes. Os dirigentes do Benfica deverão, por todos os meios legais, levar a a justiça desportiva atuar sobre esta escumalha. Esperemos que não tenha de ser novamente um sócio a mexer-se perante o silêncio cobarde banana.   

E o caso Banjaqui em Vizela?
E o caso Lucas França em Espinho (penso) ??

Se o clube nao defende a sua materia-prima...fds

fdpdc666

O Ruizinho devia começar a cobrar royalties aos órgãos da chamada Comunicação Social pelas sucessivas novelas que vão sendo criadas.

areal

Descanse Presidente, agora que estamos em segundo já não precisa de pensar em estratégias para se justificar perante os chalupas dos 65%.

30min à Benfica

Pontuações finais no campeonato durante os mandatos deste génio:

21/22 - 74 pontos
22/23 - 87 pontos
23/24 - 80 pontos
24/25 - 80 pontos
25/26 - 75 pontos (9 pontos por disputar, no máximo 84 pontos).

Slb098

Não estou muito confiante para ficarmos em 2 lugar. Portanto, sem grandes expectativas

Kinkolas

Corcunda

Tem de decidir-se se vai a jogo com Mourinho ou não.

Pior do que decidir mal é ter alguém em cargos de chefia que não decide.

Chicobento

Citação de: Corcunda em 27 de Abril de 2026, 11:57Tem de decidir-se se vai a jogo com Mourinho ou não.

Alguém em cargos de chefia não decidir? Rui costa: Hold my banana!

pipi

A FPF é a LPF já responderam ao Benfica  sobre a condenação do FC Porto no caso dos emails?

Red Bullet

Citação de: Chicobento em 27 de Abril de 2026, 12:01
Citação de: Corcunda em 27 de Abril de 2026, 11:57Tem de decidir-se se vai a jogo com Mourinho ou não.

Alguém em cargos de chefia não decidir? Rui costa: Hold my banana!

:rir: é q é mesmo assim!

Fguerreiro54

Citação de: casr26 em 27 de Abril de 2026, 00:52Em conversa de café agora ao final do dia depois do jogo dos lagartos alguém se vira para mim e diz:

Fulano - Então estás sempre a dizer mal do Rui Costa mas graças a ele ainda o Benfica vai à liga dos campeões para o ano que vem!!

Eu fiz um compasso de espera...respirei fundo e pensei na seguinte resposta - ó meu grande mentecapto do c*r*l** não tens um único neurónio que se aproveite e que te ajude a dizer menos alarvidades??? - No entanto o que na realidade disse foi:
- Se fosses Benfiquista o que devias dizer era que o Benfica arrisca-se a talvez conseguir o segundo lugar apesar de ter um presidente como o Rui Costa, porque se não fosse ele provavelmente esta hora já éramos campeões!

Fulano - Epá tens mesmo uma zanga com o Rui...

Eu - Eu e qualquer Benfiquista que tenha dois palmos de testa...

E vim para casa...

Já disse e volto a dizer, mesmo com esta época miserável, erros atrás de erros,  más decisões atrás de mas decisões, se fosse eleições hoje , o Rui ganhava novamente com 65% ou perto disso. Toda a gente que conheço que votou nele , consegue defender com argumentos que não lembram ninguém.

Smballs

a decisão devia estar mais que feita.........

a continuidade de mourinho devia estar ligada à obtenção do unico resultado minimo possível para esta época..........acabar em 2 lugar

e eu falo por mim.........não ficava com ele mesmo que ele ficasse em 2º