José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

o Noruego

Citação de: isaias em 28 de Abril de 2026, 14:53Vamos lá ver se o interesse do Real não deixará de ser real após desfecho do campeonato.
Custa-me a crer que estejam verdadeiramente interessados no Mourinho, mas estou certo de que a imprensa insistirá nesta rábula nem que seja apenas para criar ruído em torno do Benfica.

até é possível, é um perfil bom para aguentar e pôr ordem na casa até encontrarem um jogo mais entusiasmante e já preparado e capaz,

e como esta casa também não se recomenda pela consistência e sustentação de um plano ou projecto desportivo, é bem possível que dinheiro por dinheiro vá lá parar,
mesmo que verdadeiramente quisesse acima de tudo o sucesso desportivo aqui, isto também não é confiável,
mas para já acredito que está aqui por inteiro

Kurt Cobain 10

Vitor Alves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 14:53
Citação de: Vitor Alves em 28 de Abril de 2026, 14:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 14:51Bom era levar o Rui costa, Nuno costa e restante matilha também para lá.

Isso sim, seriam boas noticias.

será que o domingos Soares Oliveira não arranja um tacho a esses lá nas arábias? Era perfeito.

Preguiçosos e vaidosos?
Não me parece.

Leonzo

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2026, 14:56SICN diz que Mourinho "recusou falar com o Real"
Ai grande Mou!

Ama tanto o Benfica que recusará o Real e renovará por mais duas épocas!

imightbewrong

Ah

E se puderes fazer-nos um último favor leva contigo o inútil do Mário Branco.

IloveSLB2014

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2026, 14:56SICN diz que Mourinho "recusou falar com o Real"
Eu recusei abrir a porta à Scarlett Johansson, com o pequeno detalhe que ela nunca tocou à minha campaínha

Bogarim

o Noruego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 14:53
Citação de: Vitor Alves em 28 de Abril de 2026, 14:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 14:51Bom era levar o Rui costa, Nuno costa e restante matilha também para lá.

Isso sim, seriam boas noticias.

será que o domingos Soares Oliveira não arranja um tacho a esses lá nas arábias? Era perfeito.
de certeza que não os quer a trabalhar perto de novo, e para outros lugares, digamos que ainda deve pensar na sua reputação a defender

imightbewrong

Citação de: Bogarim em 28 de Abril de 2026, 14:58Ir buscar o Xabi Alonso.
Zidane e Conte deviam ser as prioridades do Benfica.

Espártaco

Citação de: Leonzo em 28 de Abril de 2026, 14:58
Ai grande Mou!

Os rumores têm sido espalhados precisamente por causa disso.

Kurt Cobain 10

VSantos

Recusou tanto que já falam numa futura reunião entre o Florentino e Mourinho em Lisboa.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2026, 14:59
Citação de: Bogarim em 28 de Abril de 2026, 14:58Ir buscar o Xabi Alonso.
Zidane e Conte deviam ser as prioridades do Benfica.

Meu caro,

A prioridade do Benfica chama-se José Félix.

Vai preparando mais uma renovação e a respectiva indemnização.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 28 de Abril de 2026, 14:58
Ai grande Mou!

Eu acho que o caminho é por aí, tudo isto é para forçar o Rui a renovar já o contrato.
O suposto interesse do Real também terá o efeito de fazer com que muitos adeptos comecem a achar que o Mourinho é um grande treinador e então é melhor ficar com ele e fazer tudo por isso.

imightbewrong

Citação de: VSantos em 28 de Abril de 2026, 14:59

Recusou tanto que já falam numa futura reunião entre o Florentino e Mourinho em Lisboa.
Vão à Feira do Livro.

O @S1Benfica convidou-os.