Treinadores

John F. Kennedy

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Abril de 2026, 14:24
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 28 de Abril de 2026, 13:45Olhando unicamente para treinadores livres, qual é a vossa opinião do Xavi e do Thiago Motta?

Pergunta sincera, não acompanhei os percursos deles com atenção.

Thiago Motta no Bologna fez um excelente trabalho

Na Juventus foi desastroso
Naquela Juve era difícil não ser. São geridos como o Benfica. Ou pior.

John F. Kennedy

Olhando aos que nos andam a perspectivar, sem dúvida Amorim. Marco Silva acho impossível.

Gosto do trabalho do Dick Schreuder no NEC.

lucasslb1904

Falamos de Marco Silva, Maresca, Xabi Alonso e ainda vamos levar com o Van Bommel kkkkkk

Diavolo Rosso

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Abril de 2026, 14:31Falamos de Marco Silva, Maresca, Xabi Alonso e ainda vamos levar com o Van Bommel kkkkkk
Era gajo para ainda se mexer mais que o Enzo.

melo7

Amorim é o nome mais obvio conhecendo a Direção que temos. Seria um nome popular, ia "galvanizar" os adeptos: o discurso, o ser da "casa", etc.

Desportivamente tenho muitos pontos de interrogação. Continuando a marrar com os três centrais iamos logo ter um problema:

Otamendi é jogador para Amorim? António Silva fica? Assim de cabeça iamos precisar de uns 4 centrais e ainda teríamos de compor com a formação.

No meio campo: Aursnes diria que seria fundamental. Amorim gosta de Rios, Barreiro, Enzo e Manu? Assim de perfil o unico que parece casar era o Rios mas depois tem muitas falhas técnicas e tácticas para um meio campo a dois de Amorim.
Meio campo?

Avançados? Lukebakio conta? Pavlidis é o perfil Gyokeres que Amorim gosta?

O Benfica não se pode dar ao luxo de mais um all in.

Helder1977

Qual é a razão desta consulta?

Goslbgo

Amado1904

Qual o melhor treinador para disfarçar a incompetência de Rui Costa? Não sei sinceramente, mas o Amorim não me cheira. Muito pelo que foi já aqui dito em relação aos 3 centrais e ao plantel que poderá não ir ao encontro do estilo de jogo do Amorim.

Lúcio Gomes

Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 27 de Abril de 2026, 11:19mou ficando em 2 lugar fica sempre no próximo ano.........
Não fica nada.....o ENcosta sabe que se erra novamente e o despede para o ano na 4 jornada é comido vivo

Pedro Nunes 28

Para mim seria sempre Marco Silva como já era quando estava no Estoril ou quando foram buscar novamente a merda do JJ ao Brasil !
Adorava ver uma dupla com Marco Silva e Aimar como adjunto !

IloveSLB2014

Lanço o nome do Filipe Luís

Lúcio Gomes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2026, 15:23Para mim seria sempre Marco Silva como já era quando estava no Estoril ou quando foram buscar novamente a merda do JJ ao Brasil !
Adorava ver uma dupla com Marco Silva e Aimar como adjunto !
Também era isto. Difícil? Fdx vinha a correr de Londres! Em Inglaterra não encontra melhor!