José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Androico

Se é estratégia de marketing, então é de génio.

O gajo continua no Benfica e saca uma renovação por vários anos e respetivo salário chorudo. E ainda pode passar a ideia de que recusou o Real Madrid para ficar no Benfica.

Diavolo Rosso

Começa a ficar óbvio que acabará em Madrid.

Graças a Deus.

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Abril de 2026, 18:11Começa a ficar óbvio que acabará em Madrid.

Graças a Deus.

A mim dá-me ideia de noticia plantada com outros interesses.

JeSuisÉder

Citação de: Archie Bunker em 28 de Abril de 2026, 18:08Esta novela artificial serve para o Mourinho pressionar o Costa e serve para o Real esconder/ou pressionar o seu verdadeiro alvo

Se fosse só o Fabrizio "Comprado" Romano a falar até concordava contigo, agora o David Ornstein do "Athletic" é talvez o jornalista mais credivel em relação a assuntos de mercado.

RAFL

Papam cada mentira.

Alguma vez, se o real quisesse o mourinho.....ele andava na conferências de imprensa a suplicar para renovar pelo Benfica????

Nao comam gelados com a testa

Red Bullet

Citação de: Androico em 28 de Abril de 2026, 18:09Se é estratégia de marketing, então é de génio.

O gajo continua no Benfica e saca uma renovação por vários anos e respetivo salário chorudo. E ainda pode passar a ideia de que recusou o Real Madrid para ficar no Benfica.

Acho que já há demasiado fumo para ser apenas isso.

O RM deve de o ter numa short list. Como só custa 3M a quebra de contrato, é bem provável q o venha buscar.

20Nico Gaitan20

Podemos concluir que ou Renova ou vai mesmo para Madrid nê??

Nao existe outras opções...

Lux Rubra

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 18:12
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Abril de 2026, 18:11Começa a ficar óbvio que acabará em Madrid.

Graças a Deus.

Também acreditaria, mas já envolve tantos fontanários e diferentes meios de comunicação, que não me parece crível.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2026, 18:12Podemos concluir que ou Renova ou vai mesmo para Madrid nê??

Nao existe outras opções...
Existe cumprir com a palavra.

Ele disse que queria continuar.

lPhoenix

Adeusinho! Mas não acredito em contos de fadas.

Seria a primeira ação inovadora destes últimos anos com o Mourinho: sacar uma indemnização ao invés de pagar uma indemnização.

Diavolo Rosso

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 18:12

Graças a Deus.

Quais?

Espártaco

Porei no meu avatar uma foto do Florentino Pérez caso vá para o RM.

Red Bullet

Graças a Deus.

N digo isso pq a capacidade do banana escolher um trambolho qquer para a posição é mais que certa.

Achei piada o Got. ter falado no cão para nosso treinador... Seria o verdadeiro Artur Jorge do sec. XXI a minar e destruir o pouco que falta para arrasar o clube.

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 18:15Porei no meu avatar uma foto do Florentino Pérez caso vá para o RM.

Então vai preparando a moldura.

Notguilty

Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 18:15Porei no meu avatar uma foto do Florentino Pérez caso vá para o RM.
Esse que tens agora é o Pedro Valido não é?