José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Red Bullet

Citação de: VictorGideon em 28 de Abril de 2026, 21:28
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2026, 21:24
Citação de: VictorGideon em 28 de Abril de 2026, 21:22
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2026, 21:18
Citação de: VictorGideon em 28 de Abril de 2026, 21:13Tanto barulho, diretos, comentadeiros e o crl. Neste aspeto o Encosta está a a gerir bem, silêncio! Quer sair que pague os 3 milhões e se ponha na alheta. Se não quer, tem mais um ano de contrato e que treine que é para isso que lhe pagam. Agora renovar e ser despedido para mais uma indemnização milionária é que nem pensar.

Não está, pq está a provocar um ruído ensurdecedor, numa altura em q estamos a discutir a ida à champions taco a taco com a lagartada.
A falar só tinha de dizer "O Moruinho é o nosso treinador e tem contrato por mais um ano". Só ele poderá esclarecer se quer sair no final da época, indemnizando o Benfica em 3 milhões".

Assim, como está calado como um rato, dá azo a todas as interpretações e mais alguma, o q pode provocar a destabilização do plantel (o q até nem é assim tão dificil de fazer, pela sua mediocridade).
Os jogadores estão mesmo preocupados com diretos e posts dos jornalistas ou até mesmo com a saída do Mourinho...lol! Querem é jogar e receber o salário no final do mês, seja com o Mourinho ou com o Peseiro.

Isso n é verdade.

Manto Encarnado

Vamos ter saudades do Mourinho

Não tenho dúvidas

Depois de 2001, voltamos a cometer o mesmo erro

Negan Schrute

Citação de: Manto Encarnado em 28 de Abril de 2026, 21:34Vamos ter saudades do Mourinho

Não tenho dúvidas

Desta vez ele é que quer sair.

Manto Encarnado

Citação de: Negan Schrute em 28 de Abril de 2026, 21:37
Citação de: Manto Encarnado em 28 de Abril de 2026, 21:34Vamos ter saudades do Mourinho

Não tenho dúvidas

Provavelmente se tens renovado com ele há 2 meses, isto não acontecia

obliquevoice

Pra mim isto é tudo ruido da imprensa para desestabilização...não estivessemos em luta direta com as lagartixas.

Toronto_SLB

Citação de: obliquevoice em 28 de Abril de 2026, 21:46Pra mim isto é tudo ruido da imprensa para desestabilização...não estivessemos em luta direta com as lagartixas.
Edit. Topico errado.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 17:06
Citação de: Louco_da_Cabeça em 28 de Abril de 2026, 17:02O homem quer ficar, já o disse publicamente e a sua atitude demonstra isso. Não acho que deva renovar, porque isso faria com que se premiasse uma época mediocre, mas este silêncio todo da direção demonstra desnorte. Da parte da direção já deveria saber-se o que se pretende fazer na próxima época.
@Corcunda,

Andrea Pirlo é um nome que agrada à estrutura.

"O actual treinador do Dubai United..."

O Chulo da Lágrima já se esqueceu do que o Pirlo disse sobre o Benfica em 2014.

Mas como são amigos...

Faroleiro

Citação de: Negan Schrute em 28 de Abril de 2026, 21:37

Não tenho dúvidas

E se quiser sair, não o irei criticar porque já deve estar farto do Banana e de toda a incompetência que reina na direcção "liderada" pelo Banana.

|OnE|

O Mourinho fica se quiser.
O Rui nem tomates para despedir os 2 anteriores teve até ser pressionado pelo arranque de época merdoso.

jp23

Tem o mérito da aposta em Schelderup, prestianni, aursnes no meio campo, dahl... Mas na liga portuguesa falhou à grande.

VictorGideon

Citação de: jp23 em 28 de Abril de 2026, 21:54Tem o mérito da aposta em Schelderup, prestianni, aursnes no meio campo, dahl... Mas na liga portuguesa falhou à grande.
Bem, ainda não perdeu nenhum jogo na liga. E principalmente não teve ajudas arbitrais!

Korczak

Faroleiro

Citação de: VictorGideon em 28 de Abril de 2026, 21:56
Citação de: jp23 em 28 de Abril de 2026, 21:54Tem o mérito da aposta em Schelderup, prestianni, aursnes no meio campo, dahl... Mas na liga portuguesa falhou à grande.
Bem, ainda não perdeu nenhum jogo na liga. E principalmente não teve ajudas arbitrais!
E em campo o Benfica foi bem roubado, os rivais bem beneficiados e o Mourinho ainda foi castigado injustamente por fazer observações legítimas e factuais sobre as roubalheiras pelos bois do apito.

Diavolo Rosso

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2026, 21:47
Citação de: obliquevoice em 28 de Abril de 2026, 21:46Pra mim isto é tudo ruido da imprensa para desestabilização...não estivessemos em luta direta com as lagartixas.
Obvio. O que espanta e' que muita gente vai na conversa da CS.
O que o Ornstein e o Plettenberg estão interessados são com a luta pelo 2° lugar do Tugão.

sergio19azb

Não tenho dúvidas

Qual erro?
Este Mourinho é um treinador mediano. O Benfica merece melhor.