Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Di_Maria

Uma pergunta honesta:

Os chalupas vão ficar contra o Rui porque não renovou antes com o "melhor do mundo" ou vão ficar satisfeitos porque o "melhor do mundo" está acabado e ainda bem que saiu?

Gostava mesmo de saber se esta saída do Mourinho vai ser boa ou má para o Banana.

pedro8484

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2026, 10:51Uma pergunta honesta:

Os chalupas vão ficar contra o Rui porque não renovou antes com o "melhor do mundo" ou vão ficar satisfeitos porque o "melhor do mundo" está acabado e ainda bem que saiu?

Gostava mesmo de saber se esta saída do Mourinho vai ser boa ou má para o Banana.

Tudo aquilo que ele decidir vai ser defendido pelos chalupas.

joaom86

para os chalupas qualquer decisão que o Rui tome, será a certa

nunca vão ficar contra ele...

ZICKLER

O chalupa sendo a coisa mais básica à face da terra vai dizer o seguinte:

" O Mourinho queria passar a perna ao Rui. O presidente não dorme."

Espártaco

Mais uma renovação milionária e respectiva indemnização a caminho.

O empréstimo obrigacionista resolve.

Bedsy

Está a chegar a silly season.
Altura preferida deste camarada.

Vamos ganhar tudo e contratar só trutas.

Rivero

O Presidente Rui podia contratar o Dr. Fernando Madureira para treinador.

Os chalupas iriam apoiar com toda a força. O Presidente Rui pode fazer o que quiser.

Os maiores culpados da nossa situação não são os indivíduos que nos dirigem, neste momento são mesmo os benfiquistas.

PaulinhoB

Hoje tive que vir de táxi para o trabalho, claro que apanhei um amestrado deste fdgp, disse lhe logo que não perco tempo com ladrões, que já fui maluco pelo Benfica mas que agora é mais NBA e ténis, mesmo assim fez questão de me explicar que este porco ainda vai evoluir muito, que os dois milhões roubados são peanuts, que o Noronha vinha para acabar com o clube e que não quer cá o Bernardo que já mal se mexe e não apoiou o nosso ruie. Nem consigo pôr em palavras o que sinto por toda esta escumalha.

HB

Citação de: Bedsy em 29 de Abril de 2026, 12:01Está a chegar a silly season.
Altura preferida deste camarada.

Vamos ganhar tudo e contratar só trutas.

Billy the Kid

Não gosto de Vitor Pinto (Record), mas ele escreve hoje algo que merece reflexão – acerca da possibilidade de não se renovar com Mourinho (sic):
"Quem diria, meus caros, que partir à procura do 4° treinador desde agosto de 2024 seria uma possibilidade aceite com tamanha ligeireza"

Renova com o homem, caramba!

Di_Maria

Citação de: PaulinhoB em 29 de Abril de 2026, 12:14Hoje tive que vir de táxi para o trabalho, claro que apanhei um amestrado deste fdgp, disse lhe logo que não perco tempo com ladrões, que já fui maluco pelo Benfica mas que agora é mais NBA e ténis, mesmo assim fez questão de me explicar que este porco ainda vai evoluir muito, que os dois milhões roubados são peanuts, que o Noronha vinha para acabar com o clube e que não quer cá o Bernardo que já mal se mexe e não apoiou o nosso ruie. Nem consigo pôr em palavras o que sinto por toda esta escumalha.

É por isto que me farto de rir quando oiço que "já nem quem votou nele o quer".

Pois não, que ideia. Ganhava hoje com 80%. A não ser que o outro candidato fosse o queda para as pedras.

E esse ódio ao Bernardo.. um dos melhores jogadores do campeonato inglês, "não se mexe".

Só quando essa gente morrer toda, não há outra hipótese.

Kurt Cobain 10

Nem que fosse um dragarto o presidente do Benfica não conseguia fazer pior trabalho que este gajo.

É o verdadeiro coveiro do Benfica.

Rúben Gomes

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2026, 12:22
Citação de: PaulinhoB em 29 de Abril de 2026, 12:14Hoje tive que vir de táxi para o trabalho, claro que apanhei um amestrado deste fdgp, disse lhe logo que não perco tempo com ladrões, que já fui maluco pelo Benfica mas que agora é mais NBA e ténis, mesmo assim fez questão de me explicar que este porco ainda vai evoluir muito, que os dois milhões roubados são peanuts, que o Noronha vinha para acabar com o clube e que não quer cá o Bernardo que já mal se mexe e não apoiou o nosso ruie. Nem consigo pôr em palavras o que sinto por toda esta escumalha.

É por isto que me farto de rir quando oiço que "já nem quem votou nele o quer".

Pois não, que ideia. Ganhava hoje com 80%. A não ser que o outro candidato fosse o queda para as pedras.

E esse ódio ao Bernardo.. um dos melhores jogadores do campeonato inglês, "não se mexe".

Só quando essa gente morrer toda, não há outra hipótese.

Não deve faltar muito para a cirrose lhes atacar

casr26

Portanto logo de seguida acredito que apanhaste uma conta jeitosa no táxi por seres garotão  :2funny: