José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Abril de 2026, 12:33
Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:30
Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 12:21Penso que sua renovação será anunciada a seguir ao jogo de Famalicão.
Este circo todo só tem esse objectivo.

Por acaso aqui discordo. Claramente Mourinho quer regressar ao top das big 5.
Já não falta muito para sabermos.

Se calhar nem saberemos. Mourinho pode querer, mas só Real Madrid parace ter interesse verdadeiro por causa do contexto especifico do clube.

Ele não tem mais mercado de topo.

O mais provável é o Benfica empurrar com a barriga numa decisão que acaba por ser não decisão.

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 12:21Penso que sua renovação será anunciada a seguir ao jogo de Famalicão.

Nao è bem assim.

Um insider frances do Réal Madrid em quem tenho confianca disse que o primeiro plano A Era o Klopp (Nao quer)

E agora as unicas duas opcoes em cima da mesa è Pocchetino e Mourinho

Tellmo

Eu discordo com a maioria.

Não me importo de o ver +1 ano com uma equipa construída por ele, com uma pré época, sem os jogadores vedetas do plantel que causam azedumes nos balneários, e com mais mão no Benfica.

Saindo Mourinho o Amorim seria sempre a minha segunda escolha apesar de eu não morrer de amores pelo seu 3x4x3.

clipper_slim

Se Mourinho não fizer parte de um projeto a médio / longo prazo deve sair já no fim da época.

Nem está em causa a qualidade que ele têm ou não , mas sim o futuro do Benfica.

Eu ia para o Amorim com a ideia de um projeto a cinco / seis anos.

MafU

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 12:20Se querem ver o porto novamente penta então é renovar com o Mourinho mais 3 anos.
. força ruie, tu consegues
Parece-me que garantir que os outros dois ganhem foi conseguido nas eleições... Parece-me...

Redceltic

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Abril de 2026, 12:36

Se calhar nem saberemos. Mourinho pode querer, mas só Real Madrid parace ter interesse verdadeiro por causa do contexto especifico do clube.

O mais provável é o Benfica empurrar com a barriga numa decisão que acaba por ser não decisão.

Ele nao ter mais mercado de topo exceto o maior do topo era engracado se fosse verdade

AguiadoNorte55

Só mesmo quem for muito inocente poderá acreditar na ida do Mourinho para o Real Madrid.
Digo-vos, bem fodido estaria o Real Madrid se isto fosse verdade!
O Real estará mal, mas não tanto!

GloriosoSLB1904

Citação de: Redceltic em 29 de Abril de 2026, 12:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Abril de 2026, 12:36

Ele nao ter mais mercado de topo exceto o maior do topo era engracado se fosse verdade

Não ando nos bastidores do futebol mundial mas parece-me plausivel e ao estilo do Ancelotti antes do regresso ao Real Madrid.

GloriosoSLB1904

Citação de: AguiadoNorte55 em 29 de Abril de 2026, 12:43Só mesmo quem for muito inocente poderá acreditar na ida do Mourinho para o Real Madrid.
Digo-vos, bem fodido estaria o Real Madrid se isto fosse verdade!
O Real estará mal, mas não tanto!

Já fizeram isso com Ancelotti e tiveram sucesso. Não é uma bizarria.

Leonzo

É quase tão certo como hoje ser Quarta...

1979

David Borges diz na sicnoticias que Mourinho quer um projeto de alguns anos para o Benfica regressar com consistência sos grandes palcos europeus, tentando ganhar a Liga dos Campeões.

David Borges diz que Rui Costa está com dificuldades em aproximar-se desse projeto, hesitando e deixando tudo no limbo à espera que outros decidam...

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Ibrahim diz que o Farioli vai para o Chelsea e o Mou para o Porto.
 :confused:

Leonzo

A teoria de só não renovou ainda por causa do Nuno Costa, ainda me parece a teoria mais acertada. O gajo é um oportunista, mas de burro tem pouco.

Sabe perfeitamente que se o Ruie renova com o Zé, mete o regime em check. Ficam com os guizos a premium.

Mas o Ruie como é um burro do crl e influenciável, vai dar a renovação ao Zé.

Zero dúvidas disso.

SigaPaVinho

Citação de: 1979 em 29 de Abril de 2026, 12:54David Borges diz na sicnoticias que Mourinho quer um projeto de alguns anos para o Benfica regressar com consistência sos grandes palcos europeus, tentando ganhar a Liga dos Campeões.

David Borges diz que Rui Costa está com dificuldades em aproximar-se desse projeto, hesitando e deixando tudo no limbo à espera que outros decidam...

Sim, o Mourinho que é o maior chorão em relação aos orçamentos, acha mesmo que conseguia ganhar uma LC com o Benfica :rir: