CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

vml

Citação de: vieirah1904 em 02 de Maio de 2026, 19:55Não tentem irradiar este árbitro, não...  :2funny:

Daqui a 2 anos está a arbitrar jogos da Champions, pelos serviços prestados ao seu dono..

Calma que o RC já vai tratar da saúde deste árbitro... Mais um murro na mesa e tudo se resolve! Ninguém se move no lamaçal do futebol português como ele, que os come a todos de cebolada... Ele não é parvo nem incompetente, só faz de conta para poder andar à vontade...

Patchon97

Sexta-Feira

Eu já estou a cagar para o resultado.

Alguém que o deixe aleijado para vida.
A esse filho duma puta porco.

KRF

zizou

Não me lembro de ver o Benfica tao fraco institucionalmente.

Burik

Se o Famalicão fosse uma equipa do mesmo valor ia entender mas com um a menos e nem fazemos comichão é mau demais.

Mértola_10

Incrível como o jogo muda diz este filho da puta!!!
Então não viste como o jogo muda oh Porco?!?!?!

Wanted

Perder era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica, mas a maioria não está pronta para falar disso

rkc

Citação de: duarte_1976 em 02 de Maio de 2026, 19:54
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: SLBRulez em 02 de Maio de 2026, 19:49
Citação de: duarte_1976 em 02 de Maio de 2026, 19:49
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2026, 19:47
Citação de: SLBRulez em 02 de Maio de 2026, 19:46
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2026, 19:46
Citação de: arfm14 em 02 de Maio de 2026, 19:43Esta arbitragem não pode passar em claro.

São no mínimo 50M.

Continuem a falar de arbitragens, que teve um único erro.

Renovem com o palhaço que nos cutou tudo. Mas tem raça.
Não querendo defender o Mou o árbitro só teve 1 erro? É para rir essa merda?

É para fazeres o que quiseres.

A pancada no schelderup compensa o amarelo não dado ao ivanovic.

Tudo o resto é de caretas.

Eu não vi ainda o lance, mas não houve um penalti a nosso favor não assinalado?
Não digas isso porque ele gosta de ser "isento" ser "isento" no nosso caso é aceitar ser roubado descaradamente

Ser isento é ser isento. E com muito orgulho

O penalty é clarinho e escrevi sobre isso já dezenas de vezes.

Já vocês são isentos ao achar que o lance do otamendi não é vermelho. Mas se fosse o hjulmand ou o bednarek era.

E o que mata o Benfica é o lance do otamendi e não o penalty que, REPITO, é clarinho.

A questão é que se fossem esses a fazer provavelmente não levavam...e jogamos no mesmo campeonato, as regras deviam ser iguais...por outro lado, com 0-3  o jogo seria outro, mas siga...

Não? Olha, eu acho que sim. E já aconteceu.

alexalves76

O jogo esteve parado 5 minutos e meio para mudanca do arbitro. 15 minutos, puta que os pariu todos.

Roting