CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

Noisiv

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: Noisiv em 02 de Maio de 2026, 20:21Toda a gente a chorar do penalty quando tínhamos uma vantagem de 2 golos, quando o maior dos problemas adveio do Dá Casas argentino, e das decisões do treinador do costume.
Alguns estão a ser campeões porque tiveram os penaltis e as expulsoes que os salvaram de perder pontos. Mas é a tal merda, queixamos-nos do Presidente mas também somos uns bananas do caralho

Votaste? Eu depositei os meus 50 no JNL. Manda a maioria. É assim a realidade num clube que se di democrático.

Burik

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2026, 20:27
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25O árbitro não jogou só este jogo como o próximo, ainda tirou o Rios do próximo jogo para além do Otamendi

Foi encomenda isto. Acho que a malta não tem bem a noção do que acabou de acontecer.

já aconteceu várias vezes e o Benfica não fez nada

Ainda a época passada perdemos um campeonato porque um jogador nosso rasteira com a cabeça e ainda perdemos a taça com agressões a um jogador e ninguém viu nada.

Blitz

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25O árbitro não jogou só este jogo como o próximo, ainda tirou o Rios do próximo jogo para além do Otamendi

Foi encomenda isto. Acho que a malta não tem bem a noção do que acabou de acontecer.

Impossível alguém não ter noção disso depois do que se passou.

O amarelo ao Rios e os 15 minutos de descontos não têm absolutamente justificação nenhuma.
Não é questão de interpretação, não é questão de análise.
É roubo puro e duro.

Rikudou

Isto foi gozar com o Benfica. Penalti escandaloso por marcar. 15 minutos de desconto.

SonecaSLB

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Maio de 2026, 20:23Continuamos a não jogar um caralho e por isso vamos acabar em 3º naturalmente.

A semana passada só deu para enganar

O Benfica dominou completamente o jogo em casa do Famalicão até à expulsão.

Isso dá taça de cartão?

Não é compatível com a descrição continuamos a não jogar um caralho

Saber jogar com 10 também é saber jogar futebol. E aquele Haram ball após o vermelho não é nada.

watt338

Portanto houve um penalty ESCANDALOSO por marcar e o segundo golo do fama veio de um canto fantasma, é isso?

Tranquilo. Felizmente o noçu Ruie defende bem o Benfica.

kingvata

Noisiv

Fazem ambos tanta falta como água em dia de chuva.

JPSilva

Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Maio de 2026, 20:23Continuamos a não jogar um caralho e por isso vamos acabar em 3º naturalmente.

A semana passada só deu para enganar

O Benfica dominou completamente o jogo em casa do Famalicão até à expulsão.

Isso dá taça de cartão?

Não é compatível com a descrição continuamos a não jogar um caralho

Saber jogar com 10 também é saber jogar futebol. E aquele Haram ball após o vermelho não é nada.

A equipa não sabe defender e o treinador claramente não percebe a equipa que tem. Mas isso não invalida nada do que se passou antes

Star

marcomacedo

jokajoka123

Citação de: Rikudou em 02 de Maio de 2026, 20:29Isto foi gozar com o Benfica. Penalti escandaloso por marcar. 15 minutos de desconto.
E o 2º golo deles vem de um canto inexistente. Importante realçar!

Leonzo

Citação de: Rikudou em 02 de Maio de 2026, 20:29Isto foi gozar com o Benfica. Penalti escandaloso por marcar. 15 minutos de desconto.
Os 15 min não me chocam, foram até justos no meu entendimento. O que me choca é a arbitragem FDP durante os 90 min.

Há que saber separar as água...

GuilhermeMFC

Puta que pariu o Freitas Lobo a comentar e puta que pariu este árbitro. Escandaloso mais uma vez. Liga PODRE.

JPSilva

Citação de: Blitz em 02 de Maio de 2026, 20:28

Impossível alguém não ter noção disso depois do que se passou.

O amarelo ao Rios e os 15 minutos de descontos não têm absolutamente justificação nenhuma.
Não é questão de interpretação, não é questão de análise.
É roubo puro e duro.

Pah este árbitro já tinha feito uma exibição imperial no jogo com o casa pia, alguém estava à espera de uma coisa diferente?