CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

zizou

O Sporting não pode ficar em 3, hoje vi com os meus próprios olhos que isso não pode acontecer.

cernache1

Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2026, 20:30
Citação de: Rikudou em 02 de Maio de 2026, 20:29Isto foi gozar com o Benfica. Penalti escandaloso por marcar. 15 minutos de desconto.
Os 15 min não me chocam, foram até justos no meu entendimento. O que me choca é a arbitragem FDP durante os 90 min.

Há que saber separar as água...

Sim. Do esgoto e das latrinas.

arfm14

Citação de: watt338 em 02 de Maio de 2026, 20:29Portanto houve um penalty ESCANDALOSO por marcar e o segundo golo do fama veio de um canto fantasma, é isso?

Tranquilo. Felizmente o noçu Ruie defende bem o Benfica.

E o vermelho não é vermelho.

Amarelo no máximo. Lance casual.

JPSilva

Citação de: zizou em 02 de Maio de 2026, 20:31O Sporting não pode ficar em 3, hoje vi com os meus próprios olhos que isso não pode acontecer.

Eu pensava que já tinha ficado claro ao longo de TODO o campeonato

paulomaia1972

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25O árbitro não jogou só este jogo como o próximo, ainda tirou o Rios do próximo jogo para além do Otamendi

Foi encomenda isto. Acho que a malta não tem bem a noção do que acabou de acontecer.

Encomenda são este presidente e este treinador.
A ganhar 2-0 aos 20 min, que falta de nível.

Matilde_1990_2

Citação de: arfm14 em 02 de Maio de 2026, 20:31
Citação de: watt338 em 02 de Maio de 2026, 20:29Portanto houve um penalty ESCANDALOSO por marcar e o segundo golo do fama veio de um canto fantasma, é isso?

Tranquilo. Felizmente o noçu Ruie defende bem o Benfica.

E o vermelho não é vermelho.

Amarelo no máximo. Lance casual.

🤦

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:31
Citação de: Blitz em 02 de Maio de 2026, 20:28
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25O árbitro não jogou só este jogo como o próximo, ainda tirou o Rios do próximo jogo para além do Otamendi

Foi encomenda isto. Acho que a malta não tem bem a noção do que acabou de acontecer.

Impossível alguém não ter noção disso depois do que se passou.

O amarelo ao Rios e os 15 minutos de descontos não têm absolutamente justificação nenhuma.
Não é questão de interpretação, não é questão de análise.
É roubo puro e duro.

Pah este árbitro já tinha feito uma exibição imperial no jogo com o casa pia, alguém estava à espera de uma coisa diferente?

Já me esquecia do amarelo ao rios

blueviper

O mourinho disse bem.

Arbitragem perfeitamente normal num jogo do Benfica, naquilo que tem sido esta época.

Myngos

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: Noisiv em 02 de Maio de 2026, 20:21Toda a gente a chorar do penalty quando tínhamos uma vantagem de 2 golos, quando o maior dos problemas adveio do Dá Casas argentino, e das decisões do treinador do costume.
Alguns estão a ser campeões porque tiveram os penaltis e as expulsoes que os salvaram de perder pontos. Mas é a tal merda, queixamos-nos do Presidente mas também somos uns bananas do caralho

A malta que não votou no banana não está para se chatear! A malta vem para aqui mandar uns bitaites (entro os quais eu me incluo) mas já se deixou de romantismos. É deixar continuar a arder, não há nada a fazer.

red_soul22

Mesmo para quem viveu durante o Vietname dos tempos do apito dourado, é difícil encontrar uma arbitragem tão escandalosa quanto esta.

O Benfica entrou muitíssimo bem no jogo e com um árbitro normal, estaria a ganhar por 3-0 aos 30 minutos e com o jogo mais do que fechado.

Mas havia que manter o Famalicão em jogo... Depois numa bola dividida onde o Otamendi acerta primeiro na bola, tem o azar de ir aterrar na perna do adversário: aí o VAR já não estava na retrete e que fácil foi deixar o Benfica com 10.

Não satisfeito ainda transformou um pontapé de baliza num canto que deu o 2-2.

Ver aqui benfiquistas, depois disto, a criticar o treinador e os jogadores é inacreditável.

Continuem a apontar o dedo a jogadores e treinadores, enquanto o acéfalo que nos preside permite que o Benfica continue a ser uma espécie de parente pobre desta miserável Liga, a quem todos batem, sem qualquer consequência.

duarte_1976

K9Pitbull

Nem me dei ao trabalho de ver o jogo, vi que estivemos a ganhar 2-0, podia ter ficado 3-0 e acabou 2-2. Mesmo a cara dos 65% e do Granda Rui.

JPSilva

Recordo que no Tondela Benfica houve Cinco minutos de compensação

duarte_1976

O Hugo Oliveira, só foste competitivo depois da expulsão, até aí jogaram zero

zizou

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:32
Citação de: zizou em 02 de Maio de 2026, 20:31O Sporting não pode ficar em 3, hoje vi com os meus próprios olhos que isso não pode acontecer.

Eu pensava que já tinha ficado claro ao longo de TODO o campeonato
Sinceramente não imaginava todo este poder do Sporting junto da arbitragem.