CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

Burik

Citação de: zizou em 02 de Maio de 2026, 20:20Quem votou no Rui Costa que acompanhe a festa do porto hoje na tv.

Vão ficar a 7 campeonatos do Benfica, só para lembrar os mais distraídos em 1994 o  Benfica tinha mais campeonatos sozinho do que os porcos e lagartos juntos, por alguma razão era o glorioso,  30 anos destruírem o clube.

slbenfica_croft

blueviper

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2026, 20:41Os 65% têm o clube que merecem.

COMPLETAMENTE NA MERDA.

E os outros?

Estamos todos na merda 65 ou não.

Covenant

Citação de: Eusébio10 em 02 de Maio de 2026, 20:38
Citação de: zizou em 02 de Maio de 2026, 20:20Quem votou no Rui Costa que acompanhe a festa do porto hoje na tv.

A maioria que votou Ruizao acha que a festa ser no Porto é bom porque assim não tem que aturar os lagartos.

Votaram RC de Norte a Sul. Aliás, na Luz foi onde menos votaram...

Se o Porto tivesse votação em todo o Portugal, a diferença seria bem menor entre PdC e AVB.

nwpt

Não só vão acompanhar, como ficam aliviados por não ter sido do Ceporte.

Covenant

red_soul22

Citação de: Burik em 02 de Maio de 2026, 20:34
Citação de: red_soul22 em 02 de Maio de 2026, 20:32Mesmo para quem viveu durante o Vietname dos tempos do apito dourado, é difícil encontrar uma arbitragem tão escandalosa quanto esta.

O Benfica entrou muitíssimo bem no jogo e com um árbitro normal, estaria a ganhar por 3-0 aos 30 minutos e com o jogo mais do que fechado.

Mas havia que manter o Famalicão em jogo... Depois numa bola dividida onde o Otamendi acerta primeiro na bola, tem o azar de ir aterrar na perna do adversário: aí o VAR já não estava na retrete e que fácil foi deixar o Benfica com 10.

Não satisfeito ainda transformou um pontapé de baliza num canto que deu o 2-2.

Ver aqui benfiquistas, depois disto, a criticar o treinador e os jogadores é inacreditável.

Continuem a apontar o dedo a jogadores e treinadores, enquanto o acéfalo que nos preside permite que o Benfica continue a ser uma espécie de parente pobre desta miserável Liga, a quem todos batem, sem qualquer consequência.

Ainda deu 15 minutos para o Famalicão fazer o terceiro, e nada satisfeito resolveu tirar o rios para o jogo do Braga, só faltava o árbitro marcar o golo da vitória do Famalicão.

Recordando que este árbitro é o mesmo que marcou o penalti contra o Benfica, por mão do António Silva, no jogo contra o Casa Pia: numa bola que ressaltou da barriga para o braço.

Os 15 minutos são a cereja no topo do bolo. Quando somos nós a ter que ir atrás do resultado nunca temos mais de 5 ou 6 minutos.

Nos jogos dos adversários chegamos a ter descontos equivalentes a prolongamentos.

O Mourinho acertou no pouco que disse - este jogo resume de facto muito bem aquilo que foi a época.

Enquanto não tivermos uma direcção que se faça respeitar, vamos andar nisto.

O maior, mais popular, mais rico e mais titulado clube português, a ser mijado em cima em todos os centros de decisão.

zizou

Citação de: Burik em 02 de Maio de 2026, 20:41

Vão ficar a 7 campeonatos do Benfica, só para lembrar os mais distraídos em 1994 o  Benfica tinha mais campeonatos sozinho do que os porcos e lagartos juntos, por alguma razão era o glorioso,  30 anos destruírem o clube.
Vale, Vilarinho,Vieira, Rui Costa.
Que mal fizemos a Deus?

van33

Di_Maria

Hoje estou completamente revoltado.

Sabem o quanto sou crítico do Rui Costa, mas isto hoje é um escândalo

Não consigo estar contra o treinador e os jogadores. Tínhamos o jogo na mão.

Simplesmente o árbitro quis oferecer o título ao porto e o segundo lugar ao sporting.

É uma revolta enorme. Isto só quando um gajo destes morrer é que muda.

van33

Citação de: zizou em 02 de Maio de 2026, 20:43

Que mal fizemos a Deus?
E o Damásio...

blueviper

Citação de: Covenant em 02 de Maio de 2026, 20:43
Citação de: blueviper em 02 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2026, 20:41Os 65% têm o clube que merecem.

COMPLETAMENTE NA MERDA.

E os outros?

Estamos todos na merda 65 ou não.

Nem mais.

O que me assusta é que estou a ver a construção diante dos meus olhos de um sistema verde, tal como assisti ao crescimento de um sistema azul.....parece um deja vu mas com cores diferentes.

1entremilhoes

Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 20:43
Não só vão acompanhar, como ficam aliviados por não ter sido do Ceporte.

Até largam uma pinguinhas.

zizou

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: zizou em 02 de Maio de 2026, 20:43

Que mal fizemos a Deus?
E o Damásio...
Esqueci me deste.

Rjcf

O Treinador do Famalicão a reclamar da arbitragem. Não é o Benfica que precisa de se refundar. É o Tugão.  Eu, pessoalmente,  a melhor decisão da minha vida, foi abandonar essa porcaria. O Benfica e a minha família, ainda são as únicas coisas que me ligam a isso. Pudesse eu, e tirava essas entidades do Tugão ainda hoje.
Desculpai o desabafo.