CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

kino

Mais um roubo arbitral e as ratazanas que lideram o Benfica caladas.

Ninguém nos respeita, porque estes porcos não se fazem respeitar

Deixem andar que para o ano os Gustavia correias andarão contentes a roubar nos outra vez.

zizou

Somos roubados e o que se faz é entrar em blackout.
Não ha palavras.

King Ghost

Citação de: kingvata em 02 de Maio de 2026, 20:36Agressão ao scheldrup e nada
Penalti escandaloso
2° golo do famalicão de canto fantasma
15 minutos injustificáveis
1 amarelo ao Rios encomendado para não jogar com o Braga

Agora já não aparece ninguém no record a pedir investigação desta merda???
Alguém tem esse lance da agressão ao Schjeldrup?

Since1904

Toda a gente tinha percebido que Ele só precisava dum pretexto para meter o Famalicão no jogo.
E depois a Nossa incompetência fez o resto.

Gloriosa Tradição

Que sirva para fazer com que se repense melhor a renovação do Zé.

slbenfica_croft

Citação de: blueviper em 02 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2026, 20:41Os 65% têm o clube que merecem.

COMPLETAMENTE NA MERDA.

E os outros?

Estamos todos na merda 65 ou não.

Tenho muitas dúvidas disso.

Os sócios não sofrem todos da mesma maneira pelo BENFICA.

Não tenho dúvidas nenhumas que a minoria que votou e viu o seu candidato perder está a sofrer MUITISSIMO MAIS que os 65%.

Não tenho dúvidas disso.

O que me começa a ser evidente é que aos 65% começa a custar ouvir bocas constantemente. Mas são mais do que justas.

FIZERAM MERDA e MERDA TEMOS.

Estamos no LODO

rkc

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25O árbitro não jogou só este jogo como o próximo, ainda tirou o Rios do próximo jogo para além do Otamendi

Ou seja, também não prejudicou o Benfica em tudo!

Rei

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2026, 20:32
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:25O árbitro não jogou só este jogo como o próximo, ainda tirou o Rios do próximo jogo para além do Otamendi

Foi encomenda isto. Acho que a malta não tem bem a noção do que acabou de acontecer.

Encomenda são este presidente e este treinador.
A ganhar 2-0 aos 20 min, que falta de nível.

E seriam 0-3 ao intervalo se a arbitragem tivesse feito o seu trabalho.

O que dizes do presidente também eu digo, aliás, este escândalo de hoje só acontece porque temos um inapto que não defende o clube e se deixa comer por tudo e todos.

SonecaSLB

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 20:35Agora podem gozar com os lagartos!

Mas os lagartos mamam com arbitragens destas nalgum jogo?? Haja noção

Falta de noção è de estar a ganhar 2-0 e conseguir empatar frente ao poderoso Famalicão!
Vamos conseguir perder a oportunidade de ir a LDC com estes palhaços mas a culpa è de árbitro! Enfim

Todos os anos não falha a limpeza com lixivia que o JPSilva faz as patetices do Vieira, Rui Costa e amigos.

Sempre a desviar as atenções nas derrotas para os árbitros, sempre a desconversar. Nunca dá opinião em concreto sobre nada, mas quando ousam criticar alguma coisa no Benfica ele aparece logo com um facto qualquer para tirar o foco.

É anos e anos a levar com este cartilheiro no fórum, mas passa sempre pelos pingos da chuva.

Não é o único, e à pala disso lá se vai ajudando a manter esta estrutura podre que está no clube. É a pala destas figuras que existem tanto aqui, como nas redes sociais e na televisão.

jokajoka123

Mourinho não vai falar na conferência de imprensa? E o banana?

fnunes

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que esta banda de música consegue segurar o 2 até o final?

luis___alex

Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Maio de 2026, 20:48Que sirva para fazer com que se repense melhor a renovação do Zé.
renovar? Fodasse. Por mim nem mais um dia.

_-Tiago-_

o banana vai falar, mas primeiro vai fumar um maço inteiro

Kinkolas

Citação de: jokajoka123 em 02 de Maio de 2026, 20:51Mourinho não vai falar na conferência de imprensa? E o banana?
Para dizerem merda, é melhor não ir.