Treinadores

devilmen

Citação de: nikas em 02 de Maio de 2026, 16:21

E já vinha com um par de anos de atraso.
é o meu treinador também , é mais benfiquista que muitos dos users daqui do fórum.

poliban

Citação de: devilmen em 02 de Maio de 2026, 16:23

é o meu treinador também , é mais benfiquista que muitos dos users daqui do fórum.

Rui Costa também é benfiquista.

Kurt Cobain 10

O Vasco Botelho da costa

Vão deixar fugir este talento deixem .

A perder 0-2 com o estrela ainda deu a volta.

Naidas

Marco Silva ou Vasco Botelho.

watt338

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2026, 17:54O Vasco Botelho da costa

É um treinador muito promissor mas aqui não faria merda nenhuma. Se fosse o enCosta faria de tudo para buscar o Iraola ou o Marco Silva.

Kurt Cobain 10

Citação de: watt338 em 02 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2026, 17:54O Vasco Botelho da costa

É um treinador muito promissor mas aqui não faria merda nenhuma. Se fosse o enCosta faria de tudo para buscar o Iraola ou o Marco Silva.
lá estão a desvalorizar o Vasco. Só espero que não vá ganhar para um dos rivais.

Slb098

Podem trazer quem quiserem! Vai ser tudo igual no fim!

Sexta-Feira

Citação de: Slb098 em 02 de Maio de 2026, 20:49Podem trazer quem quiserem! Vai ser tudo igual no fim!

É preferível arriscar, tá?

Do que ficar com este calhau.

luis___alex

Troco o Mourinho por qualquer treinador da 1 liga e vários da 2

o Noruego

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2026, 20:01
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2026, 14:12Filipe Luís era uma excelente escolha

Eu também não desgosto. Acho que qualquer treinador português com esta direção será meio caminho para o desastre. Vão acabar todos a fazer panelinha com a direção, e a prestarem-se ao ridículo de andar a defender o Ruizinho nas CIs.

Com um estrangeiro, haverá sempre maior distância entre ele e a direção, e também não conhecem a massa adepta, por isso também não sabem como entrar nesse jogo.
a perseguição da agenda anti-Benfica, promovida pelos rivais, sobretudo os verdes, não é para muitos, tem de ser um treinador com pulso nesta relação com a CS e com os adeptos
(infelizmente o Mourinho não está a oferecer muito mais)
a ganhar por dois-zero queria-se mais, mesmo sem ter os jogadres para isso

cesarslb

Conselho de arbitragem do varandas...mais de meio caminho andado.

PedroMartins

Já agora pessoal.
Vinha um novo treinador, se não for campeão e se ficar em 3 ou isso é para ir com o caralho certo ?

O treinador que vier ou é campeão ou vai com os porcos, está visto.

Cob92

Citação de: PedroMartins em 02 de Maio de 2026, 23:57Já agora pessoal.
Vinha um novo treinador, se não for campeão e se ficar em 3 ou isso é para ir com o caralho certo ?

Depende se houver taças e bom desempanho europeu que Podia indicar potencial no projecto.

BENFIKA

Citação de: PedroMartins em 02 de Maio de 2026, 23:57Já agora pessoal.

Se houver bom desempenho, se se vir uma identidade clara na equipa, uma identidade que faça sentido no ADN do clube, se lutarmos pelo campeonato, aí teria que continuar.

O que vemos hoje não é nada disso, os resultados foram péssimos, nem lutamos pelo 1º lugar, andamos grande parte do campeonato em 3º, não vencemos taças...
Pior ainda é não se ver (pelo menos para mim), uma identidade clara, um fio de jogo, qualidade de jogo, um futebol de acordo com o ADN do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: devilmen em 02 de Maio de 2026, 16:23

Rui Costa também é benfiquista.

Ou Costista?