José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

ricardoslb1988

Vai dar os parabéns ao caralho, andor

BC

Em vez de defender o Benfica do roubo que levou, vem dar os parabéns aos filhas da puta!

Vão todos mase foder vos !!!

Fear Factory

Deve estar a ser um dia feliz para o palerma de serviço que adora o Mourinho.

Céptico

Citação de: zefo em 02 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: Céptico em 02 de Maio de 2026, 21:06
Citação de: zefo em 02 de Maio de 2026, 20:56
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:53
Citação de: ABenficaC em 02 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:43
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Será preciso mesmo um milagre.
vamos fazer de conta que foi isso que o pequeno Mou quis dizer

Não é fazer de conta, ele começa a dizer que este jogo foi amostra do que foi o campeonato, e depois diz que vai ser um milagre acabar à FRENTE DO SPORTING.

É fatual o que ele quis dizer.
Dizer que o Benfica empatou este jogo porque foi roubado é no mínimo hipocrisia.
Mas é verdade que foi prejudicado num penalti.

A malta gosta de ser roubada. Não é só o Rui Costa que é Banana.
Mas onde escrevi isso? VCS estão a ser iguais aos que criticam.

A arbitragem não influenciou o resultado?

ShinGouki

Citação de: BC em 02 de Maio de 2026, 21:18Em vez de defender o Benfica do roubo que levou, vem dar os parabéns aos filhas da puta!

Vão todos mase foder vos !!!

Quem devia defender o Benfica devia ser o seu responsável máximo: Rui Costa. Não é o Mourinho nem o Lage, nem nenhum outro treinador que tem de andar a fazer esse trabalho. Temos o que merecemos, continuem a malhar em todos os treinadores.

RicNasSLB

Citação de: Fear Factory em 02 de Maio de 2026, 21:19Deve estar a ser um dia feliz para o palerma de serviço que adora o Mourinho.
Esses patetas todos não estão aqui agora. Estão como o nosso treinador a vibrar com os porcos.

Força Mister! Parabéns ao seu clube!

rude

Citação de: GodlyFabio em 02 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: SLusoB em 02 de Maio de 2026, 21:13
Citação de: rude em 02 de Maio de 2026, 21:09

Euzinho a fazer substituições hoje.

Não dava para meter outra foto num fórum do Benfica ? Foda-se...
Meter o dedo na ferida, vocês necessitam disso. Alias e é pouco, com o Loldinho e com o Lagrimas vai-se longe. Têm o que merecem.
Nem mais!

MCMIV

Rua. Foi insultado de tudo no Dragão, e mesmo na Luz contra eles, e ainda vem ajudar na narrativa e a dar os parabéns, etc. Nada de novo, mas é mais um que virou manso aqui.

Haywire

Citação de: RicNasSLB em 02 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: Fear Factory em 02 de Maio de 2026, 21:19Deve estar a ser um dia feliz para o palerma de serviço que adora o Mourinho.
Esses patetas todos não estão aqui agora. Estão como o nosso treinador a vibrar com os porcos.

Força Mister! Parabéns ao seu clube!

OH MAS NÃO É O BOMBORIM !!!!!!!

apedro.stb

Depois de 60 minutos do mais competente que vi esta época, é impossível para mim criticar. O que acontece a seguir não pode ser analisado no vácuo.

Mas infelizmente o Benfica atual também é isto.

Um clube tão fraturado, tão estruturalmente frágil e mal dirigido que mesmo quando é espoliado como hoje, os próprios adeptos não se conseguem unir e focar a crítica no que verdadeiramente aconteceu ou nos prejudica.

Porque se o contexto interno não nos permite vencer, também não menos verdade é que o contexto externo tem-nos tirado títulos e vitórias até mesmo quando há mérito dentro de campo. E isto também leva a que precisemos de ser MUITO superiores a todos os outros para vencer um campeonato, como aconteceu no ano do Schmidt.

Hoje foi mau demais para ser verdade, ao nível do que aconteceu na final da Taça de Portugal no ano passado e em vários outros jogos, em várias outras épocas.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 21:10«Já que estamos quase no final de campeonato, é dizer que este jogo diz muita coisa sobre aquilo que foi o campeonato. Quero dar os parabéns ao FC Porto por ser um justo campeão e aos meus jogadores pela bravura, em especial hoje. E vamos com tudo o que temos para fazer milagre de ficar em segundo à frente do Sporting. Vamos tentar o milagre e acho que vamos conseguir», disse Mourinho.

Milagres de José Mário.
Tenho, caso o José Félix consiga essa proeza, já um título para a hagiografia:

Vita beatissimi domni Iosephi Felicis.

O tratado As Incriveis Gestas do Illustrissimo Technico e Cavaleiro, de Mui Nobre Character e Valentia, Joseph Mario.

rdr10

Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 21:12
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 21:10
Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: zefo em 02 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:58
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Não é fazer de conta, ele começa a dizer que este jogo foi amostra do que foi o campeonato, e depois diz que vai ser um milagre acabar à FRENTE DO SPORTING.

Dizer que o Benfica empatou este jogo porque foi roubado é no mínimo hipocrisia.

"só" um penalti que dava o 3-0, e depois um golo de canto que nem canto era, e depois um amarelo ao Rios para falhar o proximo jogo que é demencial, e ainda os 15 minutos. Isto fora lances banais sempre decididos a favor dos mesmos.

No fundo vocês também merecem que o Benfica seja sempre roubado, começo a achar que o Rui Costa é que está bem, é estar calado que os adeptos pelos vistos concordam.

Desculpar qualquer resultado com um roubo é que não. Nunca disse só o penalti.
O Benfica estava a vencer 2 golos a uma equipa que tem muito menos recursos. Não tiro a razão do penalti que faz sempre falta. O Benfica não pode é nunca empatar um jogo assim.
E o resto é distorção das palavras. Eu condeno o roubo mas não serve de desculpa neste caso. E sim devemos dizer.
É isto.

Choradeira de arbitragem quando o Benfica tinha obrigação de, no mínimo, vencer por 2-1.

Podia ter vencido 2-1, já que o canto não era canto.

Tás a ver como é fácil.
OH MEU DEUS UM CANTO QUE NÃO ERA UM CANTO!!!!!!

Será que houve algum lançamento que era livre indirecto ??????

Diz-me tu se houve algum, não reparei.
Não posso ver. Não quero começar a chorar.

E será que alguma vez o GR do Famalicão segurou a bola mais do que 6 segundos ?????

https://x.com/jorgeoli76/status/2050658957744656744?s=46

Será que aqui também há qualquer coisa?

Haywire

Citação de: Céptico em 02 de Maio de 2026, 21:20
Citação de: zefo em 02 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: Céptico em 02 de Maio de 2026, 21:06

Eis José Félix.

A malta gosta de ser roubada. Não é só o Rui Costa que é Banana.
Mas onde escrevi isso? VCS estão a ser iguais aos que criticam.

A arbitragem não influenciou o resultado?

Não houve um único jogo na história do futebol em que isso não tenha acontecido.

vieirah1904

10 empates em 32 jogos. O Zé Rachão com o plantel do Benfica não faria pior.

É por isso que tem de se agarrar com unhas e dentes à renovação.

Haywire

Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 21:23
Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 21:12
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 21:10
Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: zefo em 02 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:58

Eis José Félix.

"só" um penalti que dava o 3-0, e depois um golo de canto que nem canto era, e depois um amarelo ao Rios para falhar o proximo jogo que é demencial, e ainda os 15 minutos. Isto fora lances banais sempre decididos a favor dos mesmos.

No fundo vocês também merecem que o Benfica seja sempre roubado, começo a achar que o Rui Costa é que está bem, é estar calado que os adeptos pelos vistos concordam.

Desculpar qualquer resultado com um roubo é que não. Nunca disse só o penalti.
O Benfica estava a vencer 2 golos a uma equipa que tem muito menos recursos. Não tiro a razão do penalti que faz sempre falta. O Benfica não pode é nunca empatar um jogo assim.
E o resto é distorção das palavras. Eu condeno o roubo mas não serve de desculpa neste caso. E sim devemos dizer.
É isto.

Choradeira de arbitragem quando o Benfica tinha obrigação de, no mínimo, vencer por 2-1.

Podia ter vencido 2-1, já que o canto não era canto.

Tás a ver como é fácil.
OH MEU DEUS UM CANTO QUE NÃO ERA UM CANTO!!!!!!

Será que houve algum lançamento que era livre indirecto ??????

Diz-me tu se houve algum, não reparei.
Não posso ver. Não quero começar a chorar.

E será que alguma vez o GR do Famalicão segurou a bola mais do que 6 segundos ?????

https://x.com/jorgeoli76/status/2050658957744656744?s=46

Será que aqui também há qualquer coisa?
Como é possível ? Roubo absoluto.

O facto do Benfica ter marcado DEPOIS desse lance é mera casualidade.