José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

GloriosoSLB1904

Arbitragem foi desastrosa, mas Mourinho não ficou atrás.

Parecia que estavamos a jogar com 10 contra o Real Madrid.

Redady2

Hoje fiquei com a certeza que já não sabe lidar com o imprevisto.
Se fosse preparar um jogo em casa de um adversário forte em que seria necessário defender, corria bem de certeza. Agora assim de repente e contra um Famalicão só fez foi merda.

Florentino se viu este jogo, não vai cair na asneira.

AguiadoNorte55

Como é possível ainda haver inocentes preocupados com a ideia dele poder ir para o Real Madrid?
Ó puta, deita-te!

BENFIKA

Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2026, 23:34Hoje fiquei com a certeza que já não sabe lidar com o imprevisto.
Se fosse preparar um jogo em casa de um adversário forte em que seria necessário defender, corria bem de certeza. Agora assim de repente e contra um Famalicão só fez foi merda.

O Florentino tem tanto interesse nele como eu em ficar desempregado

Aka

Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2026, 23:34Hoje fiquei com a certeza que já não sabe lidar com o imprevisto.

Ai não que não vai!

Sexta-Feira

Este Avô Cantigas, usa os mesmos métodos há 20 anos!

Quer a treinar, quer a sacar indemnizações.

É sempre no mesmo registo!
Porque é muitaaa bom, porque o Real Madrid o quer contatar, porque isto e aquilo!
O que interessa é renovar e apanhar a tainha no anzol.
O resto é deixar somente o rio seguir para o mar naturalmente e esperar ser despedido pela exaustão dos adeptos.

Redady2

Não era ele que dizia preferir estar em igualdade pontual com o Sporting, do que com 2 pontos de vantagem, porque era melhor em termos de pressão.
Força nisso, prova que sim!

Indiana Jonas

10 empates. 20 pontos ao galheiro.

Vinte pontos.

E há quem defenda a continuidade deste penedo.

keivy

Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2026, 23:39Não era ele que dizia preferir estar em igualdade pontual com o Sporting, do que com 2 pontos de vantagem, porque era melhor em termos de pressão.
Para este Benfica não tenhas dúvidas..

Se chegam ao Estoril a precisar do empate apenas, é meio caminho andado para dar merda.

É melhor entrarem no jogo a precisar de ganhar, sim.

Redady2

Citação de: keivy em 02 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2026, 23:39Não era ele que dizia preferir estar em igualdade pontual com o Sporting, do que com 2 pontos de vantagem, porque era melhor em termos de pressão.
Para este Benfica não tenhas dúvidas..

Se chegam ao Estoril a precisar do empate apenas, é meio caminho andado para dar merda.

É melhor entrarem no jogo a precisar de ganhar, sim.
Olha que o Braga vem estoirado da Europa, e vem cá defender com o autocarro e a sair no contra. Se calhar nem é preciso falarmos no Estoril.

axiomas

Meteu a equipa toda atrás. Tirou um extremo para jogar com dois laterais. Tirou o ponta de lança para meter um extremo de pouco mais de metro e meio num bolso dos defesas do adversário. A equipa nunca se encontrou. Em pleno século XXI. Em 2026. Uma equipa ficar toda exposta com menos um é de amador. Completamente. A seu favor tem a quantidade de cepos ao dispor, mas as suas opções são de quem está completamente ultrapassado.

Spiritvs

Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2026, 23:09Foi patética a forma como quis defender o 2-0. Cada vez uma caricatura de treinador. A sua saída não resolverá nada de estrutural no clube mas ele também não é solução para nada.

Meteu-me bastante nojo.

Quando tirou os extremos, fiquei boquiaberto.

Há anos que não gritava com a televisão.
Sai Scheldrup entra Bah.

Fodeu.

Indiana Jonas

Citação de: AguiadoNorte55 em 02 de Maio de 2026, 23:35Como é possível ainda haver inocentes preocupados com a ideia dele poder ir para o Real Madrid?
Ó puta, deita-te!

Eu estou preocupado com essa ideia - sobretudo com a possibilidade de não se concretizar.

Palmeirinha

Conseguiu retirar os que ainda conseguiriam sair para o ataque com a bola no pé. Até pensei que fosse substituir o Ivanovic pelo Pavlidis porque sabe guardar melhor a bola, receber e esperar pelos colegas. Mas não... coloca o rafa para disputar de cabeça as bolas aliviadas para o ataque. Não entendo...