Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Chalupada em peso nas imediações do Ladrão.

Myngos

Citação de: LeGoat25 em Hoje às 00:38Título do Porto numa imagem

O título do porco está no resultado das eleições no Benfica. É só carregar a imagem sff.

slbforever95

Acabei de largar um Rui Costa na sanita de casa

DastanPT

https://x.com/i/status/2050678685536051540

Foi isto que o Benfica se tornou

Um clube sem identidade

Um clube que destrói a sua imagem

Um clube que a milhas dos seus valores

Jotenko

Citação de: DastanPT em Hoje às 02:33https://x.com/i/status/2050678685536051540

Foi isto que o Benfica se tornou

Um clube sem identidade

Um clube que destrói a sua imagem

Um clube que a milhas dos seus valores

Isto é mau demais. Isto é uma vergonha. Eu não me revejo isto.

Passo todas as noites a ver resumos do Benfica dos anos 80 e 90. MESMO o Vietname dos anos 90 é 1000000x mais digno que isto.

Elvis the Pelvis

Ressuscitou o Sporting e o Porto, enterrando o seu suposto clube do coração. É obra.

Os 65% aprovam, os 35% sofrem. Sofrem porque sabem que o Benfica é o maior clube português e por ordem natural das coisas, tem muito maior capacidade humana, financeira e desportiva que os adversários, mas isso simplesmente não é aproveitado. Ou melhor, é sabotado.

Korczak

Citação de: Aka em Hoje às 00:27
Citação de: BENFIKA em Hoje às 00:24"Rui Costa desceu aos balneários após o Famalicão-Benfica"

Este homem não descansa, mais um murro na mesa  :metal:

Ainda bem que os balneários são na cave.

fontes dizem que Rui Costa ainda não parou de descer

Sr. Coluna

Citação de: slbforever95 em Hoje às 02:17Acabei de largar um Rui Costa na sanita de casa
Não te esqueças de puxar o autoclismo, não vá alguém olhar para ele e apaixonar-se.

umtipobenfiquista

Citação de: Myngos em Hoje às 02:11
Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 00:29Isto acabou de me acontecer - tenho uns vizinhos que estão a fazer uma festa de Karaoke em casa... Eu nunca chamei a polícia por estas merdas, mas é 00:30 e eu ouço as músicas todas do ínicio ao fim. 3 pessoas a cantar ao mesmo tempo.

Ora o polícia foi rezingão e unhelpful e ás tantas disse "se calhar estão a festejar o Porto". E eu disse "Não me parece esse tipo de festejo." E perguntei-lhe "Você está mal disposto porque é do Benfica e fomos roubados?"

E ele diz "somos roubados é pelos jogadores, que não correm nada."

E eu digo "Ok, também não sou de me desculpar, mas aquele penalty"

O gajo "os jogadores pá".

E eu "E se calhar somos roubados pelo Rui Costa também"

e o gajo "O Rui Costa? O Rui Costa é mais benfiquista que nós todos juntos".

Pelo menos disse-me que não é sócio.

Resultado - O Karaoke continua. Estão em Fleetwood Mac agora. Dreams. Até gosto, mas eles cantam mal pa caralho.

E agora estou mais deprimido porque nunca tinha ouvido uma destas em pessoa - sou mt selectivo. Boa noite e tal.

A essa hora o polícia também já tinha emborcado umas quantas.

Não parecia bebedo, só mesmo estúpido.

umtipobenfiquista

Citação de: Tds 28 em Hoje às 00:46
Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 00:29Isto acabou de me acontecer - tenho uns vizinhos que estão a fazer uma festa de Karaoke em casa... Eu nunca chamei a polícia por estas merdas, mas é 00:30 e eu ouço as músicas todas do ínicio ao fim. 3 pessoas a cantar ao mesmo tempo.

Ora o polícia foi rezingão e unhelpful e ás tantas disse "se calhar estão a festejar o Porto". E eu disse "Não me parece esse tipo de festejo." E perguntei-lhe "Você está mal disposto porque é do Benfica e fomos roubados?"

Resultado - O Karaoke continua. Estão em Fleetwood Mac agora. Dreams. Até gosto, mas eles cantam mal pa caralho.

E agora estou mais deprimido porque nunca tinha ouvido uma destas em pessoa - sou mt selectivo. Boa noite e tal.
Depois da resposta do polícia, o karaoke dos teus vizinhos às 00:45 não é tão desagradável mesmo que eles cantem assim tão mal

Cantaram a "Feeling Good" a seguir. Sweet irony.

umtipobenfiquista

Citação de: Mozerovic em Hoje às 00:43

Unhelpful... depois anda se todo e tudo lixado com os "avecs"

Nem reparei. Eu não ando lixado com os avecs. Toda a gente pode falar a língua que lhes apetecer, com o sotaque que lhes apetecer. Eu sou funcionalmente bilingue, penso em Inglês e Português, nem reparo. Se tens algum problema com isso, é um problema que não é meu (evitei dizer "it's a you problem" para não chatear mais).  Lembra-te que não falas como falava o Camões. E vou apostar que disseste "fixe" algumas vezes na vida. Isto não é o início de uma discussão. Boa noite.

mrshl

Não votei Rui, por isso hoje não posso aparecer no Marquês. 🫣

Lord_of_Tuborg

Pior Presidente da história do clube veio hoje descascar uma banana para as tv's, para variar tarde demais, com os títulos todos entregues! O importante é participar...

RUA!!!