Arbitragens 2025/2026

Patchon97

Ninguém tem o lance do Gustavo Sá a projetar o barreiro para o chão?

Maxell

Citação de: Patchon97 em 03 de Maio de 2026, 12:51Ninguém tem o lance do Gustavo Sá a projetar o barreiro para o chão?
É comparar esse lance com as expulsões do Dedic e do jogador do Arouca...assim se definem as classificações.

Andris

Citação de: PedroMartins em 03 de Maio de 2026, 00:01

Um foi penalty...
O de ontem não foi assinalado porque não quiseram, simples.

É só mais uma palhaçada a juntar às outras todas.

OclassicoNº10

Com tanto pintas de cara tapada, nenhum é capaz de aparecer à frente deste corno de apito? Nem que lhe caia um petardo ao ouvido.

Miguel Caeiro

Citação de: jonas.thern em 03 de Maio de 2026, 12:32https://www.abola.pt/noticias/pedro-henriques-diz-que-kiwior-deveria-ter-sido-expulso-no-fc-porto-alverca-2026050223553039411

"Não pode haver qualquer tipo de gestão, em termos disciplinares, no pisão claro e negligente de Kiwior, com o pé direito, no pé também direito de Chiquinho. Protocolo VAR não permite intervenção em expulsões resultantes de segundos cartões amarelos. Ficou por expulsar o central polaco dos dragões."

Então mas todos os pisões não dão expulsão?  :confused:

O VAR só permite intervenção quando é para expulsar jogadores do Benfica.  :bah2:

Patchon97

Citação de: Maxell em 03 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Patchon97 em 03 de Maio de 2026, 12:51Ninguém tem o lance do Gustavo Sá a projetar o barreiro para o chão?
É comparar esse lance com as expulsões do Dedic e do jogador do Arouca...assim se definem as classificações.
Não sei o que faltou neste lance para haver conduta antidesportiva. O var não gastou um minutinho. E o árbitro em campo para dar amarelo é porque viu.
Quanto ao lance do dedic é só lembrar que apanhou 2 jogos por aquela banalidade

PontapeDoIsaias

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2026, 13:17

Um foi penalty...

Andam a dizer que o andreas ta fora de jogo mas ainsa ninguem me conseguiu dizer onde

GoshD

Citação de: ChUk07 em 03 de Maio de 2026, 08:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Maio de 2026, 20:21Vou contra a corrente, mas não concordo que Otamendi seja bem expulso. O movimento, para cortar a bola, é correcto, tanto assim é que, de facto, fê-lo.

Depois, é impossível tirar dali o pé. O jogador do Famalicão chegou mais tarde à bola, ponto!

Var trabalhou neste lance, no lance da grande penalidade, por braço a aumentar a volumetria, estava a cagar, para variar!

Tenho muitas dúvidas que o Gustavo seja portista, cada vez mais. A mim parece-me é que é mais um dos lagartos que o Varandistão injectou para o quadro de árbitros à custa dos Fontelas e Lucianos da vida. A malta vê AF Porto e pensa logo em portistas, mas não é bem assim. Aliás, ainda hoje tinhas um VAR da AF Porto que é lagarto e dos fanáticos, assumido publicamente.
Não tenhas dúvidas, é portista mesmo. E o fiscal de linha o André também.
Este gajo é muito fraco mas tem um bom padrinho na arbitragem.

Quem?

cepp

Citação de: GoshD em 03 de Maio de 2026, 14:16
Citação de: ChUk07 em 03 de Maio de 2026, 08:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Maio de 2026, 20:21Vou contra a corrente, mas não concordo que Otamendi seja bem expulso. O movimento, para cortar a bola, é correcto, tanto assim é que, de facto, fê-lo.

Depois, é impossível tirar dali o pé. O jogador do Famalicão chegou mais tarde à bola, ponto!

Var trabalhou neste lance, no lance da grande penalidade, por braço a aumentar a volumetria, estava a cagar, para variar!

Tenho muitas dúvidas que o Gustavo seja portista, cada vez mais. A mim parece-me é que é mais um dos lagartos que o Varandistão injectou para o quadro de árbitros à custa dos Fontelas e Lucianos da vida. A malta vê AF Porto e pensa logo em portistas, mas não é bem assim. Aliás, ainda hoje tinhas um VAR da AF Porto que é lagarto e dos fanáticos, assumido publicamente.
Não tenhas dúvidas, é portista mesmo. E o fiscal de linha o André também.
Este gajo é muito fraco mas tem um bom padrinho na arbitragem.

Quem?

deve ser o ASD

Jamal

Não assinala a primeira a nosso favor e depois assinala contra nós

canto inventado

Não viu o lance do penalti

rasteira e pontapé por trás sem amarelo

vermelho por mostrar,nem sequer levou cartão.

26 minutos mais do mesmo,não marca falta

27 minutos mais do mesmo não assinala falta

43 minutos mãos na cara do prestianni e passa por cima deles e siga

falta sobre Otamendi

falta sobre Prestianni

Mostrou amarelo e depois chamado ao var mostrou vermelho

58 minutos pisão do bem no pé direito

amarelo a Gustavo Sá,atenção que o árbitro NÃO viu a falta.

Mais um que se fartou de dar pau

77 minutos canto inventado e deu golo

Alguém consegue ver onde estava o pé direito do avançado?

"Mas isto foi alguma falta?"

se calhar ainda está com dúvidas

Acho que é isto,o que é preciso é que haja saúde.

A próxima jornada promete.

Tacuara7

O lateral do Famalicão quantas vezes tinha ido para a rua ontem ? Fdp

mercurialSLB

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Maio de 2026, 14:06
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2026, 13:17

Um foi penalty...

Andam a dizer que o andreas ta fora de jogo mas ainsa ninguem me conseguiu dizer onde

Se estivesse fora de jogo já teriam saído imagens com as linhas. O gesto do arbitro foi bem claro a dizer que não havia falta nenhuma

takediz

Ainda sou do tempo do apito dourado, mas agora com var, e dezenas de câmaras em directo, só pode ser considerado roubo intencional, e agora o futebol gera milhões, as sads estão em bolsa, uma Champions dá cerca de 50M , isto é crime  !

odistraido

Não há qualquer explicação para não marcar um penalty claro nem para os 15 minutos de descontos. Infelizmente, não temos Direção para tomar providências.

Tapion

Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2026, 16:06Não há qualquer explicação para não marcar um penalty claro nem para os 15 minutos de descontos. Infelizmente, não temos Direção para tomar providências.

Ninguém ainda entendeu que isto só lá vai a expor o futebol português lá fora e na UEFA.

Mais... Isto só lá vai com "macacos" espalhados por esse país a pressionar e ameaçar toda a gente. Custa ter de dizer isto, mas só assim nos passarão a respeitar.

Enquanto formos mansos, não vamos lá. Infelizmente cheguei a esta conclusão