Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pmiguel1904

Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2026, 14:01Houvesse eleições hoje e votavam todos outra vez neste atrasado mental.
Sem dúvida nenhuma.
O facto de sermos o clube com a maior massa adepta/associativa torna-se, simultaneamente, o nosso maior problema.

Gloriosa Tradição

Numa conversa sobre o campeonato conquistado pelo contumil, ouvi dum apoiante do Gandarruie: "Nós também já temos muitos".

Fechem esta merda.

stavares77

Citação de: cepp em 03 de Maio de 2026, 14:06
Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2026, 14:01Houvesse eleições hoje e votavam todos outra vez neste atrasado mental.

O Noronha tb era comido de cebolada por esta escumalha.
Ajuda no peso de consciência acreditar nisso? Que seja o clube que a maioria quis!

Majin Buu

Citação de: Il trattore em 03 de Maio de 2026, 13:26Este mês faz 18 anos que se tornou dirigente no Benfica, o início de um grande pesadelo.
Para os verdadeiros Benfiquistas porque para o Rui Costa e a sua trupe, estão a ser 18 anos de "El dorado", comissões em transferências de jogadores, processos onde teve a sorte do Vieira não o chibar, neste caso acho que o Vieira não o chibou porque senão estaria a assumir um crime, comissões nos negócios imobiliários com o Varandas e com a Federação Portuguesa de Futebol. contratos para as empresas dos filhos e sua trupe, acho que para ele estes 18 anos devem ter sido ainda mais lucrativos do que quando era jogador.

Seria interessante se aquele brasileiro que inventou aquela aplicação para filtrar os gastos e os investimentos do Governo BR do 9 dedos conseguisse fazer o mesmo aqui com o "presidente". Acredito plenamente que até juízes estariam envolvidos. :whistle2:

cepp

Citação de: stavares77 em 03 de Maio de 2026, 14:17
Citação de: cepp em 03 de Maio de 2026, 14:06

O Noronha tb era comido de cebolada por esta escumalha.
Ajuda no peso de consciência acreditar nisso? Que seja o clube que a maioria quis!

eu não, não votei nem apoiei o Rui, mas alguma vez um gentleman como o Noronha ia andar na lama do futebol nacional??

red_label

stavares77

.

zefo

Citação de: red_label em 03 de Maio de 2026, 14:25
Para isto é o palerma lesto...
Baza.
Vá... Não apareceu... Paga o que deves Rui :knuppel2:

duarteslb

Leva deboche do pilas boas e do varandas. Que corno manso.

red_label

FDP, ódio eterno, nem que ganhe uma merda ou outra qualquer brevemente.

Zeca_Diabo

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2026, 13:03
Citação de: Zeca_Diabo em 03 de Maio de 2026, 12:31Vilas Boas tem o mesmo número de títulos em 2 anos do que Rui Costa em 5. Isto num clube que tinha 8 mil euros na conta e ainda hoje está sob vigilância e sanções da UEFA devido ao incumprimento das regras de sustentabilidade financeira! Assustador!

OBRIGADO CHALUPAS

Espero que tenham festejado muito ontem
no meu tempo contava-se titulos no fim dos mandatos mas ok.

Ui

Para o ano é que vai ser

SLB1NAÇAO

Se esta direcção tivesse tomates, retirava a confianca a Pedro Proença e a todos os orgaos da FPF e da Liga (que RC apoiou incondicionalmente) seria o minimo. Mas dizem-me que RC lhes deve favores ... deve ser de negocios.

parreira 96

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2026, 13:45
Citação de: parreira 96 em 03 de Maio de 2026, 12:09As redes sociais continuam cheias dos apoiantes deste cagalhao. Houvessem eleições hoje com os mesmos candidatos e ganhava facilmente. O nosso clube foi tomado por uma manada de anormais com o qi de metade de um kiwi. Que venha um príncipe árabe comprar o Benfica
a culpa é só dos árbitros. O Rui e o Mourinho são super competentes.
Que renovem com o Ze e o capitao da remax

red_label

Citação de: zefo em 03 de Maio de 2026, 14:28
Citação de: red_label em 03 de Maio de 2026, 14:25
Para isto é o palerma lesto...
Baza.
Vá... Não apareceu... Paga o que deves Rui :knuppel2:
Eu pago, sou Benfiquista.
Subo por este merdas acima e cago por ele abaixo.