Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Maio de 2026, 19:00
Citação de: pedro8484 em 04 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: pedro8484 em 04 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 13:02Tentava uma troca com o Braga

Duvido que fosse nisso. Antes iam ao Samuel Soares.
o trubin não é mau gr. O Benfica do encosta é que é um hospício que quase nenhum jogador consegue vingar.

Basta ver os jogadores que passaram por aqui e desapareceram do futebol.

Concordo, está ali um bom keeper se continuar a evoluir nos próximos anos.

Mas o Benfica na baliza não pode estar a formar, é para apostar em alguém batido como um Ortega, Leno, etc
Quem é o atual treinador de gk da equipa A? Porque o Trubin não evoluiu nada desde que chegou?
Se o objetivo era ir buscar um gk jovem para evoluir, convinha apostar forte num bom treinador específico para ele. Não sei, digo eu que não percebo porra nenhuma disto. Mas isso já envolvia critério, planeamento e política desportiva e sabemos que esta direção abomina essas coisas difíceis que dão trabalho.

Um bom treinador de gr ia fazer o milagre de transformar o trubin num bom guarda redes?! Seria surpreendente

Goslbgo

Citação de: Redceltic em 05 de Maio de 2026, 08:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 13:02Tentava uma troca com o Braga

o trubin não é mau gr. O Benfica do encosta é que é um hospício que quase nenhum jogador consegue vingar.

Mas o Benfica na baliza não pode estar a formar, é para apostar em alguém batido como um Ortega, Leno, etc
Quem é o atual treinador de gk da equipa A? Porque o Trubin não evoluiu nada desde que chegou?
Se o objetivo era ir buscar um gk jovem para evoluir, convinha apostar forte num bom treinador específico para ele. Não sei, digo eu que não percebo porra nenhuma disto. Mas isso já envolvia critério, planeamento e política desportiva e sabemos que esta direção abomina essas coisas difíceis que dão trabalho.

Um bom treinador de gr ia fazer o milagre de transformar o trubin num bom guarda redes?! Seria surpreendente
O problema é que o ultimo bom treinador de guarda redes que tiveste, neste momento, é treinador do Famalicão

ziggystardust

Pode ser muito bom rapaz, tenho apreciado o seu comportamento como homem (com o seu país em guerra, ninguém é de ferro e o seu pensamento por vezes está lá) mas como guarda-redes para um clube como o Benfica ainda lhe tem faltado algumas qualidades.

ziggystardust

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:24Já digo aos anos o Benfica devia ter um Julio Cesar em vez de tentar descobrir um novo oblak ou ederson

Sem dúvida, vejamos os casos de consagrados como Preud´Homme e Julio César, por exemplo.
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 14:24Quando veio começou muito bem. Depois não se sabe o que aconteceu que foi sempre a descer. Ficou tão limitado que até dói ver. É a cara do clube que representa. A melhor coisa é vender. E já estou como o @Bailey, é melhor arranjar um Júlio Cesar, um ''veterano'', com provas dadas e ainda com pelo menos uns 3 anos ou 4 para dar do que apostar e gastar balúrdios em GR jovens que tremem por todo o lado. E na sombra, e aí sim, estar um jovem para ir jogando de vez em quando nas taças.

Mas esta grande estrutura sabe o que faz!  :whistle2:
E repara que o Júlio Cesar, mesmo veterano e com problemas nas costas foi campeão e fez exibições portentosas. Eu também sou da opnião de que devemos apostar num guarda-redes com provas dadas e que dê confiança ao setor defensivo e por conseguinte, a toda a equipa.

Bailey

Citação de: Redceltic em 05 de Maio de 2026, 08:31
Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2026, 08:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2026, 18:52
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:24Já digo aos anos o Benfica devia ter um Julio Cesar em vez de tentar descobrir um novo oblak ou ederson

penso igual.

O problema é que Júlio César não dá para revender depois e gerar comissão.

Não me digas que foi por isso que foram buscar os di marias, os rafas e os otamendis...
A questão e que e muito mais importante ter alguém muito experiente na baliza do que propriamente um extremo/2o avançado onde a velocidade até e mais importante
Claro que se me derem um Oblak eu prefiro a um Julio Cesar
Mas oblak e um talento geracional. E depois ainda calhou vir o ederson que e também muito bom. Mas as excepções não fazem a regra.

nikas

Despachar à melhor oferta.
Ir sacar o Ter Stegen ou o Ortega.

pevmac

Ederson, Ricardo Velho e Samuel Soares...por mim, assinava por baixo JÁ!

KunAguero16

Citação de: pevmac em 05 de Maio de 2026, 15:40Ederson, Ricardo Velho e Samuel Soares...por mim, assinava por baixo JÁ!

Só não ficava com o Samuel, que precisa é de jogar.

De resto, seria perfeito. Não sei é se o Velho aceitaria ser suplente crónico com a idade que tem.

pedro8484

Citação de: nikas em 05 de Maio de 2026, 15:36Despachar à melhor oferta.
Ir sacar o Ter Stegen ou o Ortega.

Ter Stegen, Ortega, Leno para assumir a baliza.
Depois poderiamos ter um Velho/Bernardo Fontes como numero 2 e o Diogo Ferreira como 3.

The Eagle 10

Despachar.

Não aceito mais jogadores que não lidem com critica e têm falhas constantes.

MuchoG

O Trubin está ali num meio termo que torna a discussão sobre seu futuro mais complicada.

Em termos dos guarda-redes que tivemos este século, deve estar um bocadinho acima da média. Ainda é muito jovem para guarda-redes, para cada erro que comete mostra momentos, jogos, sequências que continuam a deixar água na boca em relação ao que pode chegar.

É dos jogadores mais bem pagos do plantel mas o negócio que fizemos não perspetiva grandes lucros a não ser que seja vendido por valores irrealistas.

Eu basicamente estou numa de, duvido seriamente que o bando de incompetentes que gerem o clube consiga encontrar um guarda-redes melhor, nem que o Samuel Soares ou outro miúdo do Seixal o consiga ultrapassar a curto prazo, mas também não seria o fim do mundo se o seu ciclo acabasse aqui.

Sr. Coluna

Citação de: Redceltic em 05 de Maio de 2026, 08:32

Veio com 21 anos como um dos melhores prospets de guarda redes, um talento geracional. Passado 3 anos está um peru, pior do que quando veio. Porquê? Lembro-me bem do Svilar.

lonstrup

Tendo em conta a história dos guarda redes do Benfica, ainda tem de ser considerado como um dos melhores guarda redes dos últimos 30 anos.

Á frente dele somente Preudhomme, Oblak, Ederson. Júlio César não tem feito melhor que ele, atendendo á idade.

E só não arrisco 40 anos porque não vi o Bento jogar.

Moltisanti

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2026, 19:39Tendo em conta a história dos guarda redes do Benfica, ainda tem de ser considerado como um dos melhores guarda redes dos últimos 30 anos.

Á frente dele somente Preudhomme, Oblak, Ederson. Júlio César não tem feito melhor que ele, atendendo á idade.

Júlio César não fez melhor no Benfica que Trubin?

Rui SLB Pedro

Citação de: Moltisanti em 05 de Maio de 2026, 19:41
Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2026, 19:39Tendo em conta a história dos guarda redes do Benfica, ainda tem de ser considerado como um dos melhores guarda redes dos últimos 30 anos.

Júlio César não fez melhor no Benfica que Trubin?
Na minha opinião fez. Revelou-se uma bela surpresa. Foi na época em que também veio o "experiente" Jonas.