José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

pimenta10

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2026, 14:20
Citação de: pimenta10 em 06 de Maio de 2026, 14:17Mais um post do Fabrizio sobre ele e o Real. Onde há fumo há fogo, óbvio que já estão a haver contactos. Só não vê quem não quer. Mortinho está ele. Por mim pode ir.
Onde?
Passei pelo Twitter dele e também não vi em lado nenhum.

Foi no 433, enganei-me. Mas é demasiado fumo.

Slbstriker

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Maio de 2026, 16:23
Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2026, 16:13Saindo o Mourinho...ja se sabe quem é o cromo que se segue...e nao é difícil.

AMORIM ou MS

Acho que vai acabar por ser o Filipe Luís. Não era a minha escolha , no entanto , a sair Mourinho acredito que vai ser esse o caminho.

Era Top, para ser o desatre.

Já há montes de anos que um treinador brasileiro não treina um grande clube europeu, e por alguma razão é. Os últimos devem ter sido o Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid e o Scolari no Chelsea, e não ganharam lá nada.

VSantos

Citação de: Di_Maria em 06 de Maio de 2026, 16:23Estamos a contratar jogadores com o perfil de um treinador que vai sair?

Outra vez?

Rui Costa take 131838228.

Tens a resposta à tua pergunta na capa do Jornal ABOLA.

Benfanatic

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2026, 15:49O treinador que aceita o Rafa e o Cabral como reforços para mim está tudo dito.

Mas pode ser eu que esteja errado em achar que um treinador que entrou com a época a decorrer, utilizasse o mercado de inverno, mesmo com as suas limitações, para começar a colocar o plantel ao seu gosto.

O pior de tudo é que o Rafa ainda foi dos melhores que chegaram nesta época...

paulomaia1972

Citação de: Benfanatic em 06 de Maio de 2026, 16:29
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2026, 15:49O treinador que aceita o Rafa e o Cabral como reforços para mim está tudo dito.

Mas pode ser eu que esteja errado em achar que um treinador que entrou com a época a decorrer, utilizasse o mercado de inverno, mesmo com as suas limitações, para começar a colocar o plantel ao seu gosto.

quando se tem um Gonçalo Moreira a mão de semear...

Benfanatic

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2026, 16:30

Na próxima época se não fizer parte do plantel é gestão danosa.

paulomaia1972

Citação de: Benfanatic em 06 de Maio de 2026, 16:31

Na próxima época se não fizer parte do plantel é gestão danosa.

a gestão é danosa.

vieirah1904

A imprensa a dar tudo pelo José quando sabe que o Rui é um borrado e mais dia menos dia se chegará à frente com a renovação.

vieirah1904

Maa esse jovem dá alguma comissão de intermediação aos "parceiros"...?

ziggystardust

Espero que José Mourinho continue no Benfica e que não passe de um rumor a sua saída. Gostava que ele continuasse no nosso Clube.

Sequel

Lá vai o trunfo eleitoral embora para Espanha.

Até sempre, Mário Branco.

paulomaia1972

Citação de: ziggystardust em 06 de Maio de 2026, 16:34

Espero que José Mourinho continue no Benfica e que não passe de um rumor a sua saída. Gostava que ele continuasse no nosso Clube.

vais continuar a perder...

20Nico Gaitan20

Fecha lá  o ²⁰ lugar pelo menos.

Ja que vais dar de sola...

Louco_da_Cabeça

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2026, 16:13Saindo o Mourinho...ja se sabe quem é o cromo que se segue...e nao é difícil.

AMORIM ou MS

Thiago Motta, Filipe Luis (mas não tem nível 4). Acho que será um deles. São antigos colegas do Simão. Os que falaste são dificeis de trazer.