José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Louco_da_Cabeça

Independentemente do que aconteça, convém definir o futuro o mais rápido possivel. Não faz sentido pensar no plantel se ainda não se sabe quem será o treinador.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 17:05Há dúvidas que se o banana lhe tivesse metido o contrato á frente ele não ficava?
No pior das hipóteses até do ponto de vista financeiro com uma cláusula alta estaríamos precavistos.
No fim, a merda daquela cláusula dos 10 dias apenas nos prejudicou a nós.

Não tenho dúvidas disso, mas não vejo motivos desportivos para renovar contrato. O trabalho feito não o justifica. Aqui acho que o Rui Costa esteve bem.

FelipeVazTé1904

O clube que eu mais "detesto", a salvar-me de ver Mou ball durante um ano inteiro :bow2:  :bow2: ETERNAMENTE AGRADECIDO, REALISIMO

sergio19azb

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 17:03
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2026, 17:02As páginas de adeptos do Real Madrid e jornalistas nas redes sociais, nomeadamente no X, estão a bombar. Grande maioria adora o Mourinho.

Adeptos tão excitados. Que o Florentino o leve efetivamente, por favor...
Só nós aqui é que estamos desejosos que vá. O que diz muita coisa.
Factos, 60% de vitórias, pior registo dos ultimos 17 anos no Benfica.

Haywire

Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2026, 17:10
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2026, 17:02As páginas de adeptos do Real Madrid e jornalistas nas redes sociais, nomeadamente no X, estão a bombar. Grande maioria adora o Mourinho.

Zé Rinho títulos.

sergio19azb

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:11
Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2026, 17:10

Zé Rinho títulos.
bola!

Jogou umas 7 ou 8x contra os grandes em PT, ganhou apenas 1 jogo.
Fraquinho.

raymanzarek

Rui Costa tem tido um dedo de Mi(r)das a escolher treinadores e a alavancar projectos, logo é perfeitamente compreensível o ânimo e alegria registados neste fórum.

Aliás, preparemo-nos para mais uma pré temporada sem rei nem roque, sem perfil de jogo, sem treinador, com aquisições feitas pela estrutura só porque sim, em suma, mais um camião inundado de merda.

Mas é disto que o povo gosta.

Haywire

Defendia a sua estadia, no sentido de querer estabilidade. Mas também disse que treinador do Benfica que se ande a oferecer a outros clubes tem de ser demitido e posto na rua. Já devíamos ter treinador novo a fechar a temporada e a preparar a próxima mas com o Zé Rinho nem o 2.º lugar consegue garantir, temos que esperar mais 2 semanas para este circo acabar.

raymanzarek

Só aceito um treinador, Marco Silva.

Tudo o resto, deixem-se estar quietinhos. E nem me falem no Ruben Amorim...

_JonasThern_

Mourinho já não é o que era. Acho que ninguém sério pode dizer o contrário. No entanto vamos perder o único tipo que defendia o Benfica. Não deixa de ser um sabor agridoce.

_JonasThern_

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2026, 17:16Só aceito um treinador, Marco Silva.

Exactamente.

Red Bullet

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2026, 17:16Só aceito um treinador, Marco Silva.

O único tuga q acho com dedos para tocar esta viola seria o Paulo Fonseca, mas n com esta direcção.

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2026, 17:13Rui Costa tem tido um dedo de Mi(r)das a escolher treinadores e a alavancar projectos, logo é perfeitamente compreensível o ânimo e alegria registados neste fórum.

Aliás, preparemo-nos para mais uma pré temporada sem rei nem roque, sem perfil de jogo, sem treinador, com aquisições feitas pela estrutura só porque sim, em suma, mais um camião inundado de merda.

Mas é disto que o povo gosta.
Enquanto o RC for o presidente, a probabilidade de ganhar é quase ZERO, portanto merda por merda, em vez de pagar 10M€ a um pseudo treinador ganhador, melhor do mundo, special one, a ultima bolacha da comunicação, pague-se 1 ou 2M€ a um jovem treinador da moda, que não tenha tiques de vedeta , com sangue no olho para subir na vida.

JPSilva

O clube onde ele está é sempre o que está desejoso de o ver sair. Na Turquia ainda foi pior

skydevil

Que sorte que o Ruizinho tem.

Um treinador a sair pelo próprio pé quando era previsivel que no início da próxima temporada estivesse instalada nova crise, tendo de, pela terceira época consecutiva, mandar embora o treinador no início de um campeonato.

Incrível como o Real vai salvar o Ruizinho.

E sorte também para o Mourinho que até acredito que possa funcionar no Real em que o perfil técnico-táctico do treinador não é tão importante como a "gravitas" que possa ter.