Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos (254 minutos), 0 golos

Mercurio_10

Eu emprestava para ver se recupera a forma e consegue voltar em condições.

Acho apressado desistir dele, por outro lado dificilmente vai ter muito espaço cá. Emprestado sem cláusula ou com uma cláusula muito alta, mesmo que seja um empréstimo com condições favoráveis para quem o receber, que é o mais natural se o quisermos emprestar com perspectivas de poder regressar.

Golden_Adler

Nao Tem andamento para isto

Bullseye_SLB

Eu, para já, emprestava-o... Gosto dele

20Nico Gaitan20

Devia sair por emprestimo.  Para ver se volta a subir o nivel.

Ja se viu que nao tem espaço neste momento

Billy the Kid

Não consigo perceber o que de tão bom fez no Benfica, para defenderem a sua permanência.

É o de sempre:
se ficar, vão criticar e defenderão a sua saída;
se sair, vão criticar e defenderão a sua permanência.

jjlope00

VitorTeixeira

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2026, 16:28Não consigo perceber o que de tão bom fez no Benfica, para defenderem a sua permanência.

É o de sempre:

Depois de 1 ano parado por lesão querias o quê?

Haywire

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2026, 16:28Não consigo perceber o que de tão bom fez no Benfica, para defenderem a sua permanência.

É o de sempre:

velhote

acho que devia jogar os 2 ultimos jogos na equipa b para se tentar perceber o nivel a qu está

JeSuisÉder

Eu defendo o seu empréstimo, sempre lhe reconheci qualidade e gostei da sua aquisição, a lesão grave estragou a sua afirmação e agora para recuperar a sua melhor forma terá que jogar regularmente, acho que vender é prematuro, emprestar a um clube onde possa jogar regularmente durante 1 época sem opção de compra. Dependendo do seu rendimento decidir recuperar o jogador para o plantel ou vender definitivamente.

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Maio de 2026, 19:16Eu defendo o seu empréstimo, sempre lhe reconheci qualidade e gostei da sua aquisição, a lesão grave estragou a sua afirmação e agora para recuperar a sua melhor forma terá que jogar regularmente, acho que vender é prematuro, emprestar a um clube onde possa jogar regularmente durante 1 época sem opção de compra. Dependendo do seu rendimento decidir recuperar o jogador para o plantel ou vender definitivamente.
devia ser óbvio, apareceu com qualidades muito válidas, verdadeira pena se não regressar, parece valer a pena acreditar nele

samarras

O mais anedótico desta novela toda é que após o seu regresso foi tendo minutos. Depois fez um jogo desastroso (o que acontece a qualquer jogador, ainda para mais um jogador que veio de uma paragem prolongada) deixou de ter minutos, construíram a narrativa de que "a lesão arrumou com ele" e etc.

E esta é a gestão que o Benfica tem com muitos outros jogadores, Schjelderup, Ivanovic... Ou é 8 ou 80. Não existe consistência, paciência numa aposta. Só se trabalha sobre "contextos", sem antecipar cenários e etc.

O Benfica tem uma gestão com jogadores digna de um clube das distritais.

ForçadoBloqueio

Citação de: samarras em 07 de Maio de 2026, 00:38O mais anedótico desta novela toda é que após o seu regresso foi tendo minutos. Depois fez um jogo desastroso (o que acontece a qualquer jogador, ainda para mais um jogador que veio de uma paragem prolongada) deixou de ter minutos, construíram a narrativa de que "a lesão arrumou com ele" e etc.

E esta é a gestão que o Benfica tem com muitos outros jogadores, Schjelderup, Ivanovic... Ou é 8 ou 80. Não existe consistência, paciência numa aposta. Só se trabalha sobre "contextos", sem antecipar cenários e etc.

Foi encostado porque ousou responder ao Mourinho. Fodeu a partir desse momento para ele.

samarras

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2026, 00:40
Citação de: samarras em 07 de Maio de 2026, 00:38O mais anedótico desta novela toda é que após o seu regresso foi tendo minutos. Depois fez um jogo desastroso (o que acontece a qualquer jogador, ainda para mais um jogador que veio de uma paragem prolongada) deixou de ter minutos, construíram a narrativa de que "a lesão arrumou com ele" e etc.

Foi encostado porque ousou responder ao Mourinho. Fodeu a partir desse momento para ele.
Não me lembro desse episódio mas acredito-me bem nisso. Não faz sentido nenhum a gestão que tiveram com o rapaz, tinha de vir das birrinhas do little mou.

reizy1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2026, 00:40

que episódio é esse? Ele fez um jogo de merda contra o Braga (certamente por não estar em condições fisicas) e nunca mais apareceu