Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 15:56
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2026, 15:41A piada vai ser o careca ter ainda menos percentagem depois de andar a pagar a bots para andarem aqui 5 anos ;D

Sim, que um gajo que gastou 10mil euros numa campanha que durou cerca de 1 ano para ser presidente da maior instituição desportiva do país deve estar carregado de pastel para andar a pagar a bots.

E andam logo num forum com 500 macacos, não andam nos facebooks ou nos twitters.

Ah calma, já sei, os números que ele disse são falsos. Porque razões.

Tássertu.

O ódio tolda-vos a razão, nem têm noção das barbaridades que dizem.
100 mil euros para fazer a merda que fez?

Tinha aproveitado para arranjar a minha márquise.

Onde é que viste 100? :buck2:

Nuno_SLB

Citação de: melo7 em 06 de Maio de 2026, 17:49Ja se viu o que vai acontecer: vamos gastar dezenas/centenas de milhões em reforços escolhidos pelo Mourinho a pensar na sua forma de jogar para depois vir um treinador com ideias totalmente diferentes.

Vai haver milhões para investir?

dmc

Citação de: melo7 em 06 de Maio de 2026, 17:49Ja se viu o que vai acontecer: vamos gastar dezenas/centenas de milhões em reforços escolhidos pelo Mourinho a pensar na sua forma de jogar para depois vir um treinador com ideias totalmente diferentes.

Isso é Rui Costa vintage.

O "melhor mercado de sempre" foi pensado para o Lage e nem durou 3 jornadas.

Haywire

Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 17:51
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2026, 15:41A piada vai ser o careca ter ainda menos percentagem depois de andar a pagar a bots para andarem aqui 5 anos ;D

Sim, que um gajo que gastou 10mil euros numa campanha que durou cerca de 1 ano para ser presidente da maior instituição desportiva do país deve estar carregado de pastel para andar a pagar a bots.

E andam logo num forum com 500 macacos, não andam nos facebooks ou nos twitters.

Tássertu.

Tenho um olho à Rui Costa, uso-o para assinar documentos.

Haywire

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Maio de 2026, 17:51

Vai haver milhões para investir?
Eu contribuo com 90 mil euros que não vou precisar para a marquise.

Mattamouros

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:53
Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 17:51

Tássertu.

Tenho um olho à Rui Costa, uso-o para assinar documentos.
:rir:  :rir:

Se quiseres um numero para mandar 10 eurinhos por mbway diz.
Mas não te enganes no numero. No valor podes, até pode ser só 1€, já dá para beber uma mini mais logo  :2funny:

Haywire

Citação de: _Xebola_ em 06 de Maio de 2026, 17:51
Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: HB em 06 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2026, 17:29Não li a conversa sobre o Manteigas.
Queria só dizer que é um autêntico monte de merda.
Obrigado.
Por falar em manteigas e monte de merda, qual é a melhor manteiga do mercado?

Parece-me consensual cá por casa que é a Sra. Ataque Cardíaco:

Os laticínios açorianos tem por norma muito sabor.
Ja alguem comeu uma açoreana?

Já sim.

E era incrível.

Até hoje só sei o nome dela, de resto nunca percebi nada do que ela disse, então quando ela bebia pior ainda .

Boa demais!
Vê se a fotografia ajuda...

Mattamouros

Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2026, 17:29Não li a conversa sobre o Manteigas.
Obrigado.

Haters dirão que não é manteiga.

Mas está dentro do frigorifico, tiro, e está sempre pronta para barrar, nunca fica rija.

Haywire

Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 17:59
Obrigado.

Mas está dentro do frigorifico, tiro, e está sempre pronta para barrar, nunca fica rija.
Se nunca fica rija, pode ser a Matinal ou a do @Trapattoni

Rørikus

A melhor manteiga é sem dúvida das Marinhas mas não vende em todo o lado infelizmente.

|OnE|

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Maio de 2026, 08:49
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2026, 21:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Maio de 2026, 20:28Atacar o Rui Costa não resulta, o JNL fez isso nos debates e perdeu. Desse ponto de vista o Manteigas mostra inteligência não caindo no mesmo erro, mostra os caminhos que o clube tomaria com ele sem atacar diretamente RC e deixa que os adeptos retirem conclusões.

Resultará? Não.

Porque Manteigas tem demasiados anticorpos e a maior parte da massa adepta não vota Rui Costa por motivos lógicos
Não é verdade.
O Manteigas atacou o Rui. Várias vezes e directamente.
O problema? Atacou também o JNL, sabendo que ele nunca fez parte da equação nas últimas eleições.
Tinha 2 opções. Correr com o Rui ou jogar o long-game e preparar já o caminho para as eleições de 2029.
Escolheu o segundo e entregou estas eleições ao Rui a partir que lançou a dúvida na candidatura do JNL.

Depois deu o beijo de Judas quando declarou o apoio.

É legitimo? É.
Quem se fodeu? Nós todos que temos que levar com o incompetente.

Mas porque raio é que vocês ainda falam do Manteigas como causador da derrota de JNL quando Manteigas e JNL somados nem chegaram ao total dos votos do Rui Costa na Primeira Volta? :rir: O Rui Costa com a máquina de propaganda que montou teve sempre isto no papo.
Ainda não perceberam que só com a oposição unida o pessoal abre os olhos?
Se a oposição andar à marrada para todos os lados quem ganha é quem lá está.
Se o problema forem todos e não só quem lá está, os adeptos vão continuar a preferir quem lá está com medo que quem venha seja pior dos que lá estão.
Tem que entender que a maioria não quer saber de contas.
Tens 4 candidatos.
O A(atual direcção) diz que querem continuar o trabalho que tem feito e o resto são oportunistas.
O B diz que o A é está a fazer mau trabalho.
O C diz que o A é mau, o B é como o A e D também  é a mesma linha.
O D(ex direcção) diz que o A está a fazer mau trabalho é mal agradecido e o B e C querem é tacho.

O pessoal menos informado vai acabar por votar A com receio.

Sim, não façam de conta que o Manteigas não disse que o JNL "Não é mudança absolutamente alguma"

Giorgos Karagounis

Obrigado.
Não direi que é um monte. No máximo, será um montinho.

É um bocado pinta-rodapés.

Kolchak

Põe na cmtv fdp estão a por te num bandalho. Afinal parece que não mandas nada e quem manda é um tal Nuno é um tal Catarino

Rørikus

Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 17:59
Obrigado.

Se os haters dizem que não é manteiga têm toda a razão. Uma manteiga a sério leva apenas 2 ingredientes que é natas e sal. Nada mais.

Essa coisa cancerígena leva: Água, MATÉRIA GORDA LÁCTEA, PROTEÍNAS DE LEITE, amido modificado, sal: 1,2%, emulsionantes: mono e diglicéridos de ácidos gordos e polirricinoleato de poliglicerol, aromas naturais, conservante: sorbato de potássio e corante: carotenos.

Festivus

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 00:55
Citação de: Mimoso86_SLB em 06 de Maio de 2026, 00:22Que o teu fim esteja próximo e que venha João Diogo Manteigas devolver o Benfica á sua grandeza!

:rir:
Farto deste culto ao merdas do mantequilla.