José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 19:28
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2026, 19:25
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Maio de 2026, 19:25
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2026, 19:24
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2026, 19:23Que se passa?
Vai renovar?
Bem pelo contrário vai bazar.

Quanto vamos pagar?

Pelo contrário, vamos receber
Bom demais para eu acreditar...

Vou esperar pela confirmação oficial.
Da renovação de contrato.

Se ele sair, sai champagne por ai?
Não celebro saídas de treinadores.

Mas já prometi que ponho o Sr. Florentino Pérez no avatar.

Qdo olhares para o nosso banco e vires a cara do treinador do Estoril, até assobias o hino do Benfica pelo cu!
Já vejo a cara do José Félix.

Red Bullet

Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: RAFL em 06 de Maio de 2026, 19:49Que enjoo....

NINGUEM QUER O MOURINHO

se o real quisesse o mourinho, nao ia andar ja à quase 2 meses nos jornais

Isto é a tropa do mendes a querer forçar uma renovação que não faz nenhum sentido

O que pode estar a acontecer é ninguém se querer meter no Real nesta altura com aquele balneário. Daí o Mourinho ser o 4º ou 5º da lista.

O Xabi saiu como Deus do Leverkusen e foi escorraçado por Bappés, Vinis e cia. Nenhum gajo está disposto a foder a carreira por causa de dois otários mimados.

Verdade, e alem disso, o Florentino Pérez continua a olhar para o Mourinho como um tipo q n se importa de gritar com quem ele tem à frente.

Neste momento acho q o Mourinho só n entrará se o Florentino Pérez for buscar algum treinador como o Allegri q possa estar mais à frente na "final list".

Joao_Aguia_00

Não sei se o interesse é Real ou se tudo jogada para melhor contrato mas acho que a vontade do Mourinho ficar já não é muita.

Red Bullet

Citação de: Joao_Aguia_00 em 06 de Maio de 2026, 21:31Não sei se o interesse é Real ou se tudo jogada para melhor contrato mas acho que a vontade do Mourinho ficar já não é muita.

Tb, pagam-lhe para ser treinador e tem de fazer o trabalho de 3 ou 4, a começar pelo relações publicas!

Arbuckle

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 19:38
Citação de: RicNasSLB em 06 de Maio de 2026, 19:30
Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 19:26
Citação de: RicNasSLB em 06 de Maio de 2026, 19:15
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 16:54
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Opah e agora o que vai ser deste tópico?

Q se passou? o Trap costuma ser bastante polido?
Não faço ideia mas tb estou curioso. Não me lembro de ler nenhum comentário dele merecedor de amarelo. Deve ter explodido desta vez...
Eu denunciei um comentário dele aqui que era a defender o Vale e Azevedo.

Acho que ninguém merece fazer parte desta comunidade que defenda alguém que roubou o Sport Lisboa e Benfica. Penso que terá sido esse comentário a dar o ban.
VA>FV>V>MD>RC

Roting

Citação de: Joao_Aguia_00 em 06 de Maio de 2026, 21:31Não sei se o interesse é Real ou se tudo jogada para melhor contrato mas acho que a vontade do Mourinho ficar já não é muita.

Nem a minha.

Tds 28

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2026, 21:06
Quanto é que o primo italiano não anda a ganhar de comissão?
Do regime árabe já sabemos que recebe bem para fazer lavagem de imagem

Giorgos Karagounis

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Maio de 2026, 18:10"Tínhamos um fantástico projeto desportivo para esta época, construido ao redor de José Mourinho, mas infelizmente o Real Madrid contratou-o.

Garanto-vos: este 4º lugar na Primeira Liga, eliminação na Taça de Portugal frente ao Penafiel na 5ª eliminatória, derrota na final da Taça da Liga frente ao Porto e eliminação frente ao Lech Poznan na Liga Europa seriam muito diferentes se tivéssemos Mister Mourinho"

Rui Costa, 15 de Julho de 2027
Isso é falso.

Falta o "Assumo a responsabilidade" e o "ninguém pode estar satisfeito com esta temporada".

Moltisanti

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2026, 21:06

Respeito mais as senhoras da vida do que o parasita Fraudizio.

Agente cancerígena do futebol. Mas a chalupada e a saloiada azeiteira adoram este herege.

VelhaGuarda

Mais uma época a começar do         zero x zero  =  ZERO

VelhaGuarda

Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 21:25
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 19:28
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2026, 19:25
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Maio de 2026, 19:25
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2026, 19:24
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2026, 19:23Que se passa?
Vai renovar?
Bem pelo contrário vai bazar.

Quanto vamos pagar?

Pelo contrário, vamos receber
Bom demais para eu acreditar...

Vou esperar pela confirmação oficial.
Da renovação de contrato.

Se ele sair, sai champagne por ai?
Não celebro saídas de treinadores.

Mas já prometi que ponho o Sr. Florentino Pérez no avatar.

Qdo olhares para o nosso banco e vires a cara do treinador do Estoril, até assobias o hino do Benfica pelo cu!
Já vejo a cara do José Félix.

O povinho gosta é do canal panda.

Kampz

O que me rio quando se fala em manter Mourinho pela "estabilidade".

O Mourinho tem 1 de 3 modos:

1) O vem um clube melhor e vou meter-me ao fresco, que não tem acontecido mais por falta de qualidade.

2) O não vem um clube melhor mas vou meter a imprensa a fingir que sim para conseguir cravar um contrato melhor e maior.

3) O já renovei, não ganho masa culpa é dos jogadores que são cepos e da direção que não me deu o que pedi, e vou minar isto tudo publicamente até me despedirem e receber o contrato todo.

Neste momento estamos no cenário 2, que ou cai para 1 ou, mais provável, cai para 3 ainda antes do Natal.

Que se ponha ao fresco e venha um Marco Silva com um projeto a sério de vários anos (lole).

uezor

Até podia ir embora mas depois lembro-me... o RC continuará como presidente.

1979

Citação de: Kampz em 06 de Maio de 2026, 21:56O que me rio quando se fala em manter Mourinho pela "estabilidade".

O Mourinho tem 1 de 3 modos:

1) O vem um clube melhor e vou meter-me ao fresco, que não tem acontecido mais por falta de qualidade.

2) O não vem um clube melhor mas vou meter a imprensa a fingir que sim para conseguir cravar um contrato melhor e maior.

3) O já renovei, não ganho masa culpa é dos jogadores que são cepos e da direção que não me deu o que pedi, e vou minar isto tudo publicamente até me despedirem e receber o contrato todo.

Neste momento estamos no cenário 2, que ou cai para 1 ou, mais provável, cai para 3 ainda antes do Natal.

Que se ponha ao fresco e venha um Marco Silva com um projeto a sério de vários anos (lole).

Marco Silva e projeto sério?

Lol

Pobre Benfica

glorioso41

Os meus preferidos para o substituir são Lage, Rui do Bombo ou Veríssimo tudo o resto tem competência a mais para o presidente Ruie.