CN J3: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 06Mai. Qua. 20h00 *SportingTV*

Donato

Já sei que ninguém votou neste banana de Presidente... mas lembrem-se... ainda vamos ter mais 3 anos e meio disto...

Andris

Citação de: Rics em 06 de Maio de 2026, 20:50Nem tentam
Nem nos nos tempos áureos demos estas tareias
Li algures que, nos últimos 15 anos, só nós e a Fonte Bastardo em 2020/21 é que acabamos a final com 0 sets ganhos.

Brilhante.

Di_Maria

Eu estou descansado.

O Tomás dorme nos pavilhões.

Vai ficar tudo bem.

Ecletico

Se o Nando Tavares chegou a preparar esta epoca (creio que sim tal como a anterior) , devera estar prestes a lançar o seu comentario no linkedin sobre as suas acertadas decisoes e propostas , tal como fez o seu comentario para o andebol , not......

E o Xor Jardim? e o Xor Andre Lopes ?

Tao bom receber bem e certinho , nao se pode ganhar sempre , os outros tambem competem , para o ano ha mais , que azar...

eduq

0-9  na final.
assim se joga volei masculino nos dias de hoje no nosso clube...

ElToto

Ah e tal ficamos em 2o ...

Supertaça...Taça...Liga... tudo em segundo e ja nem me lembro de ganhar 1 set aos lags...ridiculo o que se passou nesta modalidade

Um reflexo deste Benfica atual que , quando ganha se deixa acomodar à sombra da bananeira e depois quando perde gasta rios de dinheiro para ter resultados "na hora"...

E depois em termos de mentalidade (transversal ao clube) é o que se vê...nem brio têem para tentar lutar pelas coisas...

Esta era uma modalidade que , até à bem pouco tempo, nos dava garantias de sucesso, de virarem adversidades etc, agora nem isso...o sentimento é que vao perder facil contra o rival...

Tds 28

Survivor

A era do bananismo continua.

Nada a dizer.

Assim continuará até os 65% se desligarem do clube.

Dandy