CN 33ª J: SL Benfica - SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

o Noruego

Citação de: Der Kaiser em 07 de Maio de 2026, 19:07
Citação de: reizy1904 em 07 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: reizy1904 em 07 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2026, 15:26O Pinheiro até nem é dos piores, face ao panorama nacional. O problema nesta nomeação está mesmo é no VAR...
concordo. Poucos arbitros tinham tido a coragem de expulsar o Eustaquio aos 15m no Dragão. E no ano seguinte também mandou o suíno do Fabio Cardoso para a rua logo no inicio do jogo na Luz.

E continua esta brincadeira de gabar o Pinheiro por ter expulsado o Euestáquio em pleno Dragão. Só foram precisas duas faltas para vermelho para que ele mostrasse o duplo amarelo. Duas faltas para vermelho directo sem que houvesse coragem para lhe mostrar o correspondente cartão.

Fazem-se loas à pala dessa expulsão ao Pinheiro quando é certo que só faltou mesmo o Eustáquio tirar-lhe o vermelho do bolso e auto-exibir-se o cartão vermelho.

Dito isto, nem acho que o Pinheiro tenha prejudicado o Bayern no tal lance do penalty. Quando uma bola aliviada para na direcção do exterior da área, à queima-roupa, passar a ser penalty será caso para dizer que o futebol estará completamente perdido. O pessoal anda viciado em penalties do futebol moderno.
que erros flagrantes teve o Pinheiro contra o Benfica? A arbitragem no jogo do titulo contra o Sporting no ano passado foi um bocado farsolas, mas perdoou uma expulsão ao otamendi logo no início do jogo. Há aquele penalty do Rafa na 2a mao das meias da taça contra o Sporting, mas nao acho escandaloso.
Benfica Sporting na 2.ª mão da Taça de Portugal não dá um penálti escandaloso no Rafa e mais um possivel vermelho.

Benfica Porto do ano passado que marca uma falta manhosa e anula o golo ao Pavlidis.

Benfica Sporting na final da Taça da Liga do ano passado em que não dá um penálti escandaloso do João Simões.

Benfica Porto deste ano não expulsa o Gabri Veiga quando vai com o pé levantado por mais de um metro à perna de um dos nossos mais o penálti no final.
mais cedo ou mais tarde todos ficam condicionados,
o Pinheiro é um bom exemplo,
O Godinho que nunca foi um destaque pelo nível arbitral, também acabou por ser um exemplo disso
os restantes é quase tudo lixo desde sempre
Estes ainda teriam intenção de imparcialidade, só que depois, é um sector complicado

Para termos bons árbitros tem de começar com a defesa da classe, e por esta dar-se ao respeito,
Mas temos clubes a mandar bocas todas as semanas e esta a subservir-se,
o Benfica ainda fez de conta quebrar o ciclo, mas o tempo mostrou que afinal os dirigentes queriam era safar-se da choldra ou outro algo
Não é preciso uma mão cheia de intervenções para expôr o que cada época se torna, enquanto uns debitam um nível de coação e hipocrisia a cada jornada

Semper Fidelis

espero que o Braga se tenha cansado bem a jogar com 10
temos de dar tudo!

takediz

Se não ganharmos a um Braga estourado física e psicologicamente, então é fechar o estaminé

20Nico Gaitan20

Ja disse e volto a dizer.

Se nao ganharem a este Braga todo roto.

Podem ir todos a real merda...simples assim

costapequeno

pior do que fisico acho que o Braga vem destroçado moralmente.

acho que perdem os dois ultimos jogos da liga...talvez empatem  o ultimo em casa.

Lord_of_Tuborg

Rics

Se marcarmos cedo eles desistem e caem que nem castelo de cartas
Se a coisa ficar em banho maria, eles vão acreditar e o cansaço vai notar-se menos

Fearless

Vamos ganhar fácil, e vamos perder no Estoril. 🤣🤣🤣

Der Kaiser

Citação de: Fearless em 07 de Maio de 2026, 23:35Vamos ganhar fácil, e vamos perder no Estoril. 🤣🤣🤣
Acho que nos safamos no Estoril porque o treinador deles é de uma escola que não gosto muito, a escola de ser fiel às próprias ideias e não abdicar delas não importa o que aconteça, que no caso dele é querer jogar olhos nos olhos mesmo que se foda nas transições.

Vitória do Benfica

Temos de ganhar, eles hoje desgastaram-se muito tanto fisicamente como animicamente

VictorGideon

Citação de: o Noruego em 07 de Maio de 2026, 21:45
Citação de: Der Kaiser em 07 de Maio de 2026, 19:07
Citação de: reizy1904 em 07 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: reizy1904 em 07 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2026, 15:26O Pinheiro até nem é dos piores, face ao panorama nacional. O problema nesta nomeação está mesmo é no VAR...
concordo. Poucos arbitros tinham tido a coragem de expulsar o Eustaquio aos 15m no Dragão. E no ano seguinte também mandou o suíno do Fabio Cardoso para a rua logo no inicio do jogo na Luz.

E continua esta brincadeira de gabar o Pinheiro por ter expulsado o Euestáquio em pleno Dragão. Só foram precisas duas faltas para vermelho para que ele mostrasse o duplo amarelo. Duas faltas para vermelho directo sem que houvesse coragem para lhe mostrar o correspondente cartão.

Fazem-se loas à pala dessa expulsão ao Pinheiro quando é certo que só faltou mesmo o Eustáquio tirar-lhe o vermelho do bolso e auto-exibir-se o cartão vermelho.

Dito isto, nem acho que o Pinheiro tenha prejudicado o Bayern no tal lance do penalty. Quando uma bola aliviada para na direcção do exterior da área, à queima-roupa, passar a ser penalty será caso para dizer que o futebol estará completamente perdido. O pessoal anda viciado em penalties do futebol moderno.
que erros flagrantes teve o Pinheiro contra o Benfica? A arbitragem no jogo do titulo contra o Sporting no ano passado foi um bocado farsolas, mas perdoou uma expulsão ao otamendi logo no início do jogo. Há aquele penalty do Rafa na 2a mao das meias da taça contra o Sporting, mas nao acho escandaloso.
Benfica Sporting na 2.ª mão da Taça de Portugal não dá um penálti escandaloso no Rafa e mais um possivel vermelho.

Benfica Porto do ano passado que marca uma falta manhosa e anula o golo ao Pavlidis.

Benfica Sporting na final da Taça da Liga do ano passado em que não dá um penálti escandaloso do João Simões.

Benfica Porto deste ano não expulsa o Gabri Veiga quando vai com o pé levantado por mais de um metro à perna de um dos nossos mais o penálti no final.
mais cedo ou mais tarde todos ficam condicionados,
o Pinheiro é um bom exemplo,
O Godinho que nunca foi um destaque pelo nível arbitral, também acabou por ser um exemplo disso
os restantes é quase tudo lixo desde sempre
Estes ainda teriam intenção de imparcialidade, só que depois, é um sector complicado

Para termos bons árbitros tem de começar com a defesa da classe, e por esta dar-se ao respeito,
Mas temos clubes a mandar bocas todas as semanas e esta a subservir-se,
o Benfica ainda fez de conta quebrar o ciclo, mas o tempo mostrou que afinal os dirigentes queriam era safar-se da choldra ou outro algo
Não é preciso uma mão cheia de intervenções para expôr o que cada época se torna, enquanto uns debitam um nível de coação e hipocrisia a cada jornada
Para teres bons árbitros tens de os libertar dos atuais responsáveis por eles e chefias diretas, nada mais. São esses, de quem nunca ouves falar, que engendram tudo. Os arbitros só executam.

Leonzo

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2026, 22:28pior do que fisico acho que o Braga vem destroçado moralmente.

acho que perdem os dois ultimos jogos da liga...talvez empatem  o ultimo em casa.
Destroçados moralmente? Como assim se fizeram uma prova bem acima das expectativas, e mesmo com claro infortúnio, deram luta até ao fim?!?

Algo me está a escapar...

o Noruego

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2026, 01:21
Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2026, 22:28pior do que fisico acho que o Braga vem destroçado moralmente.

Destroçados moralmente? Como assim se fizeram uma prova bem acima das expectativas, e mesmo com claro infortúnio, deram luta até ao fim?!?

Algo me está a escapar...
podiam vir para a Liga com o trabalho feito, mesmo tendo caído, mas trata-se de um jogo contra o Benfica, motivação não faltará

O Benfica tem que ganhar,
como já dizia um grande Benfiquista, o Benfica tem que ganhar, porque tem que ganhar a esses fdp

eduq

Bethoven

Só vos digo isto:

O melhor que nos pode acontecer é perder e ficar de fora da Champions!

Precisamos de cair mesmo no esgoto, para esta corja largar a mama e ver se dos 65% de burros alguns tiram as palas passam a menos de 50%.

Há males que vem por bem.