Treinadores

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2026, 08:36
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 08:22
Citação de: Corcunda em 07 de Maio de 2026, 23:59Vamos levar nega do Marco Silva e do Rúben Amorim.

Tem tudo para ser um Verão de sonho. Não poria de parte o Lage, parte 3. Seria à Benfica.

Óbvio. O Marco Silva é tudo menos burro. O Amorim muito menos. Saber se são bons ou maus treinadores e se são a pessoa certa para o Benfica, neste momento, é outra conversa. O que interessa é que nenhum deles é grunho, portanto olham para a cara do Ruie, sabem o que é o Benfica neste momento e, quando receberem o telefonema, olham para o relógio e dizem: «Eh, pá, até gostava, mas agora tenho de ir à casa de banho cagar.»

Alguma vez na vida um ou outro se metiam aqui...

O Lage, sim, vinha a correr. Força, Ruie, tu consegues. Seria o degredo total. Nada que me admire.
Tomara o Bamborim ter uma oferta do Benfica !

Sim, sim, tomara ele ter uma oferta do clube tricampeão europeu nos últimos três anos e heptacampeão em Portugal, o Bayern de Munique do tugão. Tomara ele!

Tomara mas era nós termos um treinador de futebol e um presidente.

_JonasThern_

Toda a gente sabe que quem vem (infelizmente) é o Amorim.

L1968

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2026, 09:11Toda a gente sabe que quem vem (infelizmente) é o Amorim.

Eu não sei.

Redceltic

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2026, 09:11Toda a gente sabe que quem vem (infelizmente) é o Amorim.

Mto gostam vocês de fazer este tipo de afirmações. Nem se sabe que o mourinho sai mas ja toda a gente sabe que vem o amorim.

VSantos

Vejam uma aula do nosso futuro treinador.

sergio19azb

É o melhor nome para proteger o Rui. Se o Rui se quiser aguentar até final do mandato, tem que encontrar um treinador que seja a cara e a voz do clube.

Redceltic

Citação de: Corcunda em 07 de Maio de 2026, 23:59Vamos levar nega do Marco Silva e do Rúben Amorim.

Tem tudo para ser um Verão de sonho. Não poria de parte o Lage, parte 3. Seria à Benfica.

Óbvio. O Marco Silva é tudo menos burro. O Amorim muito menos. Saber se são bons ou maus treinadores e se são a pessoa certa para o Benfica, neste momento, é outra conversa. O que interessa é que nenhum deles é grunho, portanto olham para a cara do Ruie, sabem o que é o Benfica neste momento e, quando receberem o telefonema, olham para o relógio e dizem: «Eh, pá, até gostava, mas agora tenho de ir à casa de banho cagar.»

O Lage, sim, vinha a correr. Força, Ruie, tu consegues. Seria o degredo total. Nada que me admire.

A duvida que fica é se o objetivo deste tipo de posts é só uma tentativa de rebaixar o clube ou se é mesmo viver numa realidade paralela.
Entao o amorim que aceitou em tempos ir para um sporting que nao ganhava nada ha decadas e tinha um presidente que antes ja tinha despedido uns 308 treinadores e aceitou depois ir para o pior United de que há memória ia rejeitar o Benfica? E o marco silva que é treinador de uma equipa fraquissima em inglaterra onde está estagnado há anos e depois de ter aceite ser treinador desse tal sporting horrivel e ter andado pela Grécia  no clube de um dos gajos mais voláteis do futebol atual tb ia rejeitar o Benfica?
De facto o histórico desses 2 treinadores demonstra de forma extraordinária o quão esquisitos eles são a escolher clubes.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Redceltic em 08 de Maio de 2026, 09:33

A duvida que fica é se o objetivo deste tipo de posts é só uma tentativa de rebaixar o clube ou se é mesmo viver numa realidade paralela.
Entao o amorim que aceitou em tempos ir para um sporting que nao ganhava nada ha decadas e tinha um presidente que antes ja tinha despedido uns 308 treinadores e aceitou depois ir para o pior United de que há memória ia rejeitar o Benfica? E o marco silva que é treinador de uma equipa fraquissima em inglaterra onde está estagnado há anos e depois de ter aceite ser treinador desse tal sporting horrivel e ter andado pela Grécia  no clube de um dos gajos mais voláteis do futebol atual tb ia rejeitar o Benfica?
De facto o histórico desses 2 treinadores demonstra de forma extraordinária o quão esquisitos eles são a escolher clubes.

Realmente, quem anda a rebaixar o clube são gajos como eu.
Queres ver que não ganhamos um caralho há não sei quanto tempo por causa dos bandidos como eu?
Deve ser isso.
Numa realidade paralela vives tu, se pensas que algum treinador de jeito aceita vir para o Benfica do Ruie, fazer o papelinho miserável do Mourinho. Mas não há nada como o tempo para me dar razão (ou não). Cá estaremos para ver.

dsdsds44

Era bom que fosse, mas não vem.

_Xebola_

Pirlo e Di Matteo muito bem posicionados dentro da estrutura.

Será um deles.

jokajoka123

Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2026, 10:32Pirlo e Di Matteo muito bem posicionados dentro da estrutura.

Será um deles.
E o Totti?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2026, 10:32Pirlo e Di Matteo muito bem posicionados dentro da estrutura.

Será um deles.

Eh, lá... temos informação privilegiada!

Jiujitsu

Eu sinceramente acho que o Amorim é Benfiquista.
E não consigo conceber que nenhum Benfiquista queira vir para este benfica e fazer parte do período com menos militância que este clube já viu.
Este benfica de hoje é ótimo para ser treinado por um Van Bomel ou na loucura um Sérgio Conceição qualquer.
O nosso ruie é sem dúvida o pior presidente que este clube já viu e tivemos muita gente fodida da cabeça a presidir o clube.

Lebohang Mokoena

Será um deles.

Fonte: Pizzaiolo da Trattoria onde o @_Xebola_ almoça

Kurt Cobain 10

Há muito treinador disponível nesta próxima pré época.

Marcelino toral era uma excelente opção.

O treinador do rayo era outro.