Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burik

Ainda não começou a próxima época já sabemos que vai ser um desastre.

Josh

Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2026, 19:24O chalupa mor do Malheiro continua a dizer que o Mourinho continua a preparar a próxima época 😂

Esse gajo é um lacaio patético.

Vamos levar bigode e lá vão eles em cima do joelho escolher um novo treinador e deitar fora essa preparação.

Há aqui um lado positivo. Mais uma época igual a esta e vamos ter eleições antecipadas, tal como o vigaro que o antecedeu profetizou naquela entrevista com todos os candidatos.

Cob92

Citação de: Myngos em 08 de Maio de 2026, 20:10
Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2026, 19:52Voltei a ver o debate entre Noronha lopes e Rui Costa

A forma como o Rui ficou emocionado e enervado quando o Noronha falou do Mundial de Clubes diz muito sobre a ambicao dessa pessoa.

O importante è estar la, ganhar è que coiso.

Companheiro, és um masoquista do crl!!!
Masoquista ? Foi à ultima vez que eu Era um Benfiquista feliz com esperança.

Desde daquelas eleiçoes, algo se apagou em mim

pedro8484

Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2026, 19:52Voltei a ver o debate entre Noronha lopes e Rui Costa

A forma como o Rui ficou emocionado e enervado quando o Noronha falou do Mundial de Clubes diz muito sobre a ambicao dessa pessoa.

Não estás sozinho. Tiraram muita emoção e viver o clube de dentro de muito boa gente.

homemsumol

Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2026, 20:23

Infelizmente não será o único.

Acho que muitos de nós perceberam que perdemos a última oportunidade de recuperação e ter a hipótese de voltar a termos o clube que já tivemos.

E PLURIBUS UNUM

Semper Fidelis

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 19:55

Mas mesmo assim, o Rui Costa safou-se bem nos debates, isso aprendeu ele depressa, ao contrário de tudo o resto, pois, "não estava preparado para ser presidente do Benfica".
safou-se bem mas chegou quase a agredir o Noronha. mete nojo

Slbstriker

Citação de: Burik em 08 de Maio de 2026, 20:21Ainda não começou a próxima época já sabemos que vai ser um desastre.

E a outra época a seguir será uma cópia dessa. Novo treinador e nova revolução no plantel.

Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2026, 20:33
Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 19:55

Mas mesmo assim, o Rui Costa safou-se bem nos debates, isso aprendeu ele depressa, ao contrário de tudo o resto, pois, "não estava preparado para ser presidente do Benfica".
safou-se bem mas chegou quase a agredir o Noronha. mete nojo

A chalupada rejubilou com esse momento, o nosso Rui a defender o Benfica contra o mauzão do hamburgas.

Burik

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 20:33
Citação de: Burik em 08 de Maio de 2026, 20:21Ainda não começou a próxima época já sabemos que vai ser um desastre.

E a outra época a seguir será uma cópia dessa. Novo treinador e nova revolução no plantel.

A última vez que vi essa brincadeira ficamos 10 anos sem ganhar nada.

il_pappataci

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Maio de 2026, 20:16O ruim é bem pior do que o orelhas.

Basicamente é a diferença entre o rouba mas faz (muito menos do que podia e devia) e o rouba e não faz m*erda nenhuma.

VelhaGuarda

Citação de: il_pappataci em 08 de Maio de 2026, 20:51
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Maio de 2026, 20:16O ruim é bem pior do que o orelhas.

Basicamente é a diferença entre o rouba mas faz (muito menos do que podia e devia) e o rouba e não faz m*erda nenhuma.

Mais ou menos isto:
Apesar da roubalheira, o correcto é que um decidia e o outro nem f*de nem sai de cima.

VSantos

A malta a falar do Rui Costa fazer isto e aquilo. Ainda não perceberam que ele está suspenso!?

"Ah...mas ele pode trabalhar na mesma." Sim, mas isso ele não sabe e está isolado em casa.

Jack Teller

SLB1NAÇAO

Inacreditável o desleixo, a irresponsabilidade e a falta de vergonha. Tudo tem limites , apresenta a demissão ontem que hoje já é tarde.