José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

GoloDeLetra

Eu ia buscar o Raymond Domenech ou o Guy Lacombe.

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2026, 21:25Eu ia buscar o Raymond Domenech ou o Guy Lacombe.

Não os achas muito novos?  :tomates:

MiguelRibeiro

Schmidt a principal, Lage a adjunto e o Manuel Machado como diretor de comunicação!!! Se correr mal temos duas soluções interinas. Ainda devemos estar a pagar aos dois primeiros.

GoloDeLetra

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2026, 21:27
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2026, 21:25Eu ia buscar o Raymond Domenech ou o Guy Lacombe.

Guy Roux ou Roger Lemerre servem?

Red Bullet

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Maio de 2026, 21:28Schmidt a principal, Lage a adjunto e o Manuel Machado como diretor de comunicação!!! Se correr mal temos duas soluções interinas. Ainda devemos estar a pagar aos dois primeiros.

O Schmidt é o primeiro a mandar o noçoruie pro crl!

Por outro lado, o amigo Lage em 2027 a falar do panda, vai por todos os jornaleiros, paneleiros dos olhos!  :2funny:

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2026, 21:29

bem indo por ai, eu ia para o meu favorito: Marcello Lippi

Der Kaiser

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Maio de 2026, 21:28Schmidt a principal, Lage a adjunto e o Manuel Machado como diretor de comunicação!!! Se correr mal temos duas soluções interinas. Ainda devemos estar a pagar aos dois primeiros.
Pior que o Schmidt com um adjunto tipo Lage, que estuda o adversário e prepara bastante a coisa, podia ter corrido bem melhor.

Tellmo

Citação de: jokajoka123 em 08 de Maio de 2026, 21:23442 rolo compressor

ivanovic pl - pavlideus avançado recuado

schelderup barreiro-aurnes prestianni
dahl-ota-toino/tomas-dedic
trubin

Volta jj, tás perdoado!

O JJ tinha equipas boas. Muito boas em comparação com as equipas de hoje em dia.

Pessoalmente adorava aquele 4x4x2, ataque ataque ataque.

Redceltic

Leonzo

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Maio de 2026, 20:09Com este desgoverno, não há treinador que resista.

O meu Benfica transformou-se num cemitério de treinadores.

Daí eu insistir irem para um baratinho, já que é para perder, escussam de torrar mais dinheiro que não é deles.

Aguiavareira

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 21:31
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Maio de 2026, 21:29

bem indo por ai, eu ia para o meu favorito: Marcello Lippi

Mal por mal então que venha o José Rachão o original
Pior que este treinador não deve fazer jâ que não se ganhou nada

Sylphs

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Sylphs em 08 de Maio de 2026, 20:52
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:51Neste momento o melhor é um estrangeiro.

Como as coisas estão por cá, é preferível alguém de fora.
É igual, pode vir o Klopp, Guardiola, Zidane, Luis Henrique, vai dar ao mesmo! Vocês não aprendem

Anda um ano enganadinho por cá!
Pode ser que dê para ganhar alguma coisa antes de se aperceber onde se veio meter.

Com um Tuga estamos fodidos desde o dia 1.
Eu vou simplificar: até pode vir um alien

Sylphs

Citação de: RicNasSLB em 08 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:51Neste momento o melhor é um estrangeiro.

É igual, pode vir o Klopp, Guardiola, Zidane, Luis Henrique, vai dar ao mesmo! Vocês não aprendem
E vocês a darem-lhe com esta narrativa dos tolos. Que doença mental. Eu já sei que vocês odeiam o Benfica mas a vossa ideia é ficar com um falhado no clube a ver os titulos passar ao lado até 2029? O BANANA TEM MANDATO ATÉ 2029 CRL!!!! E NÃO SAIRÁ ANTES SEM AJUDA DA JUDICIARIA OU MINISTÉRIO PUBLICO!!!

É muito dificil entender esta merda??? Querem ficar até 2029 a ver este acabado falhar titulos, falhar qualificações para Champions?!?!!? Toda a gente sabe onde está o verdadeiro problema! Toda a gente sabe que o verdadeiro problema não tem solução neste momento. Porquê continuar a marrar nisto?
Porque podes mudar de treinador 20 vezes, que tudo continua na mesma, ou seja a ganhar zero. Tu é que não aprendes...

Red Bullet

Citação de: Sylphs em 08 de Maio de 2026, 21:41
Citação de: RicNasSLB em 08 de Maio de 2026, 21:03

E vocês a darem-lhe com esta narrativa dos tolos. Que doença mental. Eu já sei que vocês odeiam o Benfica mas a vossa ideia é ficar com um falhado no clube a ver os titulos passar ao lado até 2029? O BANANA TEM MANDATO ATÉ 2029 CRL!!!! E NÃO SAIRÁ ANTES SEM AJUDA DA JUDICIARIA OU MINISTÉRIO PUBLICO!!!

É muito dificil entender esta merda??? Querem ficar até 2029 a ver este acabado falhar titulos, falhar qualificações para Champions?!?!!? Toda a gente sabe onde está o verdadeiro problema! Toda a gente sabe que o verdadeiro problema não tem solução neste momento. Porquê continuar a marrar nisto?
Porque podes mudar de treinador 20 vezes, que tudo continua na mesma, ou seja a ganhar zero. Tu é que não aprendes...

É q n aprendem mesmo!  :rir:

Red Bullet