CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Diogo Brito

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2026, 21:39
Citação de: pipi em 08 de Maio de 2026, 17:30
Citação de: fdpdc666 em 08 de Maio de 2026, 16:26Tomás Araújo recuperado para o Sp. Braga.
Central vai formar dupla com António Silva.

in Record

A nossa sorte é que o Otamendi não pode jogar.

E o nosso azar é que ainda vai jogar na ultima jornada.
Vai? Não foi vermelho direto?

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2026, 21:48
Citação de: fdpdc666 em 08 de Maio de 2026, 16:26Tomás Araújo recuperado para o Sp. Braga.

in Record

Vermelho direto não dá obrigatoriamente mais que 1 jogo

Rics

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2026, 21:48

in Record

Já saiu
É um jogo

red angel

boa noite desculpem a pergunta mas existe algum site onde eu possa fazer download de jogos do benfica em especial o benfica 4 real madrid 2

ZICKLER

in Record

Ao intervalo está arrumado

Podem apontar

SLB Stars

Não sei porquê mas este jogo cheira a desilusão por todos os lados. É só um feeling mas posso estar equivocado.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2026, 02:00Não sei porquê mas este jogo cheira a desilusão por todos os lados. É só um feeling mas posso estar equivocado.

Acho que podemos beneficiar efectivamente do cansaço deles de Quinta. Tenho receio, muito, da nossa defesa. Ia com:

Trubin
Dedic
Tomás
Toni (tem de ser...)
Dahl
Aursnes
Barreiro
Schelderup
Prestianni
Rafa
Ivanovic

Sem medos. Acho que o Rafa e o Ivanovic na frente podem oferecer muito mais dificuldades às defesas do que o Rafa com o penedo grego.

Golden_Adler

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2026, 17:49
Citação de: Golden_Adler em 08 de Maio de 2026, 17:37
Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2026, 17:35
Citação de: RicKurt em 08 de Maio de 2026, 16:25GANHAR ESTA MERDA MAS É!!! ISTO É O BENFICA CRL!!!
Esse BENFICA já não existe.
Existe, mas està adotmecido num sono profundo.
Enquanto existierem Benfiquistas Como nòs o Benfica nunca morre
É triste e só apetece mandar isto pó crl, burros de sócios que são os causadores disto tudo.
Tenho exactamemte a mesma opiniao, e algumas chatices por com esse Tipo so socio, começo a odiar tanto Vieiristas/Costistas Como lagartos e andrades!!!

raymanzarek

Está o caldo todo preparado para ser um espalhanço ao comprido

Haywire

Der Kaiser

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2026, 02:06
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2026, 02:00Não sei porquê mas este jogo cheira a desilusão por todos os lados. É só um feeling mas posso estar equivocado.

Acho que podemos beneficiar efectivamente do cansaço deles de Quinta. Tenho receio, muito, da nossa defesa. Ia com:

Trubin
Dedic
Tomás
Toni (tem de ser...)
Dahl
Aursnes
Barreiro
Schelderup
Prestianni
Rafa
Ivanovic

Sem medos. Acho que o Rafa e o Ivanovic na frente podem oferecer muito mais dificuldades às defesas do que o Rafa com o penedo grego.
Melhor o António que o capitão enterras, diria que metade dos pontos que perdemos foram culpa dele.

BENFIKA

Vamos vencer, jogo em casa e com o Braga fisicamente de rastos e moralmente em baixo..

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Maio de 2026, 14:56
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2026, 14:47
Citação de: dj_montanelas em 08 de Maio de 2026, 13:49
Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2026, 12:55Em Inglaterra o Aston Villa vai jogar no domingo às 14h, cá no tugão tem que se alterar os jogos para segunda, porque o Braga precisa de descansar mais 1 dia. Isto dá para entender?

O Freiburg tb joga domingo

E o Forest também. E os da liga conferência, também. Penso que só em Portugal é que é um circo.

Os lagartos tem que ficar em 2º lugar sim ou sim...nem que seja preciso o Pinheiro marcar um golo de bicicleta
sabemos que é verdade, mas se o Benfica ganhar os dois jogos,
até podem impedir as equipas de jogar contra o Sporting,
O Benfica ganha, fica em 2° e vai à Champions

slbforever95

Prevejo derrota ou empate. A equipa não quer saber, o treinador não quer saber o Ruizão muito menos até porque o clube do coração dele tem de ir a Champions. Estádio vazio sff

20Nico Gaitan20

Citação de: Haywire em 09 de Maio de 2026, 10:00Acho que ganhamos por inércia
por acaso após este shit show com Mourinho vamos é levar na boca.