Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 20:34
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2026, 20:33
Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 19:55
Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2026, 19:52Voltei a ver o debate entre Noronha lopes e Rui Costa

A forma como o Rui ficou emocionado e enervado quando o Noronha falou do Mundial de Clubes diz muito sobre a ambicao dessa pessoa.

O importante è estar la, ganhar è que coiso.

Mas mesmo assim, o Rui Costa safou-se bem nos debates, isso aprendeu ele depressa, ao contrário de tudo o resto, pois, "não estava preparado para ser presidente do Benfica".
safou-se bem mas chegou quase a agredir o Noronha. mete nojo

A chalupada rejubilou com esse momento, o nosso Rui a defender o Benfica contra o mauzão do hamburgas.
foi vergonhoso. Este energumeno é nosso presidente

RS_SLB1904

Lembrei-me agora daquela situação em que o Benfica desconfiava que o porto tinha um espião dentro do clube, isto há uns bons anos atrás.

Era "fake" ou a desconfiança recaía sobre alguém??

matadu

O ganda Ruie continua tranquilo. À espera que Florentino Pérez decida se o Benfica continua ou não com este treinador.

Faroleiro

Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2026, 16:04Esperem lá, a Footlab pertence ao Rui Costa?

É que o meu filho joga futsal, e pensei nas férias ele ir lá fazer treino especializado.

Até agora não me responderam... já estou a perceber porque.
https://sapo.pt/artigo/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga-68f20c8bfa406fe9df9b7043

LIVRA-TE!

Não só pertence ao Banana como também tem como parceiro de negociatas o Ladrão Dentuças.

É por isso que para disfarçar e para enganar a chalupada o Banana diz que "apoia o projecto, não a pessoa"...

Faroleiro

Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Maio de 2026, 22:47Lembrei-me agora daquela situação em que o Benfica desconfiava que o porto tinha um espião dentro do clube, isto há uns bons anos atrás.

Desde 2010/2011 que tive e tenho esta suspeita. E não deve ser só um espião. E também deve haver espiões de outras agremiações para além dos fruteiros.

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 08 de Maio de 2026, 22:43Ainda a época não acabou e já obrigaram o noçu Rui a ter que tomar decisões.
Isto não se faz.

Então quem é ele vai escolher para mandar comprar o próximo maço de Marlboro?

Dennis

Citação de: Burik em 08 de Maio de 2026, 20:21Ainda não começou a próxima época já sabemos que vai ser um desastre.

Ainda não se fala em 27/28 e já se sabe que vai ser um desastre...

arfm14

Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Maio de 2026, 22:47Lembrei-me agora daquela situação em que o Benfica desconfiava que o porto tinha um espião dentro do clube, isto há uns bons anos atrás.

Tinham acesso aos e-mails internos.

Daí todos aqueles jogadores desviados.

Desvios esses que lhes valeram uma liga europa e alguns campeonatos.

RGouveia.SLB

Percebemos que este inútil de líder tem 0, quando supostamente ainda tem esperança que o Zé fique (quando já se sabe o destino dele) e não se toma uma puta de uma decisão sobre o planeamento da próxima época independentemente da questão do treinador

ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2026, 18:07Apontem está que é de graça:

A justificação que se vai dar vai ser:

" E se tivéssemos renovado,o Real não o viria buscar na mesma?"

Ontem o Donaltim do Ruie já deu a dica na Sementv.

Curiosamente o mesmo que deu a dica que o Mourinho ia ser o substituto do Lage, 2 min depois de o Benfica perder com o Qaarabab

Donaltim 2

Acaba de repetir na semem tv

Slbstriker

João Malheiro garante que Rui Costa e Mourinho estão a preparar a próxima época do Benfica.  :metal:

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 23:14João Malheiro garante que Rui Costa e Mourinho estão a preparar a próxima época do Benfica.  :metal:

Depois arrota e vomita o bagaço todo.

Banana Split

Citação de: Dennis em 08 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Burik em 08 de Maio de 2026, 20:21Ainda não começou a próxima época já sabemos que vai ser um desastre.

Garanto-te que 2028/2029 será seguramente uma desgraça

nqsbenfica

Citação de: Banana Split em 08 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: Dennis em 08 de Maio de 2026, 23:06

Garanto-te que 2028/2029 será seguramente uma desgraça

mas vai haver o Benfica district... mais 4 anos de banana

Rei

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 23:14João Malheiro garante que Rui Costa e Mourinho estão a preparar a próxima época do Benfica.  :metal:

Estavam, muito provavelmente. Ele sendo o treinador atual normal falarem da próxima época, não quer dizer que as coisas entretanto não tenham mudado.