2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 2 Académico de Viseu FC, 09Mai. Sáb. 20h30 *BTV*

Aleksandre Ukrit

Alguém que investigue as ligações da direção do académico de Viseu! Quem são os seus amigos, porque há muita gente que quer que eles subam!

pedro8484

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2026, 21:20O que assusta é que se já na Liga 2 somos tratados assim, imaginem quando subirem!

Agora imaginem levar com o fdp do Vizela na próxima época.

Estamos numa travessia pelo deserto.
Já lá vão uns aninhos.
Estes adeptos estão a dormir! Está tudo a dormir.

Na Liga 2 ainda é pior do que na A e tem sido assim há algum tempo já.
Murros na mesa e nada.

Slbstriker

E o Veríssimo, foi expulso com vermelho directo porquê, o que fez ele?

Pagost

Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 21:22E o Veríssimo, foi expulso com vermelho directo porquê, o que fez ele?
Acho que não foi o Veríssimo, alguém do banco

lusco-fusco

Citação de: Aleksandre Ukrit em 09 de Maio de 2026, 21:21Alguém que investigue as ligações da direção do académico de Viseu! Quem são os seus amigos, porque há muita gente que quer que eles subam!

chuta à baliza

Cloughie

Meter um VAR da AF Viseu no jogo de subida do Académico de Viseu é de cagar a rir.

MxPxFx

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Maio de 2026, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 21:17O VAR é de Viseu

Em um jogo que pode subir uma equipa de Viseu.

Ahahah

Enfim.
Deixa lá subir o Viseu, ao menos não sao da A.F. Porto ou Braga
epah, este tipo de comentário é triste... não é essa a questão, eles que subam sim, eu também quero mas não em prejuízo de outros, se é para isso porquê que foram a jogo se já se sabia o resultado?

Jamal

nqsbenfica

se o Benfica tivesse um presidente não voltávamos para a segunda parte

Benfiquista7

Citação de: Cloughie em 09 de Maio de 2026, 21:24Meter um VAR da AF Viseu no jogo de subida do Académico de Viseu é de cagar a rir.
É isso e meter um árbitro da AF Leiria a apitar jogos do académico quando estava a disputar a subida contra o União. Pois claro que resultou em 2 roubos e duas derrota.

Entretanto, para ficar claro, obviamente que concordo contigo. Esta nomeação é ridícula!

BENFICA.TOP

Citação de: Cloughie em 09 de Maio de 2026, 21:24Meter um VAR da AF Viseu no jogo de subida do Académico de Viseu é de cagar a rir.
Realmente.....já não há um pingo de vergonha !!!!

Benfiquista do norte

Já ninguém respeita o Benfica, somos roubados em todas as faixas etárias, mesmo a jogar em casa.

Slbstriker

Citação de: Pagost em 09 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 21:22E o Veríssimo, foi expulso com vermelho directo porquê, o que fez ele?
Acho que não foi o Veríssimo, alguém do banco

Como o Conduto estava a dizer que tinha sido ele, mas de qualquer forma, saiu um vermelho, e se calhar, sem razão.

BENFICA.TOP

Citação de: nqsbenfica em 09 de Maio de 2026, 21:25se o Benfica tivesse um presidente não voltávamos para a segunda parte
O Benfica hoje é em dia é o clube mais fácil de prejudicar......porque não levanta problemas.....come e cala.....