Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Bailey

independentemente de acharem que o zalazar vale ou nao esse dinheiro, o relevante a tirar daqui é que nunca na vida o sporting disputava muito menos ganhava a disputa por um jogador com o Benfica
Este é o legado do granda ruie, e só vai piorar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2026, 00:20independentemente de acharem que o zalazar vale ou nao esse dinheiro, o relevante a tirar daqui é que nunca na vida o sporting disputava muito menos ganhava a disputa por um jogador com o Benfica

E só ganha se o Benfica nao o quiser...

Qual foi o último jogador que perdemos para os rivais?

É que os últimos que me recordo vieram cá parar.

Rios e Ivanovic

Próprio Enzo se a memoria nao me falha estava a ser disputado pelo porto e assinou por nós .

divica

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 00:03Acho que o Benfica não tem de se matar por este negócio. Não mesmo!

A Europa está repleta de bons jogadores e mais baratos.
É só ter olheiros! Até malta aqui do fórum indica ao longo do ano bons jogadores de clubes mais modestos.

Mas temos de ir buscar o Zalazar ao Braga!
Só empresários e dirigentes a querer meter ao bolso.
Até mete nojo!

Zalazar 30 milhões!
Vão gozar com o caralho.
O pior é que agora os nossos dirigentes sao muito preguicosos.
Antes pagava-se balurdios para ir buscar jovens promessas a meio do mercado. Hoje em dia pagam-se balurdios para ir buscar jogadores com 27 ou 28 anos a fechar o mercado.

Independentemente da qualidade dos jogadores nao faz sentido o Benfica andar a investir mais de 25M em varios jogadores com mais de 25 anos.

The Eagle 10

Citação de: divica em 10 de Maio de 2026, 00:33
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 00:03Acho que o Benfica não tem de se matar por este negócio. Não mesmo!

A Europa está repleta de bons jogadores e mais baratos.
É só ter olheiros! Até malta aqui do fórum indica ao longo do ano bons jogadores de clubes mais modestos.

Mas temos de ir buscar o Zalazar ao Braga!
Só empresários e dirigentes a querer meter ao bolso.
Até mete nojo!

Zalazar 30 milhões!
Vão gozar com o caralho.
O pior é que agora os nossos dirigentes sao muito preguicosos.
Antes pagava-se balurdios para ir buscar jovens promessas a meio do mercado. Hoje em dia pagam-se balurdios para ir buscar jogadores com 27 ou 28 anos a fechar o mercado.

Independentemente da qualidade dos jogadores nao faz sentido o Benfica andar a investir mais de 25M em varios jogadores com mais de 25 anos.
Isso só prova mais uma vez que o nosso scouting atualmente é uma nulidade, andamos ao sabor do vento.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 00:09A besta do Rui Costa não sabe mais.
Um jogador não rende no primeiro ano e é logo para mandar com o crl.

O Sporting e o Porto têm N jogadores que demoraram a ser o que são hoje.

Trincão, Genny, Quaresma...
Hoje são titulares!
O Fresneda? Alguém dava algum a coisa por esse manco?!

O Varela do Porto não sendo um portento técnico, tornou-se um peça fundamental ao longo dos anos. O Pepê também!

Precisam de tempo!
Aqui queremos equipas para ontem!
Mas isso acontece em grande parte porque o Benfica anda a pagar fortunas por jogadores. E muitas vezes os jogadores que estamos a comprar já nao sao propriamente jovens.

Um andreas, prestiani ou ivanovic têm tempo para comecar a render. Um rios, lukebakio, bruma, rafa ou enzo nao têm. E depois o plantel do Benfica nunca tem consistencia nenhuma porque o dinheiro tem de andar sempre a rodar...

ForçadoBloqueio

Estou a adorar a Medialivre a ver se nos espeta o barrete! Começou no Record, já vai em alertas CM! A dizerem que o Sporting já está à frente e que o Salvador só vende por 30M, a quem quer que seja! Mesmo a pressionarem para o banana ir lá bater a nota e roubá-lo ao Sporting!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2026, 00:39Estou a adorar a Medialivre a ver se nos espeta o barrete! Começou no Record, já vai em alertas CM! A dizerem que o Sporting já está à frente e que o Salvador só vende por 30M, a quem quer que sej! Mesmo a pressionarem para o banana ir lá bater a nota e roubá-lo ao Sporting!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eles estao a dar tudo pelo salazar e pelo mourinho.
A historia do mourinho poder ir para o real começa a chegar a niveis idioticos.

Billy the Kid

Citação de: divica em 10 de Maio de 2026, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2026, 00:39Estou a adorar a Medialivre a ver se nos espeta o barrete! Começou no Record, já vai em alertas CM! A dizerem que o Sporting já está à frente e que o Salvador só vende por 30M, a quem quer que sej! Mesmo a pressionarem para o banana ir lá bater a nota e roubá-lo ao Sporting!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O As e o Marca, ambos de Espanha, também são da Medialivre?
É que esses dois jornais não param de colocar Mourinho no Real.
E ambos os jornais são os órgãos de informação mais bem o formados sobre o Real Madrid.

Tds 28

Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2026, 00:56

E ambos os jornais são os órgãos de informação mais bem o formados sobre o Real Madrid.
A única fonte confiável a esta altura quer se queira quer não se queira é o italiano

ForçadoBloqueio

Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2026, 00:56

Diz ao banana para não ficar pelos 30M pelo Zalazar! Diz para ir até aos 50M, senão o Sporting fica com ele!!! Vejam lá isso!!!

_JonasThern_

Está na cara qual o interesse desta notícia. O Sporting depende diretamente deste jogo entre Benfica e Braga para poder ir à Liga dos Campeões cujo dinheiro que esta gera é importantíssimo.

A não presença do Sporting na Liga dos Campeões obriga não só a mais vendas como também a um apertar de cinto nas contratações o que pode provocar uma decalage entre eles e o Benfica e o Porto (o que sinceramente era o melhor que podia acontecer dado o óbvio poder de bastidores que têm neste momento).

Vendo o interesse do Benfica no Zalazar (o jogador obviamente quererá jogar a Liga dos Campeões para o ano), o que eles estão inteligentemente a fazer é uma contra-noticia para que o jogador não entre condicionado em jogo. Este é o principal objetivo desta notícia. Se depois se confirma ou não veremos, mas duvido que o Sporting vá espetar 30 balas no Zalazar se não entrar na Liga dos Campeões.

Por isso, volto a dizer, o jogo de 2ª feira com o Braga, é dos mais importantes do Benfica nos últimos anos. Eu sei que se torna ingrato dizer isto de um jogo que não vale qualquer título, vale apenas o 1º lugar dos "últimos", mas o contexto leva a isto e torna-se imperioso ir esvaziando o Sporting.

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 00:23
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2026, 00:20independentemente de acharem que o zalazar vale ou nao esse dinheiro, o relevante a tirar daqui é que nunca na vida o sporting disputava muito menos ganhava a disputa por um jogador com o Benfica

Rios e Ivanovic

Próprio Enzo se a memoria nao me falha estava a ser disputado pelo porto e assinou por nós .

Esta a virar, so nao ve quem nao quer

Pedro Nunes 28

Citação de: Zetuga em 10 de Maio de 2026, 07:57

Rios e Ivanovic

O Benfica mesmo estando esta merda, só perde algum jogador para os rivais se quiser !

Zetuga

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2026, 08:03
Citação de: Zetuga em 10 de Maio de 2026, 07:57

Rios e Ivanovic

O Benfica mesmo estando esta merda, só perde algum jogador para os rivais se quiser !

Sim... claro. Nao acordes nao. O RC tambem nao acredita nas coisas ate acontecerem.