José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Chairman

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2026, 22:04
Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Só me ria mais quando pediam o Pochettino foda-se HAHAHAHAHA

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

E pá, não queria o MS mas o Poche é absolutamente horrível
Só por curiosidade, quem querias?

Não sei quem o cavalheiro quer, mas também não particularmente importante. Salvo génios geracionais, com o que se passa aqui é sempre para estar próximo de falhar

vermelhao_33

Estranho o real querer Este Ze que nao da uma para a caixa e so e BOM a colecionar indemnizacoes.

jokajoka123

Cheira-me a tanga do record para ganhar uns cliques e alimentar a novela. Os fontanários internacionais tão com muito fumo...

Se ficar, não me importo, é o melhor treinador do tugão.

Spiritvs

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 09 de Maio de 2026, 23:19Faz mal ao Benfica depender do Mendes. Não há mais ninguém com quem fazer negócios?! Estou curioso para ouvir o que o Mourinho vai dizer.
O mendes que ainda no outro dia estava na pocilga (dragão) a celebrar o titulo?

tomaz

Polemicas dão dinheiro.

Portanto se não existem, criam-nas.

É uma industria de lixo.

Enquanto isso noticiam interesse da Premier no Suarez mas " está muito feliz e quer ficar no sporting"

Transformer

Tudo tangas.

A renovação está mais que alinhavada.

BENFIKA

Citação de: Transformer em 09 de Maio de 2026, 23:49Tudo tangas.

Também me parece evidente.

Nenhum clube de topo quer o Mourinho atualmente.

Falta saber quem será o jogador que o Mendes vai ajudar o real a contratar...o Florentino não vir desmentir estas notícias tem um preço.

Machadinho57

Amanhã vai ser engraçada a conferência ....

Circo a arder!

20Nico Gaitan20

A quantidade de circo a volta do clube com ainda duas jornadas para se jogar é hilariante.

GGG

Citação de: Machadinho57 em 10 de Maio de 2026, 00:06Amanhã vai ser engraçada a conferência ....

Circo a arder!
Conferências? O Mourinho derrete qualquer jornalista e vai responder algo do género: "já falei desse assunto e não tenho nada para comentar"

E com isto não dá azo a nada.

Machadinho57

Citação de: GGG em 10 de Maio de 2026, 01:01
Citação de: Machadinho57 em 10 de Maio de 2026, 00:06Amanhã vai ser engraçada a conferência ....

Circo a arder!
Conferências? O Mourinho derrete qualquer jornalista e vai responder algo do género: "já falei desse assunto e não tenho nada para comentar"

E com isto não dá azo a nada.
Não dá azo a nada?

O Benfica atual é um circo!

glorioso41

Hyliachu

As negociações com o Real demoram porque normalmente devia sair em Setembro e não em Junho

Haywire

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2026, 23:56
Citação de: Transformer em 09 de Maio de 2026, 23:49Tudo tangas.

Também me parece evidente.

Nenhum clube de topo quer o Mourinho atualmente.

Falta saber quem será o jogador que o Mendes vai ajudar o real a contratar...o Florentino não vir desmentir estas notícias tem um preço.
Vocês não sabem nada do que estão a falar, lol.

Leonzo

Vocês fazem do Ruie mais burro do que ele é. Ele do que lhe interessa sabe e bem fazer as coisas. Já o Benfica é secundário.

Aprendeu com o Leão das Furnas, as práticas deste são iguais à do outro.

Parace-me que a teoria do user @Rei é a mais acertada.

Este tipo está com a ajuda do Mendes a tentar despachar o Mou e ainda ganhar um guito. O Mou para além de ser um empecilho para as negociatas o Ruie já percebeu que basta um arranque em falso e ficam ambos com a cabeça a premium

Começar agora tudo do zero é a desculpa perfeita para levar esta merda até ao fim do mandato a cagar e a tossir e depois entrar um Maurito desta vida para continuar a varrer a merda para debaixo do tapete.

No início até pensei que fosse o Mou a querer renovar com o Benfica, mas agora a minha percepção é essa sinceramente.