Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Roy Kent

Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

alguem[60666]

Citação de: Roy Kent em Hoje às 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.
Está de parabéns. Consegue manter o nível exebicional de sempre.

MrFire

O AVB em 2 anos já é Campeão em Seniores, Juniores, Juvenis e Iniciados.

E herdou um clube completamente FALIDO e com um plantel miseravel.

Conheço quem trabalha hoje na formação do Porto (e como trabalham), e estão literalmente 5 anos à frente...principalmente no empenho e dedicação ao clube, desde tecnicos ao scout.

Vamos passar tempos muito maus.

E não deixa de ser um facto que isto que vai acontecer é justo. Os Andrades tiveram coragem , aqui prefere-se bajular os cães de louça perdedores.

Cansado da falta de atitude deste clube. Este nunca foi o Benfica.

Che1904

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 15:23Incompetente.
Tinhas um treinador que colocou ordem naquelas pseudo estrelas.
Um treinador que, desde que chegou, mudou a faceta do Benfica, entrosou o onze base e lançou bases para uma próxima época de sucesso (desde que se reforçasse com os jogadores a sua imagem).
Vamos perder um treinador talhado para treinar estrelas mundiais, para passarmos a levar com os influencers como Rúben Amorim (quase destruiu o United; teve de ser despedido para o United voltar a Champions), Marco Silva (treinador de equipas médias) e César Peixoto (treinador de equipas pequenas).
Lá vem o 4.° treinador em 3 anos... no maior clube português!!!!

Olha!!!!!! Acordou

Pedro Nunes 28

Um treinador que, desde que chegou, mudou a faceta do Benfica, entrosou o onze base e lançou bases para uma próxima época de sucesso (desde que se reforçasse com os jogadores a sua imagem).
Vamos perder um treinador talhado para treinar estrelas mundiais, para passarmos a levar com os influencers como Rúben Amorim (quase destruiu o United; teve de ser despedido para o United voltar a Champions), Marco Silva (treinador de equipas médias) e César Peixoto (treinador de equipas pequenas).

Olha...."que passou-se" ??...a dizer mal do ídolo

Sem_Medo

Citação de: Birk em 09 de Maio de 2026, 12:02Ainda bem que  estamos a brincar aos treinadores, aos boatos e às reuniões quando temos dois jogos cruciais para o futuro do clube. Desmentidos é só para quando se fala dos negócios do presidente.

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA

Por mim perdíamos com o Braga e nem à Champions íamos, quero isto tudo a arder. É o que os 65% merecem, merecem uma operação coração ❤️, merecem mais um 6o lugar para o ano 🙏🏼

(Quero lá saber o que vão pensar de mim, isto só muda com a PJ ou com o Benfica indo ao charco totalmente, só assim, temos a massa adepta mais burra do futebol)

hayato_1904

Vai ser papado pelo varandas... Pelo varandas, caralho! Fdx, existe algo mais deprimente que isto? Vai cagar pah.

Vermelho Infinito

Este gajo é muito burro fdx

Quis enganar o pateta verde e acabou por ser comido e ainda lhe desviam o Zalazar.
Haverá gajo mais loser que isto??

Epa, baza meu fdx

Imortal10

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em Hoje às 06:18Ainda não terminou esta  época, é já está a milhas dos rivais para a próxima.

Eu acho que o Benfica se arrisca a passar uma fase Sporting, de 10, 15 anos sem ganhar um campeonato.

Já foi complicado combater o Porto ali entre 95-2010, e era praticamente só o Porto.

Agora combater Sporting e Porto em simultâneo, com um dos Benficas mais desorganizados e perdedores de sempre, vai ser muito complicado voltarmos a molhar a sopa.

Já deu para perceber que 22/23 foi uma sorte que dificilmente se repete, senão sem esse campeonato já íamos em 7 anos sem ganhar.

DBdennisDB

Uma vez tambem no jantar da empresa bebi o suficiente que quase insultei meu diretor.

Boa sorte na recuperaçao. Senao nao haverá bilhetes nem camisolinha do ruie.

DBdennisDB

Mozerovic

Ao seja ganha se nas modalidades femininas porque nao temos
grandes opositores? Tendo hegemonia deveria se somhar mais alto?
O derrotismo está tão instalado em todas as modalidades ou quase!