Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 3 - 4 FC Barcelona, 09Mai. Sáb. 16h00 *RTP2*

Kurt Cobain 10

Está na altura de trazer o Rui neto para treinador se queremos voltar a ganhar alguma coisa.

diego040675

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2026, 12:57Força, Barcelona.
a que horas é?

Infelizmente o Benfica do bosta é isto... passamos mais tempo a vibrar com o insucesso dos outros que a vibrar com o sucesso do Benfica

jjlope00

Citação de: diego040675 em 10 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2026, 12:57Força, Barcelona.
a que horas é?

Infelizmente o Benfica do bosta é isto... passamos mais tempo a vibrar com o insucesso dos outros que a vibrar com o sucesso do Benfica
18:00

jjlope00

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:15
Citação de: jjlope00 em 09 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:08Grande apoio dos adeptos, uma lição incrível de Benfiquismo.

Não fizemos um grande jogo, o Barcelona esteve sempre muito confortável exceto quando tinha se rodar. O 5 deles é fortíssimo, só quando rodam caem de rendimento.

Faltou maior velocidade, é onde somos mais fortes.

Exibição incrível daquele que para mim é o melhor Guarda redes de sempre.
Já podes começar a preparar as desculpas, para quando chegar a vez do campeonato..
Desculpas de que?

O Benfica perdeu na meia final da Champions contra o Barcelona, não perdeu contra o Tomar.

Não vejo todo este dramatismo que vêm, a um jogo com equipas desta valia pode cair sempre para qualquer lado.

E volto a dizer, não fizemos um bom jogo e não temos feito bons jogos. Não gosto da forma como equipa tem sido rodada durante os jogos.
Sim, é isso. Já no ano passado foi a mesma merda. Chega a altura das decisões, e perdem sempre.

Só acontece ao Benfica. Será sempre azar?

Aka

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2026, 00:17Até porque temos ganho de caralho! São estes bêbados, que tem direito a 50 votos.

Para quê gastar dinheiro? Para quê treinar? Isto é desporto e o que interessa é que ninguém se magoe.

Tds 28

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2026, 00:17Até porque temos ganho de caralho! São estes bêbados, que tem direito a 50 votos.

Ganhar sempre = Ganhar 2x. Uma há 14 anos e outra há 10.
Entretanto, o Barcelos já venceu a competição e já nos igualou. O Porto já tem o dobro das competições conquistadas e pode vencer mais uma. O Sporting vindo do zero e com menos tempo venceu 3

Slbstriker

Claro que não, aquela que dizem ser a melhor equipa do mundo, com o melhor jogador do mundo e com o melhor guarda-redes do mundo, não é obrigada a ganhar a Liga dos Campeões, o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, só os torneios de pré-época, como a Elite Cup, que são os únicos troféus ganhos até agora, desde que o grande treinador Edu Castro pegou na equipa!

takediz

antilags

Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2026, 11:16
Citação de: antilags em 10 de Maio de 2026, 06:43
Citação de: Red_Wings em 09 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: green_eyes_slb em 09 de Maio de 2026, 17:17
Citação de: Red_Wings em 09 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: green_eyes_slb em 09 de Maio de 2026, 17:10

Como é que se consegue fazer isso?

Isso é complemente proibido e extremamente perigoso.
obvio que não estou a ver...a ouvir e o carro ajuda, novas tecnologias

Isso está vedado por alguma razão.

Não sei como conseguiste...

Coisa mais simples do mundo, tenho no meu há séculos. Não é proibido, mas tens de ir por vias travessas.

Não é proibido?
Coisa mais simples do mundo?
Então como é? Explica aí...

Não é proibido, mas, por exemplo, o android auto bloqueia. Mas com o Fermata e uma ou duas configurações no telefone, em 2 minutos estás a transmitir vídeos no carro. A única chatice é que a partir do Android 13 acho não dá. Fiz o downgrade num telemóvel antigo que está sempre no porta-luvas com os vídeos que quero. Fim de off topic👍

green_eyes_slb

Citação de: antilags em 10 de Maio de 2026, 15:10

Coisa mais simples do mundo, tenho no meu há séculos. Não é proibido, mas tens de ir por vias travessas.

Não é proibido?

Não é proibido, mas, por exemplo, o android auto bloqueia. Mas com o Fermata e uma ou duas configurações no telefone, em 2 minutos estás a transmitir vídeos no carro. A única chatice é que a partir do Android 13 acho não dá. Fiz o downgrade num telemóvel antigo que está sempre no porta-luvas com os vídeos que quero. Fim de off topic👍
Citação de: antilags em 10 de Maio de 2026, 15:10

Não é proibido?

quem quiser é so mandar me msg

TeamRocket37

Citação de: Vitor Baptista em 10 de Maio de 2026, 09:40
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2026, 01:54Edu Castro não é uma merda, como Alejandro não era.
Alejandro foi para Sporting ser campeão europeu.

Edu Castro aonde tem falhado é muito culpa do Daniel Fernandez a equipa não consegue atingir o pico de forma na recta final da época.

Depois não soube lidar com a pressão de ter ganhar no Benfica com investimento que tem.
E não tem aguentado a pressão, como líder não pode ser.

Todos são o merda, Conti é uma merda, Pau é uma merda, etc...

Depois vemos o Barcelos ser campeão europeu com 5 ex nossos jogadores.

Palma ser campeão europeu com Rómulo, Tayebi, Chaguinha, Mancuso, etc...

Nós não aprendemos nada com erros do passado.
O problema é que os jogadores mandam, por isso o Edu Castro está no Benfica.

Compreendo tua análise, e concordo com muita coisa.

Edu Castro está no Benfica, porque o Juan Copa rejeitou a proposta do Fernando Tavares.

TeamRocket37

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Maio de 2026, 11:32
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2026, 01:54Edu Castro não é uma merda, como Alejandro não era.
Alejandro foi para Sporting ser campeão europeu.

Edu Castro aonde tem falhado é muito culpa do Daniel Fernandez a equipa não consegue atingir o pico de forma na recta final da época.

Depois não soube lidar com a pressão de ter ganhar no Benfica com investimento que tem.
E não tem aguentado a pressão, como líder não pode ser.

Todos são o merda, Conti é uma merda, Pau é uma merda, etc...

Depois vemos o Barcelos ser campeão europeu com 5 ex nossos jogadores.

Palma ser campeão europeu com Rómulo, Tayebi, Chaguinha, Mancuso, etc...

Nós não aprendemos nada com erros do passado.

Fernandez é da equipa técnica de Edu, portanto o líder é ele.
Mas falando diretamente da culpa do treinador. Quem faz a gestão de tempo de jogo? Pau é, provavelmente, o jogador com mais minutos em Coimbra. Quer nos quartos, quer nas meias. Alguma vez justificou esses minutos desde que voltou de lesão?
O líder da equipa era o Roberto que estava a fazer uma época brutal. Líder no sentido de que o jogo passava todo por ele. Hoje divide os minutos com o Pau e não sei se não teve consideravelmente menos minutos, aqui em Coimbra, que Pau. A entrada de pau coincidiu com um decréscimo exibicional da equipa. Essa gestão é responsabilidade de Edu.
Para mim matou a equipa com essa gestão e a forma como  está a gerir Pau. Nada contra o jogador, mas as exibições ele não justificam metade dos minutos que tem jogado. Ontem foi uma desgraca. O irmão a escassos metros dias não sei quantas vezes "Pau" sempre que ele tentava rematar contra os defesas do barca...
Até Conti, que estava em grande forma, baixou. Claro que não é culpa do Pau, mas moralmente veio com a equipa por aí a baixo. Em Coimbra rubricou as piores exibições de que me lembro no Benfica. Dos 6 sofridos, 3 são frangos dos grandes.
Minha opinião...

Concordo com o tu dizes, o Pau não está bem, nem vai estar bem esta época.
Teve uma lesão muito grave, isto andar em cima dos patins, não é andar pelos próprios pés.
Não se compreende a utilização que Edu Castro lhe deu a ele nesta competição, um erro craso.

Roberto está mal, porque esta muito cansado. Um jogador que vive da intensidade, velocidade diferente do irmão Carlo.
Conti está a provar que não é nenhum Trabal, e que não perdíamos pelo Pedro a época passada. E não sei se não era Pedro Henriques ser o nº1 da baliza nos playoffs.