Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

SLB-Marco

Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: teps em 07 de Maio de 2026, 12:48A nossa alternativa podia ser nos mesmos moldes que esta nova do Liverpool.

essa camisola está qq coisa....

Até eu que gosto de camisolas mais "dinâmicas" tenho de concordar, está impecável.

telmob

Citação de: teps em 07 de Maio de 2026, 12:48A nossa alternativa podia ser nos mesmos moldes que esta nova do Liverpool.

Isso diz-nos que a nossa alternativa mesmo que seja branca com detalhes a vermelho não irá ser assim. A adidas gosta pouco de ter camisolas parecidas no mesmo ano - basta ver o que fizeram esta época connosco, Bayern e Liverpool.

Ainda assim não resisti e fiz umas montagens só para sonhar um pouco...

SMOL25

Já foi divulgado oficialmente equipamento próximo ano?

força Benfica

Sexta-Feira

Citação de: telmob em Hoje às 10:57

Casaco de entrada.

Se esse casaco não tivesse essa barra no meio, seria a peça de roupa do Benfica mais vendida desta década.

Mas armam sempre maneira de estragar.
No entanto, continua a ser um casaco bonito.

The Eagle 10

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 11:04

Casaco de entrada.

Se esse casaco não tivesse essa barra no meio, seria a peça de roupa do Benfica mais vendida desta década.

Mas armam sempre maneira de estragar.
No entanto, continua a ser um casaco bonito.
Ainda sim vai vender muito, não acho tenham estragado o casaco, na minha opinião é bastante bonito.

Helder1977

Citação de: telmob em 07 de Maio de 2026, 13:57

Isso diz-nos que a nossa alternativa mesmo que seja branca com detalhes a vermelho não irá ser assim. A adidas gosta pouco de ter camisolas parecidas no mesmo ano - basta ver o que fizeram esta época connosco, Bayern e Liverpool.

Ainda assim não resisti e fiz umas montagens só para sonhar um pouco...

Casaco de entrada.
Essa barra no meio estraga tudo. Era perfeito. 😍

S-Line

É a linha da meta . Ficou lá colada .
O vício de estragar o simples e bonito ...

teps

Resta esperar que fodam também a alternativa com qualquer coisa.

telmob

Segundo os leaks, este casaco é o de entrada em jogos fora, e funciona também como casaco da camisola alternativa.

Vê-se pela camisola do Bayern que o casaco segue tal e qual as cores da camisola. O que nos diz que a nossa alternativa será branca (até aqui sem grandes novidades), mas pela linha preta no casaco quase que aposto que a camisola também terá detalhes a preto.

SLB-Marco