Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

arfm14

Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2026, 13:34
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 13:32
Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2026, 13:31
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 13:30
Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 13:26
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 13:20
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 13:00
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 12:57
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 12:55
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 12:40
Citação de: Bernardo87 em 10 de Maio de 2026, 12:36O sporting não ir à Champions é um rombo para eles, mas longe de ser uma tragédia. Fizeram bastante dinheiro este ano, e vão vender bem. Vão ter meios psra investir
fizeram e vão fazer...com o Huljmand e o Máximo Araujo provavelmente

Hjulmand e Araújo é quase meia equipa.

Se fossem à Champions só venderiam um, provavelmente. É a diferença.

Conversa da treta. O Sueco também era meia equipa, saiu esse e entrou um muito bom e não se notou assim tanto. O Sporting tem feito ótimas contratações, podem perfeitamente fazer duas vendas, continuarão fortes. Ainda por cima com reforços como Zalazar, serão sempre fortes candidatos ao título.

Com o sueco foram bi-campeões.

Com este que foram contratar vão ficar em terceiro.

E mesmo assim marcou muitos golos. Mas nos momentos decisivos não estava lá, ao contrário do sueco.

Nada a ver. O Suarez foi decisivo imensas vezes. O Sporting não perdeu o título devido ao facto de ter vendido o Sueco. Perdeu porque o Borges foi cagão e porque o FC Porto esteve a bom nível e não falhou nos momentos decisivos.

O sueco nos jogos com o Benfica molhava sempre a sopa.

Este nem se viu.

O Sporting não perdeu o campeonato no jogo frente ao Benfica, no máximo perdeu o segundo lugar.

É verdade, não o perdeu só com o Benfica. Perdeu também nos outros jogos contra mijas nas escadas em que o super ponta de lança colombiano não a meteu lá dentro.

O Suarez é um ponta do caraças, melhor marcador do campeonato e tu vens para aqui dizer que perderam o campeonato porque ele falhou golos... de rir à gargalhada. O homem foi decisivo várias vezes, sem ele estariam ainda mais longe do primeiro lugar e nem ao segundo poderiam chegar.

O Sporting era melhor com o Amorim, o Borges não tem a mesma capacidade e é natural que isso ao longo do tempo se comece a notar. Perderam o título porque coletivamente não foram tão fortes e porque o FC Porto perdeu poucos pontos, o FC Porto pode acabar a época com 91 pontos, seriam campeões noutras épocas com essa pontuação.

O Pavlidis também marcou muitos golos. Foi decisivo nalguma coisa? Nos momentos chave nunca esteve lá.

O mesmo aconteceu com o colombiano.

O mesmo não aconteceu com o sueco ou indo mais atrás, com o Jonas.

O Pavlidis marcou golos, mas não tantos como o Suarez. O Suarez é o melhor marcador do campeonato. E o Pavlidis tem mais golos de grande penalidade o que também contribuiu para diminuir a diferença.

Falaste de marcar em jogos grandes e depois dás o exemplo do Jonas. Não gostas mais do Jonas do que eu mas temos de ser honestos, o Jonas em jogos grandes marcou quantos golos?

O Jonas era muito mais do que golos. E sim, não são só o jogos grandes. No final de um campeonato todos são decisivos. O colombiano não esteve presente.

Ó meu amigo, fica lá com a tua. Vives claramente numa realidade paralela. Queres ter razão à força mesmo que os números e os factos apontem no sentido contrário. O Sporting sem o Suarez nem na luta pelo segundo lugar estaria. Essa é a realidade. Não foi por terem perdido o Gyokeres que perderam este título.

o sporting não pode acabar esta época ate com mais pontos que na época passada? A diferenca foi que o porto fez um campeonato quase imaculado, muitas vezes com ajudas mas fez.

O Sporting não ganhou um jogo a Porto e Benfica, UM!

E mesmo assim pode fazer 82 pontos, os mesmos da época passada, ou seja, o argumento do Gio fica pelo caminho.

Nao fica não.

É que uma vitória num jogo grande vale 6 pontos e não 3.

Mas se o Gio tivesse cá era garantido que o sporting tinha ganho algum jogo ao Benfica e ao Porto? Isso são cenários hipoteticos, eu também posso dizer que ele não decidiria um jogo ou dois que o Suarez decidiu esta época. Vale o que vale.

Factos o sporting pode fazer a mesma pontuacão que no ano anterior.

É isso, nós podemos fazer as hipóteses que quisermos e não quer dizer que se viessem a concretizar.

No entanto existe aquilo que chamamos de percepção.

Há alguma dúvida que o Gyokeres é um jogador mais decisivo do que o Suarez? Acho que quem disser o contrário é que vive numa realidade paralela.

Há alguma dúvida que o Sporting teria tido mais dificuldade em ganhar os campeonatos anteriores se tivesse o colombiano em vez do sueco?

Há alguma dúvida que se este ano tivesse o mesmo Gyokeres teria estado muito mais perto de ganhar o campeonato.

É que eu não tenho dúvida nenhuma.

No meu ponto de vista, essa troca foi decisiva no desfecho desta época (tudo os resto se manteve).

Moikano

Che1904

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 14:58Vamos perder o melhor jogador do campeonato portugues extra grandes so porque tem 27 anos.

Parabens aos envolvidos, depois Nao se queixam.

e comprar um gajo completamente inflacionado para financiar o salvador??? Por esse valor para mim tem que ser para craques e ele não é!!!

melo7

De repente parece que é Zalazar ou morte.

Não será esse o sentimento que o Salvador quer despertar neste lado?

Salvador quer um leilão. Duvido que o Braga ja tenha chegado a entendimento com o Sporting.

Havendo Champions por assegurar (se houver vai custar mais ao Varandas) e vai haver mundial. Seria muito má gestão não esperar para ver se valoriza

Bernardo87

Citação de: Che1904 em 10 de Maio de 2026, 15:39
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 14:58Vamos perder o melhor jogador do campeonato portugues extra grandes so porque tem 27 anos.

Parabens aos envolvidos, depois Nao se queixam.

e comprar um gajo completamente inflacionado para financiar o salvador??? Por esse valor para mim tem que ser para craques e ele não é!!!

Que falta de noção. Bom é dar 30 milhões por cepos como o Rios. Enfim... Aguardemos

BARÃO1904

Livrem se de dar 30M€ nisto.....

Since1904

O problema do Benfica não se resolve nem com 3 "Zalazares".
O problema do Benfica tem casca amarela e está a acabar com o Clube.

Agora também não alimento hipocrisias,se o jogador acabar no Cashball e render, é uma vergonha porque devíamos ter dado os 30 Milhões em vez de os ter dado por outro qualquer que chegue entretanto e não renda,se vier e flopar os mesmos que diriam o inverso vão dizer que nunca deveria ter vindo,esta merda é um bocado como os melões, só depois de aberto...
Infelizmente estes indivíduos têm comprado muito melão de merda...

arfm14

Citação de: Since1904 em 10 de Maio de 2026, 15:54O problema do Benfica não se resolve nem com 3 "Zalazares".

Agora também não alimento hipocrisias,se o jogador acabar no Cashball e render, é uma vergonha porque devíamos ter dado os 30 Milhões em vez de os ter dado por outro qualquer que chegue entretanto e não renda,se vier e flopar os mesmos que diriam o inverso vão dizer que nunca deveria ter vindo,esta merda é um bocado como os melões, só depois de aberto...

A questão é que não estamos a falar de um fora de série.

É um bom jogador de 27 anos que joga no campeonato português numa equipa como o Braga.

Um clube português não pode nem deve pagar 30 milhões por um jogador deste perfil.

Como não deveria ter pago 30M pelo Ríos ou 35M pelo Sudakov.

São loucuras que estão a levar o clube para o abismo financeiro e desportivo.

Vitor Alves

Este rapaz o ano passado estava praticamente certo na Turquia por 15M + 5M em objetivos, fez uma boa época, está um ano mais velho, passou a valer 30 M?

Acho que é bom jogador, mas não acho que valha esse dinheiro, sinceramente, só se se vender um jogador para lá tipo Tiago Gouveia por 15 M.

Esta situação toda nesta semana... onde há jogo com o Braga, parece-me jogada.

Semper Fidelis

Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2026, 16:05Este rapaz o ano passado estava praticamente certo na Turquia por 15M + 5M em objetivos, fez uma boa época, está um ano mais velho, passou a valer 30 M?

Acho que é bom jogador, mas não acho que valha esse dinheiro, sinceramente, só se se vender um jogador para lá tipo Tiago Gouveia por 15 M.

Esta situação toda nesta semana... onde há jogo com o Braga, parece-me jogada.
claro que é. assim como o interesse do Sporting é igualmente jogada

Since1904

Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 16:05
Citação de: Since1904 em 10 de Maio de 2026, 15:54O problema do Benfica não se resolve nem com 3 "Zalazares".

É um bom jogador de 27 anos que joga no campeonato português numa equipa como o Braga.

Um clube português não pode nem deve pagar 30 milhões por um jogador deste perfil.

O Benfica aburguesou-se...
Abandonou o scouting e passou a viver como o "Novo Rico".
E para mim o problema nem é o que se gasta, é simplesmente gastar-se em indivíduos sem qualidade ou sem perfil para jogar no Benfica.
Mas nada disto invalida o que disse sobre o Zalazar,se render noutro lado vai andar aqui tudo a dizer que devia ter vindo, é simplesmente a irracionalidade do futebol.

arfm14

Eu acho uma piada do crl quando dizem que o mercado está inflacionado.

Está inflacionado só para comprar, porque para vender parece que não.

A desculpa quando venderam o João Neves por 60M era precisamente porque o mercado estava em baixa.

arfm14

Citação de: Since1904 em 10 de Maio de 2026, 16:10

E para mim o problema nem é o que se gasta, é simplesmente gastar-se em indivíduos sem qualidade ou sem perfil para jogar no Benfica.
Mas nada disto invalida o que disse sobre o Zalazar,se render noutro lado vai andar aqui tudo a dizer que devia ter vindo, é simplesmente a irracionalidade do futebol.

Por 30M nunca deveria vir, rendendo ou não noutro sítio.

Seria sempre uma questão de princípio de contratação e de perfil de jogador. A coerência tem que estar aqui.

Since1904

Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 16:13
Citação de: Since1904 em 10 de Maio de 2026, 16:10

Por 30M nunca deveria vir, rendendo ou não noutro sítio.

Seria sempre uma questão de princípio de contratação e de perfil de jogador. A coerência tem que estar aqui.

Certo,isso é o pensamento de alguém coerente.
Se render noutro lado, não faltarão por aqui lamentos que se deveria ter gasto 30 ou mais.

glorioso41