Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 19:55EU ACREDITO NA MUDANÇA COM RUI COSTA!

Camões dos tempos modernos. Um autêntico deficiente mental que nem cara tem para levar duas lambadas elevado a ídolo da chalupada.

aguia nervosa

Aquele parolo que tinha na camisola eu voto Rui Costa que é feito desse gajo que nunca mais apareceu.

Red2802

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 15:23Incompetente.
Tinhas um treinador que colocou ordem naquelas pseudo estrelas.
Um treinador que, desde que chegou, mudou a faceta do Benfica, entrosou o onze base e lançou bases para uma próxima época de sucesso (desde que se reforçasse com os jogadores a sua imagem).
Vamos perder um treinador talhado para treinar estrelas mundiais, para passarmos a levar com os influencers como Rúben Amorim (quase destruiu o United; teve de ser despedido para o United voltar a Champions), Marco Silva (treinador de equipas médias) e César Peixoto (treinador de equipas pequenas).
Lá vem o 4.° treinador em 3 anos... no maior clube português!!!!

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2026, 16:28Não consigo perceber o que de tão bom fez no Benfica, para defenderem a sua permanência.

É o de sempre:
se ficar, vão criticar e defenderão a sua saída;
se sair, vão criticar e defenderão a sua permanência.
🥇

Não sei qual é a surpresa.

Estranho é esse tipo de user ainda andar por aqui a gozar o prato e a sacar amarelos a quem está destroçado com o que se passa com o clube.

Mas deixem andar. Ainda vai piorar.

Faroleiro

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Maio de 2026, 20:35
Citação de: kino em 10 de Maio de 2026, 20:32
Citação de: ramasr em 10 de Maio de 2026, 20:27Foi ver o basquete feminino para levar alguma coisa positiva deste fim de semana...pipoqueiro

Ele anda desesperado para aparecer na foto como presidente ganhador, a lei de murphy continua a mostrar o que ele é. Derrotas nos jogos todos que ele apareceu

Em princípio amanhã estará no jogo com o braga...
Em princípio!?

Estará lá o amigo Trolha e provavelmente o amigo e parceiro de negócios Ladrão Dentuaças.

O Banana está em êxtase tal é expectativa por rever estas duas criaturas inimigas do Benfica e dar-lhes carinhosos abraços e beijinhos...

diabo maiato

Citação de: Zulmira Ferreira em 10 de Maio de 2026, 20:35
Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2026, 20:34@Zulmira Ferreira

Campanha de João Noronha LOpes na cidade do Porto - Casa do Benfica. Outubro 2005

Tão entusiasmado com manteigas a apoiar o Noronha Lopes.
Nunca apoiei o Manteigas!! Deve estar a confundir-me com outro user.

Faroleiro

Citação de: aguia nervosa em 10 de Maio de 2026, 20:36Aquele parolo que tinha na camisola eu voto Rui Costa que é feito desse gajo que nunca mais apareceu.
Se calhar hibernou e estará de volta nas próximas eleições.

Até já me esqueci do nome do Chalupa mas a fronha é impossível de esquecer.

takediz

Impeachment neste banana! não sei se o clube sobrevive a mais 3 anos deste destruidor do clube! Tem de haver uma assembleia geral, este mentecapto pé frio vai levar o clube á ruína!

Il trattore

A única merda que ganhamos hoje foi onde o pé frio não meteu os cotos. 

Faroleiro

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2026, 20:39Impeachment neste banana! não sei se o clube sobrevive a mais 3 anos deste destruidor do clube! Tem de haver uma assembleia geral, este mentecapto pé frio vai levar o clube á ruína!
Ganha com goleada na AG e não é por ser eleição online para todo o lado.

Rics

Rui, pra comeres amanhã
Tas melhor que nós que aos anos só andamos é a comer merda

_Xebola_

Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2026, 20:34@Zulmira Ferreira

Campanha de João Noronha Lopes na cidade do Porto - Casa do Benfica. Outubro 2025 Estou bem perto do Mestre 30, sou o de cabelos brancos, meio careca. Não sou chalupa!!!

O @Mestre30 já estava com uma gazua que nem é bom!

Faroleiro

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 20:40Rui, pra comeres amanhã
Tas melhor que nós que aos anos só andamos é a comer merda

As pipocas preferidas deste Banana são barradas com muitas Manteigas.

takediz

Se não conseguirmos o segundo lugar este banana tem de ser corrido/destituído por gestão danosa!

margaridacardoso

Vejo os nossos adversários a ganharem títulos. No futebol e nas mais diversas modalidades.

Tudo nos conformes, portanto. Acho que quem votou Rui Costa só podia esperar mesmo isto.

teps

Citação de: aguia nervosa em 10 de Maio de 2026, 20:36Aquele parolo que tinha na camisola eu voto Rui Costa que é feito desse gajo que nunca mais apareceu.
Esse já deve de andar a receber de outro futuro candidato.