Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NN_1984

Sinto um nojo autêntico por esta Besta Parasita!

HB

Citação de: kino em 10 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: joaoaria em 10 de Maio de 2026, 23:28O pior disto tudo nem é o Rui Costa.
São os 65% que agora são demasiadamente orgulhosos para admitir que erraram e que fizeram merda da grossa.

E vão continuar a não admitir o erro e continuar a votar no mesmo. A ultima coisa que se vão agarrar vai ser a esperança, daqui a 20 anos ainda vão ter esperança que o calhau banana será um grande presidente.

Felizmente isso não vai acontecer, pelos estatutos o Rui Costa só vai poder ser presidente do Benfica por mais 11 anos...

takediz

Nos anos 90 havia o treinador Titanic que conseguiu descer 3 equipas na mesma época, o Luís campos, agora nós temos um presidente Titanic, sempre na vanguarda!

Burik

Citação de: HB em 10 de Maio de 2026, 23:41
Citação de: kino em 10 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: joaoaria em 10 de Maio de 2026, 23:28O pior disto tudo nem é o Rui Costa.
São os 65% que agora são demasiadamente orgulhosos para admitir que erraram e que fizeram merda da grossa.

E vão continuar a não admitir o erro e continuar a votar no mesmo. A ultima coisa que se vão agarrar vai ser a esperança, daqui a 20 anos ainda vão ter esperança que o calhau banana será um grande presidente.

Felizmente isso não vai acontecer, pelos estatutos o Rui Costa só vai poder ser presidente do Benfica por mais 11 anos...

É o tempo suficiente para sermos ultrapassados em campeonatos e taças de Portugal, é a missão do Ruizão " fazer o que ainda não foi feito"

+1benfiquista

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2026, 23:44Nos anos 90 havia o treinador Titanic que conseguiu descer 3 equipas na mesma época, o Luís campos, agora nós temos um presidente Titanic, sempre na vanguarda!

Luís Campos era péssimo nas funções que desempenhou na década de 90 e dos melhores do mundo naquilo que faz hoje em dia. Rui Costa é precisamente o inverso...

Chicobento

Grande presidente, quem fala a verdade não merece castigo! Nunca tinha sido feito dois clubes rivais serem campeões europeus na mesma época desportiva! Ah, mas quem se preocupa com essas minudências, se nós tivemos um golo do Trubin que até deu origem à famosa roupa "eu estive lá", um recorde do Guiness e vamos ter um distrito? És tão grande que mereces uma estátua em forma de banana! De preferência feita de banana, para que fique podre, como as tuas presidências.

smpslb

Shinfo

Dos_Anjos

Autêntico boneco, nem consigo classificar um looser destes.

Nem para fantoche serve.

Banana Split

Ou muito me engano ou não vamos sacar mais nenhum título este ano: futsal, basket fem/masc e hoquei masc.

Vai ser um ano extraordinário,  mas sem titulos.
Digno do guiness book.

sucarelli

Vamos ver quem é que o presidente Damásio vai contratar para treinador.

Kinkolas

Citação de: Banana Split em 11 de Maio de 2026, 00:05Ou muito me engano ou não vamos sacar mais nenhum título este ano: futsal, basket fem/masc e hoquei masc.

Vai ser um ano extraordinário,  mas sem titulos.
Digno do guiness book.
"Vamos ver quem é o presidente do quase"

Schumpeter1

Bem diziam que preferiam perder com o nosso ruie que golear com o hamburgas. Só não sabia que era para perder em tudo.

pete92

Cloughie

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2026, 21:00
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2026, 20:55
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2026, 20:34@Zulmira Ferreira

Campanha de João Noronha Lopes na cidade do Porto - Casa do Benfica. Outubro 2025 Estou bem perto do Mestre 30, sou o de cabelos brancos, meio careca. Não sou chalupa!!!
Todos a olhar para o horizonte (JNL), e claro...o Sr Hélder a olhar para algunm queijo ali pairado.

Aposto que o @Mestre30 estava a olhar para o Sr. Paneira!
Estava a ouvir atentamente aquele que deveria ser o nosso Presidente hoje!

É uma dor de alma imensa que não passa.

Tenho tantas mas tantas saudades do Benfica.......foda-se!!

Está claramente pior a cada semana, no meu caso.

E vai piorar.