José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Lúcio Júnio Bruto

Vai uma aposta que hoje marcamos um golo ao Braguilha e nos metemos à retranca, tipo Tondela, a defender o resultado? À espera de levarmos na tromba? Isto é tão Mourinho... Espero estar enganado.

tiago1991

Citação de: Faroleiro em 10 de Maio de 2026, 23:20
Citação de: darth vader em 10 de Maio de 2026, 22:36
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2026, 22:29se ele for mesmo para o Real significa que alem de insultar a nossa inteligência desde o primeiro dia, tambem insultou a nossa inteligencia nos ultimos dias.

O facto da direcção tê-lo deixado ao abandono também não ajudou.
É mais isto do que outra coisa. Ele ofereceu-se para ficar. A direção não o quer. Campeão ou não, ele já serviu o propósito que tinha: ser trunfo eleitoral. E agora, para esta direção que se preocupa acima de tudo pela própria sobrevivência, ter um gajo que, além de não ser um yes man, ainda critica publicamente a inoperância da direção, não dá jeito nenhum.
Por isso mesmo espero que o Mourinho um dia parta a loiça toda e exponha publicamente tudo o que for incompetência, sabotagem e trafulhice por parte do Banana e a da sua trupe.

Sim, porque ele nem devia ter noção da merda que o encosta era quando andou a chorar para se vir cá meter

Continuo na minha que isto do Real a confirmar se é óptimo para nós

20Nico Gaitan20

Acho que todo o mundo ja entendeu que vai embora.

Este gajo é incrível.

Quando estava no início da carreira e muito promissor saí do Benfica para o Leiria.

Hoje em dia que esta em completa decadência sair do Benfica para o Real Madrid.

E sim...acho que nem 1 epoca fica lá....

Mas tipo....é o Real Madrid.

eduq

muita poeira no ar, para quem anda de boca aberta engolir...

lonstrup

Então, os jornaleiros apertaram com ele ontem ou tiveram medo do dono?

E o Mourinho a responder, foi mais uma vez puxa-saco, a responder nim ou politicamente correto?

Golden_Adler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 07:57Acho que todo o mundo ja entendeu que vai embora.

Este gajo é incrível.

Quando estava no início da carreira e muito promissor saí do Benfica para o Leiria.

Vai ganhar tudo là! TUDO

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 11 de Maio de 2026, 08:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 07:57Acho que todo o mundo ja entendeu que vai embora.

Este gajo é incrível.

Vai ganhar tudo là! TUDO
vai...vai ganhar um par de piças

Archie Bunker

Citação de: Golden_Adler em 11 de Maio de 2026, 08:24

Este gajo é incrível.

Vai ganhar tudo là! TUDO

Tudo,tudo,tudo

areal

O principal problema não está nos treinadores mentalizem se disso.

J_PN

Citação de: areal em 11 de Maio de 2026, 08:47O principal problema não está nos treinadores mentalizem se disso.

Quando pagas 9M/época para resultados piores que um Bruno Lage, passa a ser um problema.

areal

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: areal em 11 de Maio de 2026, 08:47O principal problema não está nos treinadores mentalizem se disso.

Quando pagas 9M/época para resultados piores que um Bruno Lage, passa a ser um problema.

Venha o próximo cromo e veremos.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 07:33Bem...pelo menos 90% do fórum deve estar contente com a sua saída...ja que era isso que queriam.

Agora vamos ver quem é o ppkemon que se segue....para daqui a 6 meses estar tambem com 90% do fórum a pedir a sua cabeça....😅😅

Como se o nosso maior problema fosse o Treinador.

Alias...o Benfica acaba de perder nao só o treinador como o diretor de comunicação.

Quero ver quem agora vai dar a cara pelo clube.

Deixa o fogo pegar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 08:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 07:33Bem...pelo menos 90% do fórum deve estar contente com a sua saída...ja que era isso que queriam.

Agora vamos ver quem é o ppkemon que se segue....para daqui a 6 meses estar tambem com 90% do fórum a pedir a sua cabeça....😅😅

Como se o nosso maior problema fosse o Treinador.

Alias...o Benfica acaba de perder nao só o treinador como o diretor de comunicação.

Quero ver quem agora vai dar a cara pelo clube.

Deixa o fogo pegar.
mais?

O Clube ja esta em estado de carvão..

Acho que muita gente ainda nao entendeu isso...o que é grave.

Não tarda nada vira cinzas.

Lellominsk

Já nem em Portugal ganha alguma coisa ... não renovar sff

PontapeDoIsaias

Pedes muito aos adeptos do venfique.