Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

avocado

Isto parece-me óbvio que é jogada de bastidores para fazer pressão para que o Benfica avance o mais rápido possível com a nota.

Machadinho57

Citação de: MitroJonas2016 em 11 de Maio de 2026, 11:22A confirmar-se a transferência para o Sporting, tiram-se duas conclusões:

• o buraco financeiro cavado no último mercado de verão é tão profundo que já nem conseguimos competir com o Sporting no que toca a contratações
  • o Braga está mais disposto a negociar com o Sporting porque vê no Benfica o seu novo rival direto na luta para o 3º lugar e nas taças

Não sei qual delas a mais humilhante...
Cá puta ...

Livrinhos

Citação de: sucarelli em 11 de Maio de 2026, 01:00
Citação de: kyza em 11 de Maio de 2026, 00:57
Citação de: sucarelli em 11 de Maio de 2026, 00:55
Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2026, 22:52
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2026, 00:20independentemente de acharem que o zalazar vale ou nao esse dinheiro, o relevante a tirar daqui é que nunca na vida o sporting disputava muito menos ganhava a disputa por um jogador com o Benfica
Este é o legado do granda ruie, e só vai piorar.

Nós para estes vamos lá com trocos e Gouveias. Depois vamos ao brasileirão espetar 27 biscas num médio que é banal.

É assim a vida.

Com sorte ainda vamos espetar outros 30 num gajo pior que o Zalazar. Que até nem queria cá, mas o que conta realmente é aquilo que os adversários fazem, é sempre errado.

Isto é uma leitura perfeita do que se passa a largos anos neste clube, ainda na altura do Vieira. Contratar jogadores da moda principalmente do brasileirão, são inúmeros exemplos e ignorar o mercado interno.

Os poucos que tentamos no mercado interno é sempre a querer pagar o mínimo como se fossemos o Porto de Pinto da Costa que realmente conseguia o que queria.

Mercado interno é fundamental para ser campeão e construir equipa ! ninguém no clube parece perceber isso. É muita bananagem.
É ver o porto de conceição e a primeira epoca de Amorim no Sporting por exemplo.

Uma coisa nada, tem a ver com a outra. 30m pelo uruguaio? Nem 20!

Não me refiro a este uruguaio, na verdade mal o conheço como jogador.
Refiro-me a forma como encaramos o mercado interno desde a muito tempo.

Olhando para trás o Ricardo Horta nao valia os 20M pedidos ? Com certeza oferecia mais garantias que montes de barretes caros que compramos ano após ano.

A malta continua sem perceber. Não adianta.

O Lima aos dias de hoje não seria jogador do Benfica. Por todas as razões e mais algumas.

Já nem perco tempo com esta merda. Não adianta.

Agora para o Benfica só fillet mignon. E que bom que tem sido.

MitroJonas2016

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 11:24
Citação de: MitroJonas2016 em 11 de Maio de 2026, 11:22A confirmar-se a transferência para o Sporting, tiram-se duas conclusões:

• o buraco financeiro cavado no último mercado de verão é tão profundo que já nem conseguimos competir com o Sporting no que toca a contratações
  • o Braga está mais disposto a negociar com o Sporting porque vê no Benfica o seu novo rival direto na luta para o 3º lugar e nas taças

Não acho que seja isso. O Sporting decidiu que fazia sentido dar esse valor para agarrar já o jogador.
Mal do Benfica se não tiver 30 milhões.

Com cerca de 150 milhões gastos em contratações só esta época (137 no verão e 10-15 em janeiro), a pouca valorização dos jogadores e a incerteza de ir à Champions, duvido que haja liquidez para largar 30 milhões a pronto sem vender ninguém primeiro...

Livrinhos

E acrescento outro ponto, que também demonstra bem o estado do clube, tanto lá dentro como cá fora.

A confirmar-se o negócio, o sporting foi lá enfiar um gajo que fez uma época decente no tugão, novo, margem de progressão e que o Braga ainda por retirar dali algum retorno desportivo/financeiro.

Nós fomos lá com o Gouveia. Que me perdoe que não tem culpa, mas quem achar que isto é maneira de abordar o mercado interno, tem tido aquilo que merece.

A próxima deve ser ir ao Sá com 15 kilos e o passe do Bruma, e ele ir parar ao porto.

É só rir.

Sexta-Feira

Já começou o delírio.

Sexta-Feira

Benfiquismo

Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.
Quem nos dera que se viesse, tivesse o nível que o Pizzi nos deu.

lucasslb1904

Este tópico está a ficar pior que o do Félix no verão passado.

Livrinhos

Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2026, 11:48
Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.
Quem nos dera que se viesse, tivesse o nível que o Pizzi nos deu.

Eu já ficaria contente que alguém dos 150M que se gastou valesse um Pizzi.

Só um.

Lux Rubra

O Pizzi tem 94 golos e 92 assistências em 360 jogos pelo Benfica.

Contribuiu para 186 golos nos mesmos 360 jogos.

Foi um jogador imenso no clube e as duas últimas (pálidas) épocas não podem apagar isso.

Merecia mais respeito por parte adeptos. Sempre nos respeitou e nunca mostrou rancores, ao contrário de muitos.

20Nico Gaitan20

Os adeptos da lagartada todos aziados por perderem o Travassos.

😂😂😂

Phanatik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 11:54Os adeptos da lagartada todos aziados por perderem o Travassos.

😂😂😂

10k ? Muito bem vendido

20Nico Gaitan20

Citação de: Phanatik em 11 de Maio de 2026, 11:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 11:54Os adeptos da lagartada todos aziados por perderem o Travassos.

😂😂😂

10k ? Muito bem vendido
7M

23M pelo zalazar

Phanatik