Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 11 de Maio de 2026, 14:24Sem Zalazar o Arribas tem que ser obrigatório!
sao jogadores completamente diferentes...o Zalzar é mais um medio...o Arribas é um Segundo Avançado

Marcellus

se o SCP der 30 milhões por este gajo, é porque descobriram petróleo, só pode

Kloden

Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: Kloden em 11 de Maio de 2026, 13:22Sinceramente, tenho alguma dificuldade em perceber onde e' que o Zalazar iria jogar, neste modelo do Mourinho? No lugar do Barreiro? Parece-me o lugar mais indicado... mas ele nao tem jogado ai no Braga. Tambem nao me parece um 6/8 e nas alas, prefiro jogadores como os que temos. Seria, sem duvida, uma boa contratacao e uma boa adicao ao plantel mas, apesar de ter feito uma boa epoca no Braga, nao acho que valha os 30M que se falam. Esta perto de fazer 27 anos, e so este ano teve uma epoca de grande destaque. Por uns 15/20M talvez, mais que isso tentava usar os 30M e comprava 2 jogadores para outras posicoes (DC, MC).

Qual Mourinho?

O Mourinho já saiu basta ouvir a CI de ontem
Enquanto nao for oficial continua a ser o treinador do Benfica. Nao vou estar a especular sobre algo que nao e' certo.

Almareado

Um jogador a ter debaixo de olho: Figueiredo do Alverca.

Zeca_Diabo

Citação de: Marcellus em 11 de Maio de 2026, 14:40se o SCP der 30 milhões por este gajo, é porque descobriram petróleo, só pode

Ora ...mais um perdão de dívida

VSantos

Citação de: Marcellus em 11 de Maio de 2026, 14:40se o SCP der 30 milhões por este gajo, é porque descobriram petróleo, só pode

Os gajos fizeram quase 80M€ na Champions.

vieirah1904

Vão ser 20M + o Travassos que estava no Moreirense. E eles vão vender o Hjulmand.

rsd

Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2026, 14:52

Vão ser 20M + o Travassos que estava no Moreirense. E eles vão vender o Hjulmand.

O que se fala é de uns 24 + o Travassos. Fica caro.

Se entrarmos na champions, hjulmand é só para tapar esse buraco. E se calhar nao chega.

No fundo, o Varandas está tambem a atirar dinheiro para os problemas. Encosta a fazer escola.

Fearless

Nós compramos o Sudakov por 35, Lukebakio por 20, Rios por 27 e Ivanovic 25.
O que é que nós descobrimos?

isaias

Não sei se os batráquios estão ou não realmente interessados no jogador, mas reporta-me para um género de movimentação de tempos já idos e julgaríamos, certamente, enterrados junto do belho bufas. A verdade, é que os batráquios passaram a vencer decalcando alguns dos comportamentos dos seus manos dos tempos da fruta e, portanto, não me espantaria que houvesse jogo da mala disfarçado de transferência ou uma mera tentativa de estimular o jogador e consequentemente a equipa adversária do Benfica.   

Monstro_SLB

O Sporting está a dar o segundo lugar como garantido. Esta transferência é um sinal claro. Logo não vamos jogar apenas contra 11.

darkwolf

para o Benfica o gajo custaria 30M + 20M salários/prémios

para os lags só 30M

by CMTV

sergio19azb

Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2026, 15:12para o Benfica o gajo custaria 30M + 20M salários/prémios

para os lags só 30M

by CMTV
Agora quero ver se tbm vai pedir salario de 4M€ época :rir:

Der Kaiser

Citação de: Tellmo em 11 de Maio de 2026, 14:24Sem Zalazar o Arribas tem que ser obrigatório!
O que tem de ser obrigatório é um médio defensivo de qualidade.

Se formos jogar com um trinco e dois médios centro temos Aursnes, Barreiro, Rios, Manu e Sudakov para a dupla de 8's.

Se jogarmos com um médio ofensivo temos Aursnes, Barreiro, Rios, Manu, Sudakov e Gonçalo Moreira para 8's e 10's. Agora para trinco temos só o Enzo que por mim nem ficava mais um ano.

Silveralho

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 15:04

Nós compramos o Sudakov por 35, Lukebakio por 20, Rios por 27 e Ivanovic 25.
O que é que nós descobrimos?

Mais um E.O de 65m, e se falharmos o acesso da Champions sacamos da antecipação dos direitos televisivos dos próximos 2 anos.