CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

DeSousa

draconic

Os ressaltos inesperados, nao deveriam ser fruto de um colega ou adversário? Isto é pura azelhice, enquadra se nos ressaltos inesperados?

cernache1

Citação de: tixatixa em 11 de Maio de 2026, 21:06O do António Silva contra casa pia é penalty. Este já não é. Muito bem

Roubar é roubar. Siga.

VictorGideon

Agora estes casos ja nao sao penalti, andam o ano todo a marcar a torto e a direito, chega a nos e pumba ora é o critério, ora é ressalto, ora é interpretação, ora é distância, ora é o CRL!! Eu sei bem o que é!! É o ódio ao nosso clube por parte de quem manda!

odistraido

Di_Maria

carromeu10

Intensidade zero. Risco zero. Qualidade de jogo zero. A ver se também não saímos a zeros 😡

Star

Citação de: RS_SLB1904 em 11 de Maio de 2026, 21:06Até dói os olhos ao ver isto. Este plantel é uma cepalhada autêntica!

Nao resolvia tudo, mas ajudava ter um treinador

Bethoven

Que vontade demonstram estes tipos!

Inacreditável

Estou para ver a segunda parte toda a precisarem de ganhar o que especial onde vai arriscar.

Roting

Não é penalti.
Jogam a parados e querem ganhar jogos. Deviamos acelerar o jogo para os cansar mas fazemos exatamente o contrário.

Sequel

Sem dinheiro da Champions e com a mossa da centralização, daqui a pouco tempo... Vai ser lindo

Bailey