Arbitragens 2025/2026

Slbstriker

Ainda há dias foi no Seixal com a Equipa B. Toda a merda goza e rouba o Benfica!

RGouveia.SLB

O Pinheirinho é a merda que sabemos, mas o maior culpado disto acontecer é o ganda ruie por permitir incessantemente estas merdas e por mandar tanto no Tugão como a senhora da limpeza manda no Benfica.

Não somos sérios e somos uns submissos de merda.

Cosme Damião SLB

Citação de: arfm14 em 11 de Maio de 2026, 21:10Estes gajos não têm problema nenhum em roubarem o Benfica até na Luz.

É inacreditável.

E ficas admirado? Eu já vejo isto com a mesma naturalidade que o próprio presidente do Benfica.

Abidos

O penalty dos Lagartos nunca em circunstância alguma seria assinalado a favor do Benfica. Luta de braços, de ambos, e deixou-se cair..

Vitor Alves

Citação de: Vitor Alves em 11 de Maio de 2026, 21:13O lance com o Lelo a bola não bate na mão primeiro? Fiquei com essa ideia. E também me deu ideia que a linha do fora de jogo no golo do Benfica estava no meio do pé do jogador do braga.

Ja vi que não bate no braço do Lelo.

Moltisanti

Depois do Gustavinho, chegou o Pinheirinho.

Mais um inclinanço de manual, à la ASD.

Mas o Ruie está atento.

Ludwig van

Isto só lá vai com uma tragédia, infelizmente.

bazofio

Citação de: Ludwig van em 11 de Maio de 2026, 22:20Isto só lá vai com uma tragédia, infelizmente.

Não vai. Tragédia é o que se passa neste Benfica e está tudo bem, tudo tranquilo. Um fim de semana fantástico no reino dos 65%. Rivais com campeonatos europeus nas modalidades e nos fora da próxima Champions.

FANTÁSTICO

NORAUTO, NORAUTO, NORAUTO

RML

Estes gajos têm que ser apertados, assim como o banana do presidente

RicardoSR

tem que morrer um caralho, se não fazem o que querem sem consequencias

Jerrican

Então se achava que era falta do Prestiani, dá a lei da vantagem para o Benfica para depois quando o Pavlidis cai para um possível penálti marca falta?
Alguém me explica esta isto?
Ninguém do Benfica fala nisto?
Isto é roubo.